Gusttavo Lima encerra o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 com show até o amanhecer no Parque da Música

Em quatro dias, aproximadamente 100 mil pessoas prestigiaram mais de 30 atrações na edição que marcou a inauguração da nova casa de uma das mais importantes festas de rodeio do país

Uma edição histórica e que já deixa saudade. Assim pode ser definido o 19º Pedro Leopoldo Rodeio Show, evento que recebeu cerca de 100 mil pessoas em quatro dias de festa, com local e estrutura inéditos, no Parque da Música, a nova casa da festa, que recebeu o investimento de mais de R$ 10 milhões de reais apenas no espaço e que definitivamente coloca a cidade de Pedro Leopoldo na rota dos grandes eventos nacionais.

No primeiro dia, 07 de junho, o evento recebeu os fãs com muita emoção e energia, com transmissão ao vivo pelo Multishow. Ana Castela abriu a noite com sua energia contagiante, seguida por um show inesquecível de Luan Santana, que fez todos cantarem juntos seus maiores sucessos e a participação surpresa da Boiadeira, que voltou ao palco para um dueto com o sertanejo. A dupla Edson & Hudson promoveu a nostalgia com clássicos da carreira e teve a apresentação elogiada nas redes sociais. Paralelamente, The Fish House comandou o Palco Infinity com um set eletrônico anomado. Na Ala Vip, Vitor & Luan estrearam na festa com hits do sertanejo e canções autorais, enquanto Ricardo & Daniel, no Palco Talentos da Terra, mostraram todo o talento conquistando o público presente.

O segundo dia, 08 de junho, trouxe uma sequência de apresentações que deixaram o público em êxtase. Bruno & Marrone subiram ao Palco Principal, encantando com seus clássicos sertanejos. Jorge & Mateus seguiram com uma performance arrebatadora, que fez a multidão vibrar a cada canção. Lauana Prado, que surpreendeu o público com uma participação no show de Jorge & Mateus, manteve a animação lá em cima com sua voz potente e as releituras de sertanejos raiz, enquanto Kvsh encerrou a noite com um set eletrizante, mantendo todos dançando até o amanhecer. No Palco Ala Vip, Pedro Libe trouxe um show intimista e especial, e Greg & Gont fecharam o evento com chave de ouro no Palco Infinity.

A segunda semana foi iniciada com a difusão de conhecimento. Antes de os shows voltarem a esquentar as noites no Parque da Música, o Pedro Leopoldo Rodeio Show abriu suas portas para estudantes de escolas da região na terceira edição do PLRS Experience. Mais de 1500 alunos participaram do evento na manhã de quinta-feira, 13 de junho, com palestras e painéis. O influencer Gustavo Tubarão, o organizador do evento, Tiago de Brito, e outros profissionais trocaram informações valiosas com os participantes.

Na sexta-feira, 14 de junho, o Pedro Leopoldo Rodeio Show proporcionou uma noite inesquecível com uma série de atrações de tirar o fôlego. A festa começou a montaria em touros 3 trouxe adrenalina para os amantes do rodeio. No Palco Principal, Zé Neto recebeu como convidados as duplas Gian & Giovani e Gilberto & Gilmar, que substituíram Cristiano, que está em recuperação após uma cirurgia. Victor & Leo e Gustavo Mioto fizeram apresentações históricas e embalaram os presentes noite adentro. A animação de Everton Canhoto no Palco Talentos da Terra, seguido pelos artistas do selo Moda Music, Pedro Henrique & Gael deixaram o público ainda mais agitado com grande sucessos e canções autorais.  Simultaneamente, João Victor & Gustavo animaram o Palco Ala Vip e o Baile do Rafinha encerrou a madrugada no Palco Infinity.

No sábado, 15 de junho, a montaria em touros proporcionou um espetáculo de bravura e habilidade. No Palco Principal, os shows de Simone Mendes e Eduardo Costa esquentaram a última noite de festa. Na madrugada, Bruno & Denner se apresentaram no Palco Ala Vip, e Henrico manteve a energia em alta no Palco Infinity. Para encerrar com chave de ouro, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 04h da manhã e seguiu apresentando os seus maiores sucesso até o nascer do sol, com um performance que incluiu até a revelação de um talento pouco conhecido: o Embaixador se arriscou como DJ na manhã de Pedro Leopoldo e teve direito até a chegada de sua esposa, Andressa Suita, no palco de uma das maiores festas do peão do país.

O CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, que publicou uma foto com o cantor Gusttavo Lima, registrada no palco da festa e iluminada pelos raios de sol, celebra. “É com imensa alegria e gratidão que encerramos a 19ª edição deste evento que já se tornou uma tradição e um marco no calendário cultural do nosso país. Ao longo desses quatro dias, recebemos cerca de 100 mil pessoas que vieram celebrar a música sertaneja, a cultura do rodeio e, acima de tudo, a amizade e a alegria de estarmos juntos. Agradeço todos que fizeram parte desta festa inesquecível. Aos artistas que subiram aos nossos palcos e entregaram shows memoráveis, aos profissionais que trabalharam incansavelmente para que tudo acontecesse da melhor forma possível, e ao público que trouxe sua energia e entusiasmo, tornando cada momento especial. E é com o coração cheio de gratidão que anuncio: em 2025 tem mais! Já estamos trabalhando para que a próxima edição seja ainda mais grandiosa, com muitas surpresas e momentos inesquecíveis”, revela.

O novo Parque da Música

Desde sua criação, o Pedro Leopoldo Rodeio Show experimentou um crescimento significativo. O evento, que começou com um público de 5 mil pessoas em 2004, se tornou um dos maiores do Brasil, agora atraindo cerca de 25 mil pessoas por dia. Esta evolução não apenas posicionou o rodeio como uma referência nacional, mas também projetou o nome de Pedro Leopoldo como a cidade do rodeio e da música.

“O Pedro Leopoldo Rodeio Show é um importante indutor turístico da região, movimentando a cadeia de comércio e serviços. Visitantes de todo o país vêm à cidade especificamente para o evento, impactando positivamente a economia local. A demanda por hotéis, restaurantes, salões de beleza, supermercados, postos de gasolina e serviços de transporte cresce significativamente, beneficiando também as cidades vizinhas do Vetor Norte de Belo Horizonte. Para se ter uma ideia, a produção do evento e dos artistas ocupa hotéis em Lagoa Santa, Matozinhos e Vespasiano”, afirma Tiago de Brito.

