Mestre Claudio Coelho  que é foco da empresa Paradise Warriors Filmes, faz festa surpresa para o ator Breno Augusto Guimarães

Mestre Cláudio Coelho que é foco num próximo projeto da Paradise Warriors Filmes com seu filme “Este Sou Eu, da Favela para o Mundo”, juntamente com sua esposa Dona Sonia, sua filha Mary Ellen e seu genro Dió e netas fazem festa surpresa para o ator, roteirista, produtor de cinema, Personal Hardcore Trainer e Boxing Trainer, Breno Augusto Guimarães.

Divulgação

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Mônica Toniato participa da II fase da Mostra Botânica – Um Tributo a Burle Marx no Espaço Ortobom Arquitetura & Design

A artista plástica Mônica Toniato, natural do Rio de Janeiro, que recebeu o terceiro lugar na premiação do 6th Salon of Painting em Los Angeles pela Menduina Schneider Gallery, e, participou nos Estados Unidos juntamente à 3 artistas em uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres em Long Island City in Nova York , tendo sua obra vendida na Galeria Nasse para americanos da comunidade local.Alem disso, Mônica Toniato acaba de participar neste último 07.05 (2022) da 1st International Biennal Heclectik Art Glass, spb curadoria de Heloísa Azevedo em Portugal .

A artista carioca é  destaque da Mostra Sala Jardim Botânico, onde apresenta três obras : Margarida Rosa,Rosa e Margarida . A sala projetada pela World Art Show  e inspirado no New York Botanical Garden no Espaço Ortobom Arquitetura e Design em São Paulo .

O projeto da Mostra  é um jardim modernista inspirado no New York BOTANICAL  GARDEN  homenagem ao The living Art of Roberto Burle Max..
O living  Jardim Botânico do Espaço Ortobom. Arquitetura e Design  compõe de uma exposição Botânica Brazilian Modern – Inspirado no “The Living Art of Roberto Burle Max” mostrando conexões entre seus projetos paisagisticos e as artes que os definem por um artista moderno por excelência. Embora o artista tivesse um estilo muito diferente em seus projetos de jardim, não existia nem uma criação como estereótipo e, como paisagista, Burle Marx (1909 -1994) não usava qualquer técnica que modificasse a forma natural das plantas.

Sobre a artista Mônica Toniato

“Natural do Rio de Janeiro, formada em odontologia, profissão que exerceu durante vinte anos. Iniciou sua carreira em artes com pintura em porcelana e cerâmica, e, logo foi impulsionada a colocar suas ideias nas telas, começando assim sua trajetória como artista. Sempre teve a arte como fonte de inspiração fazendo parte do seu ser.

Das primeiras aulas do primário, como os desenhos e artesanatos feitos em casa. A fascinação das portas e janelas vistas em Paraty, depois encontradas em Portugal e cidades como Paris, Praga, Viena trouxe a inspiração para sua coleção ” Portas e Janelas” .

Para começar a desenvolver o trabalho sobre portas e janelas, iniciou com os desenhos geométricos intitulados ‘Qual o seu Quadrado’. A visão das lindas portas e janelas para o mundo, o que se pode ver, absorver e criar através delas. O olhar da artista não se cansa em alcançar o infinito!”
Mídia: Instagram: @monicatoniatoborges


Fonte : World Art Show

Edição: Costa Consulting Co

Aniversário de 20 anos da Feijoada da Fama

Mais uma realização de Billy Jackson com apresentação de Viviane Alves

Aniversário de 20 anos da Feijoada da Fama. Depois do sucesso em Campos do Jordão, Jóquei Clube, Estádio do Morumbi, do portão 5 e no Palácio do Cedro, está sendo preparado um evento de luxo e glamour, em uma Mansão no Morumbi. Será realizado no dia 18 de junho, a Feijoada mais famosa de São Paulo, organizada por Billy Jackson.

A Feijoada da Fama já está fazendo 20 anos com entregas de várias premiações, as apresentações são sempre pela Viviane Alves.

De tamanho sucesso e repercussão, as realizações serão em nível internacional, começando por Portugal, depois França e Espanha.

Billy Jackson no Brasil conquistou ao longo dos anos bastante tapetes vermelhos e homenageou diversas celebridades, como o apresentador Silvio Santos, Danilo Gentili, Eliana, Celso Russomanno, Luiz Bacci, Livia Andrade, Leão Lobo, Reinaldo Gottino, Lombardi, Pedro Bial, Rodrigo Faro, entre outros.

Para adquirir a mesa no dia basta entrar em contato com o Billy Jackson pelo telefone 011 9 7551-6000.

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

 Prêmio Comunicação e Destaque Internacional

Prêmio Comunicação e Destaque Internacional está agora com novas datas. A premiação em Lisboa, Portugal a entrega será realizada no dia 08 de julho, às 20h,a entrega em Roma, Itália, será no dia 07 de agosto, às 19h e em Marbella, Espanha, será no dia 10 de setembro, com definição de horário.

