Gustavo Meirelles: O Gigante Discreto?

Superação, crescimento para o empreendedor Gustavo Meirelles, em três fases de sua vida. Primeiro com a perda de seu pai aos 7 anos de idade, depois aos 11 até aos 16 anos, o bullying no colégio que gerou uma depressão profunda para encarar isso sozinho. A terceira superação veio aos 20 anos de idade quando pensou em tirar a sua própria vida, com depressão profunda. Tudo ele conta com detalhes em seu lançamento de seu novo livro ” Playboy do Empreendimento – Uma História Irreverente de Sucesso e Amadurecimento”. 

Hoje com 21 anos, conta sobre seu maior empreendimento desde cedo. Fundou o grupo FFY Holding e trabalha junto com a sua família Meirelles, e está com mais de 5 marcas patentes. Como grande conhecedor, já viajou para 20 países e viveu em 4 (Brasil, Espanha, Portugal e Estados Unidos). Um verdadeiro poliglota, fala português, Inglês, Espanhol e Russo. Já conta com 100% de lucro de seus investimentos.

Gustavo mudou-se para Portugal aos 10 anos de idade, junto de sua mãe. No ano de 2016 ganhou notoriedade, por ser Youtuber em Portugal, foi agenciado e virou astro teen. Depois foi demitido.

Com carreira solo no digital, ele investiu a sua imagem como jovem empresário no Instagram e ganhou muito dinheiro. Gustavo tinha no ano de 2019, uma famosa loja de luxo, a Project Hype PT, ele mexia com importação de joias da Alemanha, que estava na moda usar jóias ICED e Cuban Chain, por causa da ascensão do Trap. Gustavo faturou 5 mil euros em dois anos.

No ano de 2020 ele recebeu a herança de seu pai, comprou um duplex em frente ao mar. Investiu 90% em imóveis, participações em empresas do ramo da restauração no Brasil em que sua família está envolvida. Investiu também em criptomoedas e dividendos.

No ano de 2020 – 2023, foi uma reviravolta para o amazonense que tudo fluiu em sua vida. Agora com a sua experiência vivida conta que seu problema é psicológico e emocional.

Superou e agora conquistou o que mais almejava. Com formação superior em Marketing quer dar um futuro para a sua família.

Em entrevista:

1) Me fale quando se deu início o seu empreendimento?

Gustavo Meirelles: Minha vida no empreendedorismo começou muito, desde que eu sou criança para ser sincero. Com os meus 14 anos, eu já tinha pequenos negócios na internet que davam para serem meus rendimentos extra. Mas só entrei nos grandes negócios e onde o verdadeiro capital mora a partir dos meus 19 anos e a partir de 2021. Podemos dizer que este ano foi a minha grande iniciação no mundo dos negócios.

Nessa época, comecei a trabalhar diretamente com a minha família na DDW Ltda, uma grande empresa de distribuição alimentar que pertence a eles, e que pôde ser uma grande base e ótima forma de dar um start nessa jornada.

Passado mais 1 ano, fundei a FFY Holding, que é uma holding que engloba todas as marcas do Gustavo Meirelles + da minha família Meirelles. Elas se interligam e se auxiliam também.

Um dos objetivos principais é estar em todos os segmentos possíveis, para todos os tipos de público.”
2)Me fale sobre o seu livro?

Gustavo Meirelles: O meu livro foi lançado a cerca de 1 mês e meio atrás e é uma autobiografia, falando de forma mais aprofundada em toda essa minha jornada pessoal e empresarial e como foi lidar com tantas responsabilidades e poderes desde cedo. É uma reflexão sobre o preço que o sucesso pode ter.

3) Você já pensou em dar palestras e cursos de empreendedorismo?

Gustavo Meirelles: Sim, é uma das minhas grandes vontades. O equivalente a isso que faço sempre que possível é dar entrevistas para jornais, televisão ou podcast, que confesso, adoro! Penso ser uma forma ótima de conhecerem sempre um lado meu que não é apresentado com tanta facilidade.
4) Qual o seu verdadeiro foco?

Gustavo Meirelles: Meu verdadeiro foco é a realização de negócios ainda mais grandiosos que busquem atender a todos os que necessitam. É realmente essa expansão, que estou fazendo neste exato momento em determinados negócios.

5) Sobre seu trabalho e formação (outras informações)?