O impacto econômico do evento é substancial e em 2024, mais ainda. Para que o Parque da Música se tornasse uma realidade, foi realizado um investimento de mais de 10 milhões de reais. O festival gerou mais de 1.500 empregos diretos e ultrapassou os 3.000 empregos indiretos, abrangendo funções como segurança, brigadistas, agentes de trânsito, enfermeiros, montadores, carregadores, atendentes de bares e outros postos de trabalho.

O Parque da Música, a nova casa do evento, foi projetado para oferecer mais conforto e comodidade ao público. Com 17 hectares de área, quatro vezes maior que o local anterior, o espaço inclui estacionamento amplo para mais de 3 mil carros e áreas transformadas para sediar sete setores e quatro palcos. Em menos de 60 dias, foram construídos 1.400 metros lineares de muro e 32.000 m² de piso intertravado. Mais de 88.000 metros cúbicos de terra tiveram que ser movimentados. O paisagismo contou com o plantio de 13.000 m² de grama e mais de 400 palmeiras.

BH Stock Festival apoia o SOS Lagoa da Pampulha para recuperar o cartão postal da capital mineira

Ação conjunta visa revitalizar a Lagoa da Pampulha, destacando a importância da preservação ambiental e o impacto positivo para a comunidade local

O último domingo, 16 de junho, foi marcado pela solidariedade e atenção ao meio ambiente através da ativação realizada pelo projeto SOS Lagoa da Pampulha. A ação, idealizada pelo empresário e engenheiro Décio Chami, visa salvar o cartão postal da capital mineira através de uma grande limpeza do espelho d’água. A iniciativa conta com o apoio do BH Stock Festival, representado pelo Diretor Executivo, Sérgio Sette Câmara. Durante o evento, um carro de corrida esteve no local para que os presentes pudessem registrar fotos.

Sérgio Sette Câmara destacou a importância do apoio ao SOS Lagoa da Pampulha, ressaltando que a visibilidade proporcionada pelo BH Stock Festival contribuirá para a conscientização sobre a situação da lagoa. “Tive o prazer de conhecer Décio Chami, uma pessoa espetacular que criou o Vila Rica, com restaurantes e lojas. Através dele, tive conhecimento do SOS Lagoa da Pampulha, um projeto sério e consistente. Prova disso são as mais de 15 mil assinaturas recolhidas a favor da recuperação da Lagoa da Pampulha. Por isso, nós do BH Stock Festival abraçamos essa ação, uma vez que o evento levará Belo Horizonte para mais de 171 países, onde mostraremos como é linda a Pampulha através das imagens aéreas do conjunto arquitetônico. No entanto, lembramos que o nosso cartão postal está morrendo e é preciso fazer algo”, salientou.

Segundo o Diretor Executivo, até o momento, pouco foi feito para salvar a Lagoa da Pampulha. “Efetivamente, o que se fez até hoje para tentar salvar a lagoa? Foi muita conversa fiada, gastou-se muito dinheiro, um enxugamento de gelo sem resultado. O projeto do Décio Chami é muito interessante pelo que vimos. Em resumo, a ideia é que todas essas águas e esgotos que caem na Pampulha não desaguem mais lá. Da forma que a lagoa está hoje, não dá mais para suportar”, advertiu.

Vitrine

Sérgio Sette Câmara lembrou que o BH Stock Festival também serve como uma vitrine para o projeto SOS Lagoa da Pampulha. “Esse é um movimento que eu gostaria de ver os moradores da Pampulha abraçando e, ao mesmo tempo, entendendo que o BH Stock Festival é uma grande vitrine para ele. Ou seja, para fazer com que esse pedido de socorro vá mundo afora, para que os governantes também olhem para a Lagoa da Pampulha. Tudo para que ela volte a ser maravilhosa e limpa. Antes era possível nadar nela e, por isso, o evento está ao lado dessa ação. Além dessa ativação, teremos outras e vamos trabalhar para trazer muitas surpresas, pois esse é um evento plural, para crianças, jovens, adultos e pessoas da melhor idade, que vai trazer alegria e giro econômico”, disse.

Para Décio Chami, idealizador do projeto SOS Lagoa da Pampulha, o apoio do BH Stock Festival é fundamental. “Criamos o movimento para buscar a limpeza e a revitalização do espaço de forma sustentável. Há mais de 40 anos ela vem perdendo sua qualidade e acabou ficando esquecida. BH tem de tudo para voltar a ser a primeira capital, entre as cidades, em qualidade de vida. Estou aqui há 48 anos e é necessário que ela seja recuperada. Essa é uma batalha que enfrentamos há anos, mas estou muito satisfeito com o apoio do Sérgio, que é uma pessoa que faz as coisas acontecerem, veja o estádio do Atlético. Já temos mais de 15 mil assinaturas colhidas e isso, somente em rodas de pessoas que passam no Vila Rica. Agora a ação começa a ganhar mais força e a ideia é chegarmos a 1 milhão de assinaturas físicas para ajudar a lagoa. Conheça o projeto pelo Instagram @sos.lagoapampulha e apoie”, concluiu.

Sobre o BH Stock Festival

O evento, que marca a estreia do campeonato Stock Car Pro Series em Belo Horizonte, vai proporcionar emoções na pista, com treinos e competições, shows musicais, espaços dedicados a atividades para toda a família e um festival gastronômico, na Esplanada e no entorno do Mineirão.

Para que toda a família possa desfrutar das experiências a organização do BH Stock Festival oferece condições especiais para crianças de até 12 anos, que terão entrada subsidiada nos dias 15 e 16 de agosto, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Para usufruir do benefício, que é disponibilizado apenas para o setor Esplanada, o responsável (maior de idade) pela criança, deverá retirar os ingressos no dia e local do evento.

Conheça os setores do BH Stock Festival

Esplanada

Diversos palcos, visibilidade para a corrida, acesso ao Festival Gastronômico e outras atividades.

 

Arquibancada Rei Pelé

Visão privilegiada da pista, comodidade de assistir a corrida sentado, e acesso às atividades da Esplanada.