Divulgação

Para adquirir ingresso, somente entrar em contato pelo número (011)975516000

Divulgação

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Stilo Festas entrevista Felipe Becari

Olá meus queridos leitores, a matéria de hoje é sobre um protetor dos animais.

Em visita a Câmara Municipal dos vereadores de São Paulo, conheci o vereador eleito com quase 100 mil votos, o segundo mais eleito na capital de São Paulo,

Felipe Becari: educador físico, advogado, policial civil e protetor, defensor dos animais, o vereador conta em uma linda entrevista sobre sua trajetória até a candidatura.

Felipe Becari tem se dedicado aos animais em condições de maus-tratos, nos últimos 10 anos de sua vida, mas sua história começa logo na infância onde seu pai prometia um cavalo, onde ele amava animais de rua e queria levar todos para sua casa, e com o passar do tempo aos poucos foi desenvolvendo esse lado protetor e defensor, usando de muitos esforços para salvar animais.

Em sua primeira formação acadêmica em Educação Física, o vereador conta que praticava esportes, saiu de casa muito jovem para tentar uma carreira no futebol, trabalhava estagiando, ganhando muito pouco, mas ali era o começo da sua independência.

Simpático o tempo todo e falante como um bom e típico descendente de italiano, nos conta que partiu para área policial passando logo no primeiro concurso para Polícia Civil, pois queria combater as drogas, ajudar o próximo, fazer algo pelo ser humano, pois havia sofrido com alguém muito querido que passou por essa situação que atinge milhares de pessoas, perante isso ele queria envolver-se mais para entender o sistema.

Como policial tinha o poder nas mãos podendo também usar a favor dos animais, indo atrás de denúncias, sempre fez o seu melhor pra tirar de pessoas maldosas seres sofridos, com esse belo trabalho ele também se formou no curso de direito, passando assim a entender as leis num âmbito geral.

Em meio à pandemia, isolado e confinado, lançou sua candidatura, longe de amigos e parentes, stress, mente sobrecarregada de dúvidas com todas as dificuldades desse período, ele tinha dois caminhos, fechar e sumir das mídias ou enfrentar todo e qualquer obstáculo para tentar se eleger.

Brilhantemente feito um verdadeiro cidadão de bem, encarou um campo minado, seguiu na guerra, pediu votos, fez suas campanhas nas mídias, foi sincero, firme e de ótima conduta, passou segurança, aumentou seguidores, legião de pessoas que amam os animais e assim com garra, coragem e fé, venceu.

Mas a batalha estava ganha, mas a guerra não, sem tomar muito fôlego, aos poucos foi realizando seus trabalhos prometidos em sua campanha, foram aos poucos sendo realizados, resgates, leis, arregaçando as mangas, Felipe Becari seguiu cumprindo suas promessas e enchendo de credibilidade a todos por onde passa.

Presenciei parte do seu dia enquanto eu o esperava por longas quase duas horas e meia, mas pela educação e simpatia, valeu os minutos somados nessa espera. O vereador é protetor, defensor, vai a campo, faz resgates, cuida, adota, participa de feiras, lança meios corretos e reais para arrecadar fundos para os cães resgatados e além de tudo isso, também recebe munícipes pedindo projetos para filhos com deficiência, pessoas com situações vulneráveis etc.

Ele nos contou sobre um lindo projeto que une cavalos salvos por maus tratos e crianças com autismo, um hospital veterinário que terá um atendimento a essas crianças com convívio aos cavalos, usando a técnica do ecoterapia, entre outros projetos apresentados, alguns já aprovados, outros em andamento. Como o nosso vereador querido estava com muita pressa, infelizmente tivemos que deixar para falar mais sobre seus projetos em uma próxima oportunidade. Mas para quem quiser conferir também em vídeo, inclusive ver imagens sobre resgates só se inscrever no canal do youtube PROGRAMA STILO FESTAS COM JOY HERNANDEZ , procurar pelo título: Entrevista com Felipe Becari .

Apenas para constar: eu apoio o vereador Felipe Becari, pois conheci de perto sua seriedade, bom caráter e boa conduta com os animais e com o seres humanos, não só nessa ida a Câmara, mas também aos eventos de adoção, sou defensora dos animais, tenho dois resgatados em minha casa e por isso sou a favor de leis que protejam os animais das injustiças.

Queridos leitores, espero que tenham gostado, até a próxima e seja Joy 

Agradeço a revista G MAGNETAR pela oportunidade de ter essa coluna.

Joy Hernandez

Mídias sociais : @joyhernandezapresentadoratv

Facebook: Joy Hernandez apresentadora

Youtube: Programa Stilo Festas com Joy Hernandez

Joy Hernandez

Coluna: Stilo Festas com Joy Hernandez

Assunto: entrevistas com famosos e profissionais de várias áreas e coberturas dos melhores eventos de famosos na cidade de São Paulo.r Subtitle

Coluna assinada pela apresentadora / jornalista: Joy Hernandez, que após sua ida a Europa e proposta para voltar e assumir um programa de tv agarrou a oportunidade, e nos últimos quatro anos, comanda o programa Stilo Festas que vai ao ar toda semana de quinta a domingo pela TV, e recebe grandes nomes do meio artístico, mas também abre espaço para artistas anônimos que querem mostrar seu talento para o Brasil.