Gustavo Meirelles: Nasci na cidade de Manaus, tenho 21 anos e faço 22 anos em novembro, sou graduado em marketing e comunicação empresarial e mestrando no último ano de Marketing. Depois, será doutorado. Toda a minha formação a partir do ensino médio foi na Europa.

Para ler e adquirir: Livraria Pública ou Amazon

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Raphael Bruno estreia programa em rádio

O multiartista Raphael Bruno estreou no sábado (23), o programa “Baú da Saudade” que foi exibido na Rádio Web Alternativa pelo aplicado do Google. A transmissão ocorreu por volta das 14h30.

Todo sábado o interlocutor pode acessar o programa que transmite “Flashback” e irreverência do artista de Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro.

É o quinto programa do radialista, que apresenta programa em outras rádios.

Sua estreia em rádio foi registrada em 2003, no extinto “Chacrinha da Real” por ligação telefônica, para contar anedotas.

Raphael Bruno iniciou sua carreira artística aos 10 anos no espetáculo “Jesus Nasceu”, quando caiu nos palcos arrancando gargalhadas do público.

O mesmo nasceu em Resende, no dia 30 de junho de 1983. No entanto, sempre viveu no bairro mais nobre de Itatiaia.

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Roberto Rowntree lança o documentário 37 Primaveras no Mato Grosso 

Nesta foto está o apresentador do Agrovip Roberto Rowntree, Nadjan Pinho produtora do programa, Heleno Moura fotografo e César Gandolfi – Divulgação

Dia 21 de agosto, no Cine Teatro Vila Rica, em Primavera do Leste, ocorreu a estreia do documentário 37 primaveras do diretor Roberto Rowntree. No evento estiveram presentes várias autoridades da cidade e do estado. Além de pessoas ligadas ao audiovisual local.

O documentário que conta a história da cidade de Primavera do Leste contou com os depoimentos de alguns dos pioneiros que desbravaram a região e contribuíram para seu crescimento, transformando a cidade uma das maiores potências do agronegócio no estado de mato grosso e do país. O documentário foi feito por meio de um árduo trabalho de pesquisa, recuperando material fotográfico e audiovisual de época. E foi muito elogiado pelos habitantes da região.

Roberto Rowntree e o prefeito Ademir Gois – Divulgação


A produção do documentário é de Nadjan Pinho, Sob direção de fotografia de Heleno Moura e Design Gráfico e finalização de Miguel Hedler. O evento contou com a presença ilustre do prefeito em exercício Ademir Gois e do secretário de turismo Marco Aurélio Sales.

Roberto Rowntree e o secretário de turismo Marco Aurélio Sales – Divulgação

Após a estreia a secretaria de cultura está promovendo as exibições do filme para os estudantes da região.

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana 

Alexandre Pires lança nova música em parceria com Dilsinho

“Alívio Passageiro” estará disponível em todas as plataformas digitais

Composição faz parte do álbum e DVD “Na Balsa”, primeiro trabalho de inéditas do cantor desde 2015

Material foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e também traz participações especiais de Maiara & Maraisa, Ferrugem, Tiee, Menos É Mais, além de Jorge, da dupla com Mateus

Celebrando dois shows sold out em Angola e importante série de apresentações lotadas na Europa, o cantor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Pires apresenta uma grande novidade aos fãs.

O artista acaba de lançar a inédita “Alívio Passageiro”, 5º single do álbum/DVD “Na Balsa”, resultado de parceria especial com Dilsinho, fenômeno da atual geração do pagode brasileiro. 

A música é um pagode romântico, com refrão marcante, que convida a todos a cantar e dançar bem juntinhos.

Com 33 anos de estrada, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro. 

Conhecido pelo seu perfeccionismo, ele preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

“Na Balsa” apresenta oito novas composições, que são exatamente bem do jeito que o público gosta: repletas de muito samba e balanço, passeando também pelo sertanejo e o melhor da referência do pagode anos 90.

As novas músicas estão sendo lançadas gradualmente e trazem participações de diversos nomes importantes da música brasileira. Além das faixas já disponibilizadas, ainda serão apresentados os feats com Maiara & Maraisa, Menos É Mais e mais uma solo inédita de Alexandre.

Os hits “Pode Parar”, “Maestro Maior” e “Só Pra Ela” são um verdadeiro sucesso nas redes, contabilizam milhões de plays e views nas plataformas digitais, além de figurarem nas primeiras posições das músicas mais tocadas nas rádios no Brasil. 