 

VIP Lounge

Visão privilegiada à reta de largada e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

 

Camarote Norte

Visão privilegiada à pista e aos shows do palco principal, largada, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante, cerveja, gin, vodka e whisky) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

 

Espaço Brasas

Visão privilegiada da pista, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada (churrasco na brasa), com acesso às atividades da Esplanada.

Programação:

 

15 de agosto

Abertura do evento com shows e inauguração da pista com corrida de bike

 

16 de agosto

Treinos livres, shows e atividades na Esplanada

 

17 de agosto

Treino classificatório, corrida sprint, shows e atividades na Esplanada

 

18 de agosto

Corrida principal, shows e atividades na Esplanada

 

 

Acompanhe o BH Stock Festival nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bhstockfestival

Facebook: https://www.facebook.com/BH-Stock-Festival

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/bh-stock-festival

TikTok: https://www.tiktok.com/@bhstockfestival

X: https://twitter.com/bhstockfestival

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCB49u13EVTnqumYzr9HSXpw

 

BH Stock Festival

Data: 15 a 18 de agosto (quinta a domingo)

Local: Entorno e Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG

Vendas disponíveis em https://www.sympla.com.br/

Exposição reúne canários exóticos e domésticos em BH

O Torneio Mineiro de Aves Domésticas, será realizado de 18 de junho a 23 de junho no Parque da Gameleira em Belo Horizonte. Por iniciativa dos criadores filiados ao Clube Mineiro de Criadores de Pássaros (CMCP) e Associação Mineira de Aves Exóticas (AMAE), o evento pretende reunir criadores de várias regiões do Brasil.

A grande atração da exposição são os canários de cor. Devido a mutações genéticas, eles deixaram de ter a cor verde original e hoje apresentam mais de 500 cores. Há mais de 300 anos, são criados em viveiros, já que na natureza seriam alvos fáceis de predadores, devido às suas cores chamativas. O evento deve receber mais de 1200 exemplares de diversos portes e cores, que chamam atenção pela beleza e docilidade.

Um dos mais procurados na competição, são os Diamantes-de-Gould, – espécie de aves oriunda da Austrália que se distingue pelas cores fortes. A escolha desses pets vem por questões de facilidade e também pela beleza. As aves estão entre os animais mais diversos do planeta em questões de cores e tamanhos.

A opção pelas aves no ambiente doméstico vem se tornando cada vez mais habitual. Um dos especialistas no ramo de criatório de aves do Clube Mineiro de Criadores de Pássaros (CMCP), Kleber Vasconcelos, fala da sua paixão pelos pássaros e “mostra que eles são os pet’s de maior retorno considerando custo benefício além de alegrar uma casa com seu canto harmonioso”.

As aves do criador Ronaldo Beltrão, da Associação Mineira de Aves Exóticas (AMAE), que dedica várias horas por dia para alimentar e cuidar das mais de mil aves que possui, recebem tratamento especial em épocas de competição. A programação do torneio, é a seguinte, no dia 18 montagem da exposição das gaiolas, no dia 19 recebimento das aves participantes, no dia 20 o julgamento e após as 12hs do 21, a exposição é aberta ao público.

Task Internet comemora 30 anos de pioneirismo e solidez no mercado digital

A Task, empresa de Belo Horizonte, tem sido uma peça importante na transformação do cenário digital mineiro e brasileiro, tendo surgido antes mesmo de gigantes como Google e Facebook. Sua trajetória é marcada por uma busca constante pela excelência e uma visão voltada para o futuro e que a posicionou como referência no setor na capital mineira. “Temos o orgulho de celebrar 30 anos superando desafios e  diversas conquistas alcançadas”, declara Tales Lacerda, diretor executivo da Task.

A empresa está entre as pioneiras em serviços de internet no Brasil, oferecendo uma ampla gama de serviços, desde e-mail corporativo a hospedagem de sites em servidores dedicados. Com uma equipe qualificada, alta tecnologia, fornecedores de ponta, data center moderno, sistema de contingência de energia e refrigeração, monitoramento e segurança eletrônica, a Task promove soluções que geram resultados para pessoas e empresas.

Ao longo destes 30 anos, a empresa partiu do já distante acesso discado até a inclusão de serviços de comunicação entre empresas e clientes, incluindo o lançamento do Merx em 2023 – uma ferramenta que ajuda a conectar empresas e clientes, bem como auxilia na comunicação interna da empresa. “Nosso compromisso com a excelência e a inovação nos permitiu não apenas sobreviver, mas prosperar em um ambiente digital em constante mudança”, afirma Marcus Pereira, diretor de operações da Task, que acrescenta: “Estamos ansiosos para os próximos 30 anos”.

A Task, em sua trajetória, sempre enfatizou a importância de negócios estarem presentes na internet, destacando a necessidade de cada empresa ter pelo menos um e-mail corporativo e uma página de apresentação, o que demonstra ao seu público seriedade e credibilidade, independentemente de seu segmento ou tamanho.

Merx: para além do WhatsApp e das Rede Sociais
Para acompanhar o novo modelo de comunicação entre clientes e empresas, a Task Internet lançou uma ferramenta de comunicação que cria um mini site gratuitamente em poucos minutos e, além disso, integra os atendimentos em um só lugar, facilitando o contrato entre empresas e consumidores. A pesquisa mais recente do TIC Empresas, realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), revelou que 49% das empresas do país não possuem um site.

De acordo com o Diretor Tales Lacerda, ter um site é o principal caminho para aumentar a visibilidade e consequentemente incrementar os negócios das empresas na internet. “A forma de consumo e a busca por informações mudaram. Seguindo essa lógica, a sua empresa pode ser a melhor no que faz, mas não adianta nada se os clientes não a encontrarem – sem contar a possibilidade de vender produtos e serviços para todo o país e não somente na sua rua, bairro ou cidade”, pondera. 

CBG fecha patrocínio com Gelol e Atroveran

A CBG a acabou de anunciar que adquiriu patrocínio das marcas Atroveran e Gelol, produtos da Hypera Pharma, para um projeto de incentivo aos atletas e à formação de novos ginastas. A parceria terá duração de dois anos, incluindo 2025, ano em que o país sediará o Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica.

As marcas já ilustrarão o backdrop do Campeonato Sulamericano de Ginástica Aeróbica, que ocorre em Aracaju (SE), encerrado em 15 de junho. A próxima aparição será no Troféu Brasil de Ginástica Artística, de 21 a 23 de junho, no Rio de Janeiro, em placas e backdrops. A parceria também abrange ações no ambiente digital, como em redes sociais e sites oficiais, além da presença das marcas nos uniformes das seleções brasileiras.