Stilo Festas (Matrimonio de Sandrinha Sargentelli e Ricardo Nader)

Coluna: Stilo Festas com Joy Hernandez

Assunto: vamos postar semanalmente, entrevistas com famosos e profissionais de várias áreas e também coberturas dos melhores eventos de famosos na cidade de São Paulo.

Coluna assinada pela apresentadora / jornalista: Joy Hernandez, que após sua ida a Europa e proposta para voltar e assumir um programa de tv agarrou a oportunidade, e nos últimos quatro anos, comanda o programa Stilo Festas que vai ao ar toda semana de quinta a domingo pela TV, e recebe grandes nomes do meio artístico, mas também abre espaço para artistas anônimos que querem mostrar seu talento para o Brasil.

Para estrear essa coluna na revista G MAGNETAR, a matéria escolhida é o encantador enlace matrimonial de Sandrinha Sargentelli e Ricardo Nader, que ocorreu no ultimo dia 05 de outubro no bairro do Itaim Bibi, no restaurante Santa Júlia.

Sandrinha Sargentelli recebeu no local para cerimônia com festa, poucas pessoas, apenas amigos bem próximos em que faço parte desse grupo seleto, e comemoraram ao mesmo tempo desse enlace, suas bodas de Prata, onde pôde somar momentos, com seu companheiro dos últimos 25 anos de convivência de uma união não oficializada, mas que nesse dia encantado e mágico, pudemos presenciar essa linda história de amor, onde superaram todas as dificuldades, derrubaram muros e firmaram o casamento com a benção de Deus, fazendo com que esse momento se perpetuasse perante nossos olhos.

Ricardo Nader viveu o típico noivo ansioso, nos momentos que antecederam a chegada da sua amada, ele estava bem apreensivo, e toda a expectativa de uma bela entrada da noiva, foi aflorada pelo salão da recepção.

Grandes nomes artísticos marcaram presença, Fred Rovella o nosso tenor querido, Edith Veiga que encanta com sua delicadeza, Nereu Rivera educado e atencioso com todos, Laurinha Cardoso umas das madrinhas que abrilhantou a noite, entre muitos outros queridos do casal.

A chegada da nossa Embaixadora do Samba foi triunfal, conduzida pelo seu cunhado, subiu as escadas com pose de rainha, vestida de branco, com buquê e terço em mãos, seu look ficou ainda mais sofisticado com a tiara toda trabalhada em strass.

O sorriso inconfundível e único dessa noiva querida e amada contagiou a todos nós mais uma vez, menina – mulher dirigiu-se a mesa da cerimônia a caminho de firmar definitivamente seu sonho e casar-se com seu amado.

O amor pairou no ar com as palavras iniciadas pela celebrante, e continuadas pela declaração de Ricardo Nader e Sandrinha Sargentelli. Emoção, magia, arrepios de alegria formaram nesse momento uma corrente de boas vibrações.

Todos envolvidos sentiram a mesma sensação, a mais energia boa e positiva, não poderia ser diferente vindo de uma pessoa linda por dentro e por fora, de um ser de luz, de quem só quer o bem ao próximo, dessa mulher chamada Sandrinha Sargentelli.

Ao som da linda e aveludada voz de Edith Veiga, os noivos trocaram suas alianças com a benção da oração Ave Maria em forma de canção, de olhos atentos e sorrisos espontâneos, os convidados registraram tudo com muitas fotos e filmagens, para que assim cada um pudesse levar um pedacinho desse momento para eternidade.

Ao fim da cerimônia, os noivos posam para as tradicionais fotos no bolo, e enquanto isso vozes de Nereu Rivera e Fred Rovella, agitaram os convidados para que daquele momento em diante todos aproveitassem para descontrair e dançar, saboreando um belo jantar com salada e massa.

Finalmente próximo ao fim da festa, entrevistei o casal, e claramente estavam perplexos com todo aquele momento vivido como em contos de fada. A princesa que esperou o príncipe, que nesse dia apenas firmaram e registraram o que todos já sabíamos, que o amor desse casal é real, verdadeiro e raro.

À minha amiga e irmã de alma, desejo tudo e melhor que Deus possa oferecer, ao casal muitas felicidades e benções, e a todos que leram, aguardem a próxima semana, com mais uma matéria.

Agradeço a revista G MAGNETAR pela oportunidade de ter essa coluna .

Joy Hernandez

Mídias sociais : @joyhernandezapresentadoratv

Facebook: Joy Hernandez apresentadora

Youtube: Programa Stilo Festas com Joy Hernandez