Ouça “Alívio Passageiro” aqui!

Não deixe de conferir todas as novidades na sua plataforma digital preferida!

Sobre a Opus Entretenimento

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Castelo Rá-Tim-Bum: O Reencontro

Castelo Rá-Tim-Bum: Uma jornada mágica pela imaginação

Quem viveu a infância nos anos 90, certamente se lembra do programa infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”. A série, produzida pela TV Cultura, encantou gerações com suas histórias mágicas, personagens carismáticos e lições de vida valiosas.

O programa contava a história do jovem Nino, um garoto de 300 anos que vivia em um castelo encantado, junto com seus tios, a bruxa Morgana e o cientista Dr. Victor. O castelo era um lugar mágico, cheio de surpresas e mistérios, onde a imaginação era o limite.

A série foi exibida originalmente entre 1994 e 1997, mas sua popularidade se mantém até hoje. Além da série de televisão, foram produzidos também um filme, um musical e um parque temático com o mesmo nome.

O sucesso do “Castelo Rá-Tim-Bum” pode ser atribuído a diversos fatores. Em primeiro lugar, a qualidade dos roteiros, que eram criativos, bem estruturados e cheios de referências culturais. Os episódios abordavam temas como amizade, respeito às diferenças, responsabilidade e ética, de forma lúdica e acessível às crianças.

Outro ponto forte do programa eram os personagens, cada um com sua personalidade e história própria. Além dos protagonistas, Nino, Morgana e Dr. Victor, o castelo era habitado por criaturas fantásticas, como o monstro Mau, a cobra Celeste e o gato Pintado, entre outros. Cada personagem tinha sua função no enredo e contribuía para a construção de um universo coeso e fascinante.

Por fim, o “Castelo Rá-Tim-Bum” era uma obra que valorizava a imaginação e a criatividade das crianças. Ao apresentar um mundo mágico e cheio de possibilidades, o programa estimulava os pequenos espectadores a sonhar, a criar e a explorar sua própria fantasia.

Passadas quase três décadas desde sua estreia, o “Castelo Rá-Tim-Bum” continua sendo um ícone da televisão infantil brasileira, e um exemplo de como a arte pode inspirar e transformar vidas. Seja revendo os episódios antigos, ou apresentando a série a novas gerações, o castelo encantado de Nino sempre terá um lugar especial no coração das pessoas.

“Castelo Rá-Tim-Bum” em 2021, para comemorar os 27 anos da série. O evento, intitulado “Castelo Rá-Tim-Bum – A Exposição”, aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo, e reuniu diversos membros do elenco e da equipe de produção.

Durante a exposição, os visitantes puderam ver cenários, figurinos, objetos e fotos dos bastidores da série, além de participar de atividades interativas e assistir a shows musicais. O evento foi um sucesso de público, atraindo fãs de todas as idades, que se emocionaram ao ver de perto os personagens que marcaram sua infância.

Para os atores, o reencontro foi uma oportunidade de reviver momentos especiais e de reencontrar amigos que não via há anos. Muitos deles compartilharam fotos e vídeos do evento em suas redes sociais, mostrando a alegria e a nostalgia que sentiram ao revisitar o universo do “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Além disso, o reencontro serviu para mostrar o impacto que a série teve na cultura brasileira, e como ela influenciou gerações de artistas e criativos. O “Castelo Rá-Tim-Bum” não apenas foi um programa de televisão de sucesso, mas uma obra que marcou a vida de muitas pessoas, e que continuará a inspirar novas histórias e novas aventuras.

Donna Be lança o seu novo single Eu Tô On

Veja o videoclipe ” Eu Tô On

Donna Be (Pop, Rio de Janeiro – RJ) iniciou a sua carreira no ano de 2022, lançando o seu primeiro single, Eu Tô On, misturando a música pop com outros estilos, como o Reggaeton e eletrônica, sendo influenciada por artista como Dua Lipa, Lady Gaga e outras figuras do pop internacional. Eu Tô On fala sobre a importância de se ter amor próprio, principalmente após vivências em relacionamentos abusivos. Eu Tô On é para que as pessoas nunca percam a sua autoestima, mesmo caso elas venham experimentar relações tóxicas (e eu desejo que isto nunca aconteça). Podemos ver trechos de “Eu To On” onde esse pensamento é apresentado, como nas passagens “O estresse só me ensinou” “Que meu brilho vem do meu amor”.