“Nossos ginastas pertencem à elite mundial do esporte, com grandes conquistas nos últimos anos. Não podemos deixar que dores – como cólicas menstruais, torcicolos, contusões e outras – impactem o desempenho do nosso time. Por isso, Atroveran Hot e Gelol Massageador estarão ainda mais perto dos atletas, de forma a contribuir em nossa preparação para o Mundial do ano que vem”, disse Carla Dias Araujo, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as ativações de marca da Hypera Pharma.

A respeito de novas parcerias e do incentivo ao esporte, Ricardo Resende, diretor-geral da CBG, comemora a fase de investimentos e reconhece a dimensão que a modalidade tem tomado. “A visibilidade da Ginástica Brasileira cresceu demais, devido ao trabalho de toda a comunidade do esporte no país. Esse esforço, liderado e organizado pela CBG, tem atraído marcas sólidas e tradicionais, e que agregam muito. É um orgulho, uma felicidade e uma responsabilidade enorme termos como parceiras as marcas Atroveran e Gelol, que sem dúvida irão fortalecer a nossa caminhada”, finaliza.

Agenda de Show Daniela Ribeiro

Claro! Vamos tornar o texto ainda mais empolgante e elogioso:


🎶 Arraiá Junino: Uma Noite Inesquecível!

🌟 Super Cantora Daniela Ribeiro irá incendiar o palco neste Arraiá Junino! Prepare-se para uma experiência musical única:

  • Super Cantora Daniela Ribeiro : Com sua voz poderosa e presença de palco cativante, Daniela é a estrela da festa. Ela vai emocionar você com suas interpretações apaixonadas e hits que todos adoram.

E o melhor de tudo? Entrada gratuita! Venha comemorar conosco, traga os amigos e aproveite essa festa cultural imperdível.


Espero que este texto ajude a atrair ainda mais público para o seu evento! 🌟

Com base na descrição do cartaz, aqui está um texto de agenda cultural que você pode usar:


🎉 Agenda Cultural: Arraiá Junino!

Prepare-se para uma explosão de cultura e diversão no nosso Arraiá Junino! Este mês está repleto de eventos imperdíveis em várias localidades. Confira a programação e não perca:

  • Dia 8: A festa começa em Guapé, MG, com shows em praças públicas.
  • Dia 21: Valentim Gentil, SP, recebe nossa alegria no interior.
  • Dia 23: Arraia São Vicente, Rua Jose Ferreira Bispo 380, se junta à celebração.
  • Dia 29: A tradicional Festa Junina Pedroso S,A, casa Cultura São Miguel Antônio Marcos, SP.
  • Dia 30: 5ª Festa Junina de Vila Rica- Rua Puxinana 46-Vila Rica- Cachoerinha, SP, encerra o mês com chave de ouro.

E tem mais!

° Dia 07/07: Na Praça Casarão Vila Mara, Rua Conceição de Almeira 170, SP, será palco de uma noite inesquecível.

Venha dançar, saborear delícias típicas e viver a verdadeira tradição junina. Esperamos por você!


Espero que este texto ajude a promover seus eventos culturais com sucesso! 🌟

com participação das crianças da cidade .

Com Gustavo Tubarão, PLRS Experience reúne alunos do ensino médio na estrutura do Pedro Leopoldo Rodeio Show

Iniciativa acontece no dia 13 de junho, com palestras e painéis que tem como objetivo mostrar as múltiplas possibilidades de atuação profissional que um evento pode proporcionar e sanar curiosidades sobre uma das maiores festas do peão de Minas Gerais

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências com a comunidade escolar, o Pedro Leopoldo Rodeio Show realiza o PLRS Experience 2024. A iniciativa, que vai receber mais de 1500 estudantes de diversas escolas municipais, estaduais e particulares das cidades próximas, acontecerá no dia 13 de junho, quinta-feira, a partir das 7h, com palestras e painéis no Parque da Música, em Pedro Leopoldo. O influencer Gustavo Tubarão, o organizador do evento, Tiago de Brito e outros profissionais irão trocar informações com os alunos.

Para Ângela Paulo, coordenadora de Relações Institucionais do Pedro Leopoldo Rodeio Show, esta edição do PLRS Experience é uma oportunidade única para os estudantes. “Como a estrutura fica montada durante a semana toda e sem uso, decidimos ocupar os espaços para compartilhar conhecimentos e experiências com a comunidade. Desta vez, unimos a difusão de conhecimento com o entretenimento, já que estamos trazendo o fenômeno Gustavo Tubarão, que é adorado pela garotada nas redes sociais”, diz.

O PLRS Experience 2024 busca enriquecer o conhecimento dos alunos, conforme aponta Ângela Paulo. “A nossa intenção é criar conexões entre os estudantes e especialistas renomados, estimulando o interesse dos futuros profissionais em diversas carreiras. Esta iniciativa representa uma excelente oportunidade para os jovens explorarem o mundo dos eventos, segurança e empreendedorismo, preparando-se para desafios futuros”, completa.

Programação do PLRS Experience

Data: 13 de junho, quinta-feira

Local: Parque da Música – Pedro Leopoldo

7h: Abertura dos portões

7h15: Boas-vindas

7h30:  Painel sobre montarias em touro

– Painelistas: Lucienne Mundim, Ivan BH, Peão Caio Fernando Cardoso

– Mediador: Heberton Lopes

– Tema: Estratégias atuais e suas funções

8h15:  Painel sobre Segurança

– Painelistas: Tenente Coronel da Polícia Militar, Adeir José Moreira, Delegada Regional Pedro Leopoldo, Policial Civil  Priscila Pereira dos Santos

– Mediador: Angelo Carlos (Carlito)

– Tema: União que faz acontecer

8h50: Palestra sobre Turismo

– Painelista: Daniel Miranda (BHAIRPORT)

– Tema: A importância do evento para criar destinos e potencializar a região

9h30: Coffee Break

10h: Painel sobre novas carreiras

– Painelistas: Pedro Gazola (Roda Digital) e Ludmila Ximenes (Grupo DVT)

– Mediadora: Angela Paulo – Relações Institucionais do PLRS

– Tema: O poder das parcerias

10h45: Palestra “Desafios e sonhos”

– Palestrante: Tiago Brito

– Tema: 19 anos de história. #PLRS tem 2 décadas e uma nova casa.

11h15: Entrevista

– Entrevistado: Gustavo Tubarão

– Repórter: Gabriel Zaidan (Sebrae)

– Tema: Uma carreira de Empreendedorismo e Visão para o Mundo

12h30: Encerramento

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

O Parque da Música, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, está quase pronto para a grande inauguração durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024, que acontece de 07 a 15 de junho com os maiores nomes da música brasileira e múltiplas experiências. Ana Castela, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Edson & Hudson e Eduardo Costa sãos os nomes que agitarão o palco principal do festival. Mas ainda há outros três setores com atrações exclusivas, como, Greg & Gont, Ricardo & Daniel, João Vitor & Gustavo, Vinícius e Rufini e outros nomes que agitarão o público.

Confira as atrações do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Palco Principal

14/06: Zé Neto com participações de Gian  Giovani e Gilberto & Gilmar + Victor & Léo + Gustavo Mioto

15/06: Gusttavo Lima + Simone Mendes + Eduardo Costa

Infinity:

14/06: Rafinha

15/06: Enrico

AlaVip:

14/06: João Vitor & Gustavo

15/06: Bruno & Dener

Talentos da Terra:

14/06: Éverton Canhoto

15/06: Victor Fonseca

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Data: 07 a 15 de junho

Local: Parque da Música – Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo

Vendas online: www.plrs.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte:

– Loja Ypslon – Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677)

Loja Ypslon – Shopping Estação BH

Pedro Leopoldo:

– Loja do Rodeio (Rua Dr. Herbster, 298 – piso 2)

Classificação: 16 anos

*Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais

ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

BH Stock Festival Anuncia corrida de rua no circuito da Stock Car

Cerca de 4000 atletas são esperados no BH Stock Run, que acontece no dia 15 de agosto

O BH Stock Festival acaba de anunciar uma novidade: o BH Stock Run, uma corrida de rua no circuito da Stock Car. O evento será realizado no dia 15 de agosto, às 8h, e promete atrair um grande público, com expectativa de 4.000 atletas inscritos. Serão três modalidades: corrida de 9,6 km, corrida de 6,4 km e caminhada de 3,2 km. As inscrições podem ser realizadas por meio do https://www.tbhesportes.com.br/bhstockrun/.

Sérgio Sette Câmara, Diretor Executivo do BH Stock Festival, comenta que a corrida de rua promete trazer não apenas competição acirrada, mas também entretenimento para toda a família. “Com a união da paixão pelo automobilismo e a beleza de Belo Horizonte como pano de fundo, este evento promete marcar história e elevar o nome da nossa cidade no cenário automobilístico nacional, proporcionando múltiplas experiências ao público”, diz.

Sobre o BH Stock Festival

O evento, que marca a estreia do campeonato Stock Car Pro Series em Belo Horizonte, vai proporcionar emoções na pista, com treinos e competições, shows musicais, espaços dedicados a atividades para toda a família e um festival gastronômico, na Esplanada e no entorno do Mineirão.

Para que toda a família possa desfrutar das experiências a organização do BH Stock Festival oferece condições especiais para crianças de até 12 anos, que terão entrada subsidiada nos dias 15 e 16 de agosto, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Para usufruir do benefício, que é disponibilizado apenas para o setor Esplanada, o responsável (maior de idade) pela criança, deverá retirar os ingressos no dia e local do evento.

Conheça os setores do BH Stock Festival

EsplanadaDiversos palcos, visibilidade para a corrida, acesso ao Festival Gastronômico e outras atividades.

Arquibancada Rei Pelé

Visão privilegiada da pista, comodidade de assistir a corrida sentado, e acesso às atividades da Esplanada.

VIP Lounge

Visão privilegiada à reta de largada e seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Camarote Norte

Visão privilegiada à pista e aos shows do palco principal, largada, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante, cerveja, gin, vodka e whisky) e seis horas de comida liberada, com acesso às atividades da Esplanada.

Espaço Brasas

Visão privilegiada da pista, seis horas de open bar (água, sucos, refrigerante e cerveja) e seis horas de comida liberada (churrasco na brasa), com acesso às atividades da Esplanada.

Programação:

15 de agosto

Abertura do evento com shows e inauguração da pista com o BH Stock Run

 

16 de agosto

Treinos livres, shows e atividades na Esplanada

 

17 de agosto

Treino classificatório, corrida sprint, shows e atividades na Esplanada

18 de agosto

Corrida principal, shows e atividades na Esplanada

 

Circuito

O BH Stock Festival apresenta um circuito emocionante, com cerca de 3.200 metros, que passa pelo entorno do Mineirão e segue pelas imediações. A reta principal do trajeto será na Avenida Coronel Oscar Paschoal, entre o Centro Esportivo Universitário (CEU) e o Hall de entrada do estádio. Os carros partirão em direção à Avenida Antônio Abrahão Caram e continuarão em direção à Avenida Rei Pelé.

Após contornar o Mineirão, os carros subirão a Avenida Presidente Carlos Luz até próximo ao trevo do bairro Ouro Preto. Ali, os pilotos farão uma curva de 180 graus para retornar e voltar “na contramão” para o início do circuito, de volta à Avenida Coronel Oscar Paschoal.  

Diversas estruturas temporárias serão movimentadas para a realização do evento. Cerca de 7 km de gradis, 4 km de guardrail e 3 km de blocos de concreto serão posicionados em todo o circuito para garantir a segurança dos pilotos, equipes e público presente.

 Acompanhe o BH Stock Festival nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bhstockfestival

Facebook: https://www.facebook.com/BH-Stock-Festival

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/bh-stock-festival

TikTok: https://www.tiktok.com/@bhstockfestival

X: https://twitter.com/bhstockfestival

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCB49u13EVTnqumYzr9HSXpw

 

 

BH Stock Festival

Data: 15 a 18 de agosto (quinta a domingo)

Local: Entorno e Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG

 

Vendas disponíveis em https://www.sympla.com.br/

Lagoa Santa recebe o show de Dino Fonseca nesta quarta-feira

Apresentação que integra a turnê “Acoustic Sessions” acontece em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel na orla da lagoa

O cantor Dino Fonseca desembarca em Lagoa Santa nesta semana para uma apresentação inesquecível. Ele estará na cidade com o seu show “Acoustic Sessions”, no dia 12 de junho, quarta-feira, às 20h, no Gurgel Beach Club (Av. Getúlio Vargas, 5000, Orla da Lagoa Santa/MG), em evento 100% open bar.

Na estrada há mais de 10 anos, o artista dá vida a canções que marcaram época. Ele apresenta arranjos de alta sofisticação e o repertório com o melhor do flashback dos anos 70, 80 e 90, além de country rock acústico. No repertório, versões refinadas de clássicos do rock e flashback de artistas como Roxette, Rod Stewart, Billy Ray Cyrus, Elton John, Creedence, Elvis Presley, Beatles, Bon Jovi, Queen e muito mais.

O público pode escolher entre seis setores para a noite especial: Mesa Diamante, Mesa Ouro, Mesa Prata e Mesa Bronze, para seis pessoas, Bistrô para quatro pessoas, Bistrô para duas pessoas, além de Área VIP individual. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site https://baladapp.com.br/a/dinoacousticsessions-especial-dia-dos-namorados-lagoa-santa-mg/5103.

Sobre Dino Fonseca

Tudo começou em 2006, quando Dino encantou a plateia com seu primeiro show na escola. Esse momento não apenas revelou seu talento, mas também acendeu a chama de uma promissora trajetória na música. Em 2007 entrou para a banda Killer Klowns. No ano seguinte, gravou seu primeiro disco, que não apenas marcou seu ingresso formal no mundo fonográfico, como também estabeleceu as bases para uma carreira repleta de realizações musicais.

Em 2009 Dino participou ativamente nos maiores festivais independentes do Brasil, experiência que solidificou sua reputação como um artista capaz de conquistar diferentes plateias em cenários diversos. No ano seguinte, 2010, Dino decidiu dar uma pausa estratégica em sua carreira. Mas em 2011, o cantor teve seu retorno triunfante à cena musical, reiniciando sua carreira ao lado da banda Mata Leão. Esta parceria não apenas reacendeu sua presença no palco, mas também trouxe uma nova vitalidade ao seu estilo musical.

Em 2012, Dino embarcou em uma jornada empreendedora ao fundar a banda Made of Steel. Iniciativa que evidenciou sua visão artística e demonstrou sua habilidade de liderança na formação de novos projetos musicais. 2014 marca o início da carreira solo, com a gravação do primeiro “Acoustic Sessions”, que teve continuidade em 2015, com o lançamento do Volume II. Durante os anos de 2016 a 2020, Dino dedicou-se à celebração da música nos palcos de casamentos e casas de shows. Sua habilidade de criar atmosferas envolventes fez com que esses anos fossem marcados por melodias que ecoaram em momentos especiais da vida de muitos. Em 2022, Dino atingiu o ápice de sua carreira ao gravar o “Acoustic Sessions Ao Vivo”. Este trabalho o consagrou em todo o Brasil e reafirmou sua posição como um dos artistas mais talentosos e queridos da música brasileira contemporânea.

 

Serviço

Dino Fonseca em Lagoa Santa

Data e horário: 12 de junho, quarta, 20h

Local: Gurgel Beach Club – Av. Getúlio Vargas, 5000, Orla da Lagoa Santa/MG

Ingressos:

– Mesa Diamante | 6 Pessoas – ESGOTADA

– Mesa Ouro | 6 Pessoas – R$ 1.600,00

– Mesa Prata | 6 Pessoas – R$ 1.400,00

– Mesa Bronze | 6 Pessoas – R$ 1.300,00

– Bistrô | 4 Pessoas – R$ 800,00

– Bistrô | 2 pessoas – R$ 460,00

– Área Vip Individual – R$ 180,00

Vendas: https://baladapp.com.br/a/dinoacousticsessions-especial-dia-dos-namorados-lagoa-santa-mg/5103

Mais informações: (31) 99652007

Realização: Gandaia e Renatinho Pé da Vaca.

Restaurante Pacato oferece jantar especial no Dia dos Namorados, 12 de junho

Caio Soter – Foto Brejo.

Menu de quatro tempos, criado por Caio Soter, traz pratos autênticos com inspiração na cozinha mineira de quintal 

O Dia dos Namorados está chegando e é possível comemorar em um dos melhores restaurantes do Brasil. O Pacato, de Belo Horizonte, criou um menu de quatro tempos exclusivo e especial para aqueles que querem compartilhar uma experiência gastronômica inesquecível. No dia 12 de junho, o restaurante oferece o jantar “Amor Presente”, com versões autênticas de tradições da cozinha mineira de quintal, pratos que abraçam e evocam memórias afetivas de qualquer mineiro.

“Comida envolve amor, memórias e afetos. A gente parte desse princípio, de que os pratos são muito mais que uma junção de ingredientes. Por isso mergulhamos tanto nas tradições. Em uma data de celebração do amor, nada melhor do que compartilhar boa comida e bons momentos e a gente é especialista na junção disso tudo”, comenta Caio Soter, chef e proprietário do Pacato, criador do menu que parte de ícones como o queijo canastra, a goiabada e o frango com quiabo. 

A casa acaba de receber diversos reconhecimentos que atestam sua contribuição no meio gastronômico. Neste ano, figurou a 50 Best Discovery e o 11º lugar na lista dos 100 melhores restaurantes do Brasil da revista Casual EXAME, sendo o mais bem colocado de Minas Gerais. Agora, concorre a “Restaurante do Ano – Região Sudeste” pela Prazeres da Mesa e nas categorias “Carta de Vinhos”, “Melhor Restaurante” e “Melhor Chef” pela Encontro Gastrô BH. 

Além de alta gastronomia, o restaurante oferece um ambiente acolhedor que casa perfeitamente com o momento: luzes baixas e atendimento cuidadoso,  para oferecer aos comensais uma experiência imersiva nos sabores e no encontro. 

Sobre o menu “Amor Presente”

Para abrir o paladar, o menu se inicia com couvert de brioche folhado, pasta de tomate e geleia de abacaxi picante. Ainda nas entradas, variedade de sabores nos beliscos: telha de pão de queijo com caponata e creme de requeijão moreno; pastelzinho de couve flor com aioli; broa, abóbora tostada e manteiga de baru; além de mini brioche com rosbife de carne de sol e maionese de manteiga de garrafa e agrião. 

O menu conta com dois pratos principais, o primeiro mistura sabores do mar e da terra no surubim na brasa, milho verde e molho cremoso de galinha com peixe. O segundo traz peito de pato na brasa, purê de cenoura com laranja e gengibre e, para completar, molho de frango com quiabo. 

Fechando, mais uma tradição da culinária mineira, o queijo com goiabada, ganha uma versão autêntica. Na sobremesa, creme de canastra com chocolate branco se une a picles e calda de goiabada, com morangos em conserva e suspiro de especiarias.

SERVIÇO 

Dia dos Namorados – Pacato 

Data: 12 de junho, quarta-feira

Horário: a partir das 20h 

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 2735 – Bairro Lourdes 

Belo Horizonte (MG)

Reservas: (31) 98324-8736

Funcionamento: quarta a sexta, das 12h às 15h

quarta a sábado, das 19h às 23h

Sábado a domingo, das 12h às 16h 

Capacidade: 48 lugares

Instagram: @pacatobh

Atriz Ana Rosa confirma apresentação do espetáculo Violetas na Janela em Nova Lima

Elenco da peça que retrata a vida após a morte estará no palco do Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima no dia 22 de junho

Em cartaz há quase 30 anos, com grande sucesso de púbico e crítica o espetáculo Violetas na Janela vai encantar o público de Nova Lima. A cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte vai receber a peça no dia 22 de junho, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima (Praça Bernardino Lima, 0, Centro). A montagem é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, com direção de Ana Rosa e Guilherme Corrêa.

“Violetas na Janela” retrata a vida após a morte com leveza e toques de humor. A trama acompanha Patrícia, uma jovem que desencarna e se encontra em uma Colônia Espiritual repleta de hospitais, escolas, teatros, bibliotecas e meios de transporte. A peça explora suas descobertas e emoções nesse novo plano, oferecendo ao público uma reflexão sobre a existência e a continuidade da vida além da morte. A trilha sonora, composta especialmente por Claudio Suisso, adiciona uma camada de emoção e alegria ao espetáculo.

“A peça mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos e amores. Estamos em plena era da revolução da consciência, e ‘Violetas na Janela’ traz uma mensagem de esperança e continuidade,” comenta Ana Rosa, atriz e diretora do espetáculo.

Com quase 60 anos de carreira e reconhecida pelo Guiness Book como a atriz com mais participações em novelas no Brasil, Ana Rosa utiliza sua vasta experiência para trazer à tona questões espirituais e emocionais de maneira acessível e tocante. A produção local é do produtor Sílvio Ferreira, à frente da Sílvio Ferreira Produções, com a assistência de Elizeu Rodrigues.

Serviço

Violetas na Janela em Nova Lima

Local: Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima – Praça Bernardino Lima, 0, Centro, Nova Lima, MG

Data e Horário: 22 de junho de 2024, sábado, às 20h30

Ingressos:

  – Inteira: R$ 120,00

  – Meia: R$60,00

 

Venda de Ingressos

Online: https://centraldoseventos.com.br/violetas-na-janela-nova-lima-

 

Informações: 31 98588 4512

 

Produção local: Sílvio Ferreira Produções, com assistência de Elizeu Rodrigues

Secretário Carlos Tomé visita Belo Horizonte para discutir programa de PPPs de Cidades Inteligentes

Carlos Tomé, Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, esteve em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (5) para visitar o Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) e dialogar acerca do Acordo de Cooperação Técnica (ACT), firmado entre o IPGC e o Ministério das Cidades. O representante governamental foi recebido por Leonardo Santos, presidente do IPGC, e sua equipe diretora.
A pauta central do encontro foram as próximas etapas do programa nacional de PPPs de Cidades Inteligentes, além da necessidade e importância de implementação das smart cities, conceito que sugere a evolução do contexto urbano a partir de princípios como conexão de dados, eficiência e sustentabilidade. Em março deste ano, o Ministério das Cidades e o IPGC firmaram um ACT para trabalhar em conjunto a partir do programa Brasil Inteligente, um mecanismo que propicia o desenvolvimento sustentável de cidades brasileiras através de Parcerias Público Privadas (PPP).
“Nós estamos num momento de conversão. A parceria com o IPGC acontece num momento muito oportuno e nasce com o objetivo de promover o desenvolvimento social e econômico sustentável e inovador dos municípios brasileiros por meio da atração de investimentos públicos e privados para transformação digital no âmbito municipal, considerando a Carta Brasileira para Cidades Inteligentes”, comemora o Secretário.
Em suma, a estratégia nacional é uma evolução do projeto Cidades Inteligentes, que faz uso das PPPs para elaboração de planos de melhoria para a infraestrutura urbana focadas na iluminação pública, energia limpa para prédios públicos, câmeras de segurança e internet sem fio gratuita em espaços públicos. Desta forma, e numa escala nacional, a estratégia poderá atender as necessidades de dezenas de milhares de cidades brasileiras, tanto aquelas localizadas em grandes centros urbanos quanto no interior.
Leonardo Santos comemora a iniciativa colaborativa e salienta a importância da união entre poder público e sociedade civil organizada. Para o executivo, esse processo a quatro mãos é de extrema necessidade para o desenvolvimento das cidades brasileiras.
“A atuação da iniciativa privada junto ao poder público pela implantação de soluções que melhorem a vida das pessoas é fundamental para construção de um Brasil melhor. Acreditamos na interlocução de vários atores sociais para uma guinada rumo ao desenvolvimento de cidades e estados mais inteligentes e que atendam às necessidades mais prementes da população”, justifica o presidente do IPGC.

“Crie Palestras Inesquecíveis”

Lançamento do novo livro de Joni Galvão e Dennis Penna

Dennis Penna e Joni Galvão revelam os segredos para Construir Narrativas Impactantes que Conectam e Inspiram Nascendo da busca incessante pelo storytelling perfeito, “Crie Palestras Inesquecíveis”, foi produzido por dois especialistas em cativar a atenção do público. Nele, Dennis Penna e Joni Galvão compartilham lições valiosas para transformar qualquer apresentação em uma ferramenta poderosa de impacto e inspiração.