O Single foi composto por Donna Be (artista e performance), Dom João e Peter Filgueiras em 2021. Foi produzido pelo produtor musical Peter Figueiras no mesmo ano. A arte da capa foi feita pela jornalista Isabelle Trindade.

Donna Be é uma artista pop solo que já tem em mente idéia para mais três outros singles. Você encontra Donna Be no Spotify – Spotify – Donna Be Youtube Donna Be – YouTube e Instagram instagram.com/donnabe.pop.

https://youtu.be/m1CpwNV3kJs

Links:
Youtube : Donna Be
Spotify: Donna Be

Photo imagem: DivulgaçãoAssessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Maria Vitoria Simões é o novo talento mirim das passarelas do teatro e do cinema

Maria Vitoria Simões natural de Rio Branco, Acre com apenas 11 anos conquistou as passarelas. Foi descoberta pelo Celso Missologo que a convidou para ser miss. Ela conquistou títulos de Miss Acre Pre-Teen 2020 e de Princesa Pre Teen 2021.

O seu inicio de carreira na arte se deu no ano de 2020. Começou fazer cursos no Rio de Janeiro no Studio M com o diretor Moysés Faria. Se capacitou para a carreira de atriz.

Maria Vitoria Simões veste Edna Fashion – Photo imagem: Jarlison Albuquerque Fotografia

No ano de 2022, ela estreou no filme Bootcamp à Disputa e fez o papel da Julia , uma menina de 13 anos que é bastante decidida e competitiva.

Além dos cursos de cinema e TV a menina tbm faz teatro. Ama ler livros e de fazer aulas de dança. Maria gosta muito de fotografar e ama fazer Jobs fotográficos.

De tão estudiosos e dedicada, Maria esta terminando o seu curso de inglês em uma escola profissionalizante. Recentemente ela fez uma Web Série ” A Garota que Previa o Futuro” pela Agência Cintra com o diretor Luan Moreno. O personagem se chama Helô.

Photo imagem: Divulgação

Sobre o lançamento da Web Série Maria conta : 

“A Web série ” A Garota que prévia o futuro logo logo vai ser lançado. Foi um trabalho maravilhoso, só amei participar. As gravações foram no Rio de Janeiro”

E finaliza com palavras de motivação: 

“Nunca desista de seus sonhos” e ” Continue a nadar” ” 

“Depois da tempestade vem o sol” 

Photo imagem: Jarlison Albuquerque Fotografia

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

A atriz Aldine Copette tem um currículo com muitas conquistas e realizações no meio artístico

Aldine Maria Sellis Copette, conhecida pelo nome artístico Aldine Copette, é uma atriz curitibana que desde os nove meses de idade estreou nas passarelas do mundo da moda. Muito linda e carismática conquistou milhares de fãs por onde passa.

Divulgação

A sua paixão por desfilar já lhe rendeu 12 títulos de miss e vários trabalhos na área e principalmente a sua vontade de evoluir. Faz teatro desde muito nova e já apresentou duas peças e um musical que é sua outra grande paixão.

Divulgação
Divulgação

Hoje com 17 anos é integrante do grupo musical O Brasileiro de Curitiba Paraná, já se apresentou várias vezes nas oficinas de música de Curitiba e atualmente é uma das responsáveis, juntamente com Gabi Bonatto, pelo grupo musical Cantacuri, um projeto inovador que vem ajudando centenas de crianças a desenvolverem o potencial que possuem.

Divulgação

Estudante de Química, ela tem outra qualidade e talento que é de atuar. Esteve agora no mês de janeiro na cidade maravilhosa, aonde participou do longa-metragem “Bootcamp À Disputa” do diretor, produtor e cineasta Moysés Faria, com a produção de Claudia Lima, de onde a atriz faz cursos de teatro para se capacitar cada dia mais como atriz e fazer uma diferença em sua trajetória artística.

Aldine Copette com o diretor, produtor e cineasta, Moysés Faria – Divulgação

Quando se diz que arte já corre nas veias, essa é a realidade na vida de Aldine Copette que pelo incentivo dos pais são também simpatizantes pela área musical fazendo assim diferença por onde ela passa.

Divulgação

Para acompanhar o trabalho da atriz Aldine Copette, siga pela rede social: Instagram: www.instagram.com/aldine.copetti

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Taiguara Torro se une ao projeto com grandes comediantes em prol dos atingidos pelas chuvas de Minas Gerais

Taiguara Torro se reúne  com comediantes por boa causa para ajudar os atingidos pelas enchentes em Minas Gerais. Projeto idealizado pelo Márcio Américo que decidiu lançar a campanha Comediantes Humanitários para ajudar e levar bastante humor  e esperança pelo  Brasil afora.

A sua primeira edição será no dia 25/01 de 2022 em diversas cidades pelo Brasil : São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Curitiba, Londrina, Taubaté, Mongaguá, Maringá, Sorocaba, Guarulhos, Chapecó, Juiz de Fora e Belo Horizonte.

Além de Taiguara Torro no projeto humanitário estão os artistas como Geraldo Magela, Helio De La Peña, Sérgio Malandro, Kayete, Paloma Santos, Eraldo Fontiny, Gustavo Mendes, Diogo Portugal, Carlos Nunes, Claudio Torres Gonzaga.


Serviço: 

Comediantes Humanitários

Data: 25/01 às 20h em várias cidades do Brasil

Duração: 60 minutos

Classificação: 16 anos

Local: Agenda completa e atualizações no perfil

Link do Instagram: @comedianteshumanitarios

Informações: comedianteshumanitarios@gmail.com
*Todo valor arrecadado será destinado à Cruz Vermelha


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Pré-lançamento da Websérie “Filhos do Arco Íris” do autor Jayro Said

No dia 28/01 de 2022, às 19h, será o pré-lançamento da Webserie “Filhos do Arco-íris”, no Teatro Oscar Niemeyer na rua Jornalista Rogério Coelho Neto, no centro de Niterói no Rio de Janeiro. 

Essa é a primeira temporada da série. Terá participações especiais e exibição dos 3 primeiros capítulos.

O roteiro e produção executiva é do ator e diretor Jayro Said que idealizou o projeto e sob a direção de Tales figueiredo.

Divulgação

Filhos do Arco-Íris é uma produção da Said Produções e Alpha 7 Filmes. Com realização da Said Produções.

Para adquirir ingresso: 

” E obrigatório apresentação da carteira de vacinação em dia na entrada, e obrigatório o uso de máscaras.”. Ingresso: 20,00 quem levar 1 kg de alimento não perecível ( ingresso solidário) paga meia, assim como todos previstos em lei ( estudantes, idosos, professores, etc…)”.

Link do Simpla: https://bileto.sympla.com.br/event/71124/d/123244/s/751628?fbclid=IwAR12pG59s_VTPzXzCdng0cqTpDSK1nZu5pgAUosN5IEFuio7Nt2WQhFG3iU

Divulgação

Filhos do Arco Íris Websérie

Equipe Técnica: Um roteiro de Jayro SaidDireção: Tales FigueiredoElenco: Jayro Said,Yuri Malccon, Geraldine D’ Prado, Douglas Freire,Ane Rodrigues, Josilaine Sant´ana, Danilo Araújo, Wanderson Nascimento, Dora Freitas, Rogério Rolim, Sara Badaro, Mário Cardona Jr,Tiago de Souza, Dani Almeida, Mar Moraes, Fabio Medeiros, Betto Medeiros, Higor Alcantara, Eric Nunes, Léo Pretim, Claudia Bomfim, Gleice Torres, Cirlan Oliveira, Alexandre Vollu, Wallace Quitete, Sol Angel, Evald Black, Zacky Barreto,Claudio Stalone,Samantha Cristina de Oliveira , Claudio Egidio Hudolph, Aline Worthon, Théo Costa, Juliana Maduro.

Participação Especial de: Virginia Vitoriosa .Apresentando o menino: Andrew Abreu Pereira.Produção Executiva : Jayro SaidEquipe de Produção: Carlos Henrique Silva, Gabriel Mello, Ane Rodrigues, Marcos Alfa, André Alves.Realização: Said ProduçõesProdução : Said Produções e Alpha 7 FilmesApoio : Boto Produções.