Essencial para profissionais que discursam em público, este guia entrega técnicas e insights que garantem que suas apresentações gerem conexão emocional com o espectador, criando um impacto duradouro e inspirando mudanças reais. Os autores, combinam suas experiências para oferecer uma abordagem prática e eficaz para a criação de palestras impactantes.

Entender como o papel de quem discursa vai além de “ensinar”, sendo um inspirador emocional, é um dos pontos cruciais abordados no livro, proporcionando momentos inesquecíveis para que a audiência possa se preparar para enfrentar os desafios da vida.

Em “Crie Palestras inesquecíveis”, você terá acesso a um estudo aprofundado do storytelling como ferramenta fundamental no planejamento de discursos e na criação de histórias envolventes. Além de aprender a ter mais controle sobre a experiência que a audiência vai vivenciar, com dicas baseadas nas técnicas cinematográficas de Hollywood.

Sentir-se mais preparado para falar com qualquer público, superando a insegurança e ganhando confiança, será um dos grandes benefícios desta obra.

Dennis afirma que “A palestra está ali para mudar e abrir a mente das pessoas, fazê-las verem o mundo diferente… transformar suas vidas. Ter uma palestra inesquecível é o que eleva isso à máxima potência para que você consiga ter a maior transformação da plateia possível. E esse livro ajuda exatamente a construir isso”.

Joni acrescenta que “o leitor pode esperar uma metodologia consolidada ao longo de mais de 20 anos e utilizada em momentos decisivos, ou seja, apresentações onde a pessoa tinha uma chance só para deixar a mensagem. Se você quer se apresentar como um rockstar ou como se fosse alguém que tem a capacidade de abrir a cabeça da audiência, este livro é o ideal”. 

Dennis Penna é fundador da Polo Palestrantes, uma das principais agências de palestrantes do Brasil, e do Talks Aprendizado Contínuo, um inovador modelo de Clube de Treinamentos. Com mais de quinze anos de experiência, Dennis tem auxiliado palestrantes a se destacarem em seus segmentos. Ele supervisionou a realização de mais de 2,1 mil palestras em um único ano.

Joni Galvão é Master Practitioner em Programação Neurolinguística e fundador da SOAP, empresa que revolucionou o mercado de apresentações. Especializado em storytelling inspirado em Hollywood e representante no Brasil do guru de roteiros Robert McKee, Joni é um TEDx speaker e autor de dois best-sellers. Sua empresa atual, a PLOT, é referência em storytelling para branding, marketing, publicidade e vendas.

“Crie Palestras Inesquecíveis” já está disponível para a pré-venda e estará nas principais livrarias a partir do dia 10 de junho. Na pré-venda os autores disponibilizam diversos bônus como ebooks, cursos online e mentoria direta com eles. Adquira o seu exemplar e descubra como conquistar e transformar suas audiências com um storytelling poderoso!

Kléber Gonçalves está em cartaz com a peça “Peter Pan e o Mistério da Lua”

Kléber Gonçalves está nos dias 01 de junho até dia 16 de junho, a partir das 15H nos sábados e domingos, com a peça teatral “Peter Pan e o Mistério da Lua“, no Teatro Dercy Gonçalves, no Grajaú Country Clube, no Rio de Janeiro. Sob a direção e roteiro de Nelson Moraes Neto. No elenco traz Nina Schiavo, Hulla Monteiro, Kléber Gonçalves e Nelson Moraes Neto. 

A história infantil conta sobre Wendy, que é apaixonada por literatura, que abre um de seus  livros de aventura e pirata e recebe  visita da fada sininho e de um menino chamado Peter Pan, que nunca quis crescer, e é convidada para conhecer a incrível Terra do Nunca onde o tempo passa diferente e ao chegar lá é sequestrada pelo Capitão Gancho e sua pirata Lili, que são jogados na lua e descobrem algo inusitado. Peter Pan terá com as suas emoções, medos e amor, um sentimento que é  pouco conhecido pelo rapaz.

Ficha técnica:

Elenco: Nina Schiavo, Hulla Monteiro, Kléber Gonçalves e Nelson Moraes Neto.

Texto, trilha sonora e direção: Nelson Moraes Neto.

Produção executiva: Edmundo Albrecht

Assistente de produção e maquiagem: Desiree Holz

Serviço: 

“Peter Pan e o Mistério da Lua”

Sábados e domingos, temporada do dia 1 de junho até 16 de junho de 2024, às 15h.

Local: Teatro Dercy Gonçalves, no Grajaú Country Clube

Endereço: Rua Prof Valadares, 262, no Grajaú, Rio de Janeiro (RJ)

Telefone do teatro: (21) 2578-2300

Contato: (21) 96497-4439

Crédito de imagem: Divulgação

Fonte: Gente de Sucesso Vip 

Confraria San Martini brilha na comemoração de 19 anos da Absolute Rio

Crédito de imagens: Luiz Mafra/Absolute Rio

A noite de comemoração dos 19 anos da revista Absolute Rio foi marcada pelo destaque do grupo Confraria San Martini, composto por celebridades da moda, cinema, política e empresariado. Liderado por Riccardo San Martini, o grupo acompanhou o próprio, conhecido como o aristocrata mais querido do Brasil.

Crédito de imagens: Luiz Mafra/Absolute Rio


Riccardo San Martini é membro representante oficial da família real de Veneza nas Américas e fundador da marca San Martini, que atua em artes plásticas, moda, cinema e construção civil. Ele também é o criador da Confraria San Martini, um grupo de interação e intermediação de negócios que se reúne em eventos importantes do país.

Crédito de imagens: Luiz Mafra/Absolute Rio

A ordem maior do grupo é a boa energia, e as regras são claras: nada de assuntos negativos. San Martini acredita no poder das palavras e vem atraindo cada vez mais pessoas importantes para seu ciclo íntimo.

Crédito de imagens: Luiz Mafra/Absolute Rio


Na festa da Absolute Rio, comandada por Marisa Araújo, a boa energia da Confraria foi contagiante.

Confira mais imagens do evento:

Crédito de imagens: Luiz Mafra/Absolute Rio

Vídeo: Por Jéssica Porto e Robson Talber/Repórter Oscar Muller – Para o programa Última Hora

Link: https://youtu.be/zttPMfoSQ6A?si=VLTF36D3tjSF9d2h


FOTOS: Luiz Mafra.
Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

1 2 3 36