Sinopse:
3 Amigos Gays (Diogo, Lili e Rodrigo) moram junto em um apartamento em Niterói. Apesar de viverem quase que diariamente enfrentando preconceitos, pré-julgamentos e homofobia, eles tentam levar a vida com muita alegria, leveza, bom humor e dignidade. Eles não buscam serem aceitos e sim respeitados. São obrigados a conviver com uma sindica totalmente homofóbica, que os quer expulsar do prédio, simplesmente por serem gays. Aleatoriamente a isso, eles enfrentam seus amores, desamores e dificuldades financeiras. Ali um se apoia no outro, brigam entre si e também defendem um ao outro e não permitem que ninguém machuque ou os magoem. São muito queridos pelos vizinhos e amigos e a patroa, dona do salão “Mademoisele Bijou”, onde trabalham Diogo e Lili. Uma Websérie romântica e com muito bom humor, comédia que tratará de temas como violência doméstica, racismo, aids, pedofilia, prostituição masculina e outros. A história é ambientada na cidade de Niterói. Lançamento no canal do Youtube dia 10/02 as 18:00 h.As exibições serão todas as quintas feiras e serão 10 episódios. Estamos aceitando parcerias e patrocinadores interessados no projeto, só contatar via directive .


Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Feliz Com Você o mais novo trabalho da atriz Luiza karla da LK Produções

“Feliz Com Você” é o recente trabalho da atriz e diretora Luiza Karla que pela primeira vez atua como produtora.  A artista além de produzir o próprio projeto, atua como protagonista e autora.

A peça teatral será em breve realizada no Teatro José de Alencar em Fortaleza, Ceará. Conta a história de Juliana na adolescência quando perde a sua mãe tragicamente que em nome do amor busca correntes necessárias para a árdua sobrevivência em continuar de onde deveria parar. Com a ajuda da sua incomensurável de sua tia e avó, Juliana consegue voltar a caminhar com os próprios pés. As lembranças de um trágico acidente a deixam outra vez imobilizada, diante dos acontecimentos da vida. Ela precisando se reinventar agarra-se  aos seus sonhos de ser atriz. E percorre caminhos diversos, até chegar como atriz a uma grande companhia de teatro, e vive o seu momento de glória pisando no palco da maior casa de espetáculo do Ceará – O Theatro José de Alencar.

Acervo Pessoal

É uma história comovente, não tão entendível mas dignificada por aplausos irrefutáveis, ante a magia do tablado. Juliana, a personagem central, conta suas lembranças e todas no calor da emoção.

Feliz Com Você a montagem é de ritmo acelerado de poucos meses para estrear no cenário cearense. Está  sob a produção da empresa LK Produções. Será realizado também no Teatro Morro do Ouro – espaço  anexado ao Theatro José de Alencar.

Acervo Pessoal

Sobre a atriz Luiza Karla

Luiza Karla é natural do Ceará e atua em peças de teatro e filmes. Seus principais trabalhos são: Teatro Morro do Ouro com a comédia cearense, Lilith, O Poder do Manifesto Feminista, através do Grupo Quimeras de Teatro. No cinema atuou no filme Atrás da Porta do diretor Alex Ripado, atuou no Paideia, Sedução de Juazeiro, Dragão do Mar e Clone de Deus  do diretor Daniel Abreu.

Equipe Técnica: 

Texto: Luiza Karla

Direção: Luiza Karla

Personagem: Luiza Karla 

Produção: LK Produções, produtora de Luiza Karla.Photo: Acervo Pessoal

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

O pré- lançamento  do filme Corona Circus do diretor Roberto Rowntree

O filme passou em Junqueirópolis e Três Lagoas no seu pré- lançamento

O filme Corona Circus do diretor Roberto Rowntree teve o seu pré- lançamento no dia 04 de dezembro na cidade de Junqueirópolis, onde foi rodada as gravações com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Educação e Cultura da cidade. Aconteceu nas dependências da sala de cinema do CEFE – Centro de Formação Para Professores José Roberto de Souza, localizado na praça Alvaro de Oliveira Junqueira.

Na presença esteve os artistas do filme, Roberto RowntreePedro PauleeyFrancisco CarvalhoDandara QueirozCristhopher Frias e Caio Rombi e a família circense Dione. Teve também convidados, autoridades, educadores, artistas e população do município.

Seu segundo pré-lançamento foi realizado na cidade de Três Lagoas (MT), no dia 8 de dezembro no Cinépolis do Shopping de Três Lagoas. Ambas as cidades tiveram participação na realização do filme. O lançamento oficial mesmo será no ano que vem para o Brasil e o Mundo, é o que alega o diretor Roberto Rowntree.

Sobre o filme Corona Circus – O filme foi rodado na cidade de Junqueirópolis (SP), pelo diretor Roberto Rowntree com a produção da empresa Animal Filmes e colaboração de Cássio Alves Alencar.

O roteiro é de Roberto Rowntree e Reinaldo Guedes que aborda as dificuldades dos artistas circenses durante a pandemia de Coronavírus.E conta a vida de um circo em uma pequena cidade do interior, que é pega de surpresa pela pandemia.Relata o sofrimento por estarem em quarentena sem poderem se sustentar.

Além do assunto ser sério e preocupante é abordado com leveza e bom humor, focando na amizade, nos valores éticos e no amor ao próximo.

No elenco tem  a atuação de veteranos do cinema, teatro e da televisão, como Dedé Santana, Francisco Carvalho, Liza Vieira, Roberto Rowntree e do jovem ator Pedro Pauleey.

O projeto teve o apoio da Prefeitura de Junqueirópolis que sensibilizaram com a  história parecida com um drama  de um circo existente na cidade chamado Circo Dioni, cedendo então, as dependências para a realização das gravações.

Todos os atores foram previamente testados e liberados para realizar o projeto do filme.

Dinnal & Dorival lançam “Flor do meu Sertão” do álbum “DE ALMA E CORAÇÃO”

Mais um clássico sertanejo está disponível em todas plataformas digitais e no canal oficial da dupla Dinnal & Dorival, a regravação da música “Flor do meu Sertão”.

Essa canção faz parte do Projeto de “DE ALMA E CORAÇÃO” essa é uma das canções escolhida a dedo entre as 10 canções do projeto. Essa melodia traz mensagem de amores sempre vêm e sempre vão, e não poderia ficar de fora do repertorio da dupla.

A produção musical ficou a cargo do MAESTRO PINOCCHIO e produção de vídeo CALANGO FILMES.

Biografia.

Dinnal & Dorival são uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ladislau Júnior e Dorival e na ativa desde o início dos anos 80.

Ambos cresceram ouvindo e seguindo os passos do Pai Ladislau e dos tios João e Neno, que formavam o TRIO SERESTEIROS DO BRASIL, na cidade de Presidente Prudente.

Além de participarem e vencerem vários festivais de música sertaneja, gravaram seu primeiro LP em 1985. Até o ano de 2007 já haviam gravado 3 LPs, 5 CDs e nesse período participaram de muitos programas de televisão, entre eles, ESPECIAL SERTANEJO, apresentado por Marcelo Costa na tv Record, VIOLA MINHA VIOLA, apresentado por Inezita Barroso na TV Cultura, Clube do Bolinha – onde também participaram da Caravana de shows do programa juntamente com o apresentador Bolinha -, programa 8 SHOWS BANDEIRANTES, apresentado por Sérgio Reis e Luís Vieira e uma série de outros programas regionais pelo Brasil.

Após o último trabalho, lançado em 2007, a dupla resolveu fazer uma pausa na carreira e os irmãos seguiram caminhos profissionais diferentes.

Em agosto de 2020, a pedido do produtor e maestro Pinocchio, os irmãos se uniram novamente, e no mês de dezembro do mesmo ano, foi gravado em Goiânia, uma produção com 10 canções escolhidas a dedo e uma outra inédita. O show, então, foi finalizado e intitulado DE ALMA E CORAÇÃO, com produção musical maestro PINOCCHIO e produção de vídeo CALANGO FILMES.

Já em julho de 2021, DINNAL & DORIVAL, foram contratados pela gravadora ATRAÇÃO e farão o lançamento oficial do show ainda este ano, em todas as plataformas digitais!!!!

Para saber mais acesse:

Canal do Youtube:

https://www.youtube.com/c/DinnaleDorival

Perfil no Instagram 

@dinnaledorivaloficial

Os Tripulantes (Estreia esta semana)

Os Tripulantes e convidados

Estarão no FRANGO COM TUDO

Rua Canuto Val, 115
Santa Cecília
São Paulo – SP
CEP: 01224-040

Sessão dia 08/09/2021 as 19h e as 21:30h.

Ingressos ha venda através do QRCode ou no link abaixo: