Vem aí a terceira edição do PRÊMIO COMUNICAÇÂO e DESTAQUE !

Romildo dos Santos, embaixador da comunicação, recebeu homenagem do Instituto Elo Social, a placa e a faixa de . Comendador pelo Serviço Social, prestado às entidades carentes das comunidades de São Paulo

Vem aí a terceira edição do PRÊMIO COMUNICAÇÃO e DESTAQUE 2023! Este ano será em prol da ONG Recanto dos Bichos São Pedro. Você, convidado e laureado, terá o privilégio de ajudar mais de 200 animais carentes, levando um pacote de ração para cachorro ou gato, no dia do evento. Mais informações:(11)97551-6000.

Prêmio Comunicação e Destaque:

Dia: 05 de dezembro

Horário: 19h

Local: Churrascaria Estância

Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 3271, Campo Belo, São Paulo.

Realização: Billy Jackson Produções

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Sobre Romildo dos Santos: 

Romildo dos Santos é conhecido por muitos por Billy Jackson, quando imitava o Michael Jackson no canal SBT. Desde cedo ele mexe com televisão, aos 13 anos, para realizar um sonho, ele fugiu de casa e pegou carona num caminhão junto com uma caixa de engraxate e foi tentar a vida em São Paulo.

Por lá, participou do programa de Calouros de Silvio Santos e conheceu Waltinho que tinha uma bicicletaria em frente a emissora. Através dele conheceu o Roque, e passou a ficar bem conhecido no SBT.

Billy começou a engraxar os sapatos de Roque, de todos do elenco do SBT e dono do baú, Silvio Santos. Aproveitando a oportunidade dada pelo Roque começou a participar do programa fazendo imitações e a dançar um dos maiores ídolos Michael Jackson. Foi levado pela caravana de rock da época para dançar com vários cantores sertanejos e novos talentos. Ficou bem conhecido pela imitação de Michael Jackson, e passou a frequentar programas de tv, como Barros de Alencar, Clube do Bolinha, Eliana, Xuxa, Angelica, e entre outros.

No ano 1999, Billy foi contratado para fazer o cover de Michael Jackson, quando ele veio ao Brasil. Foi feita uma simulação oficial do percurso que seu ídolo faria, em uma limousine e sendo escoltado pela polícia. Depois disso deu várias entrevistas para várias emissoras de TV e ganhou bastante notoriedade, parando com a imitação após a morte de Michael Jackson.Depois disso, começou a sua trajetória com um novo projeto, a Revista Mundo da Fama, que já foi vendida em várias bancas do Brasil, com média de 100 mil cópias por mês. Billy produziu mais de 70 edições da revista que teve como capas diversas celebridades como Helen Ganzarolli, Silvio Santos, Faustão, Carla Perez, Leandro e Leonardo, entre outros.

Por meio da revista, Billy Jackson criou o Prêmio Comunicação e Destaque e homenageou mais de 20 mil celebridades e empresários do mundo todo. 

O evento é organizado em nível nacional e internacional entre ambos os projetos, o de Comunicação e Destaque e a Feijoada da Fama. Atualmente, Romildo possui uma frota de carros blindados de luxo alugados para celebridades e empresários

Sobre o Prêmio Comunicação e Destaque: 

O Prêmio Comunicação e Destaque apresentado pelo produtor, Romildo Santos, existe há 17 anos. Foi criado com intuito de homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico. 

O prestigiado evento social ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócio econômico do Brasil. Com edições agora em vários estados brasileiros e também no exterior. O prêmio promove o reconhecimento elevando o conceito e o talento de suas atividades.

Dentre os homenageados com o prêmio estão: Silvio Santos, Ratinho, Patrícia Abravanel, Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Leão Lobo, Lívia Andrade, Reinaldo Bottino, Pedro Bial, Eliana, entre outros.

Recanto dos Bichos: 

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini antecipou-se ao cientista estadunidense Robert Sapolsky.

Da redação, em novembro de 2023.

O cientista e professor da universidade de Stanford (EUA), Robert Sapolsky, no seu livro de 2023 “Determinado : – uma ciência da vida sem o livre arbítrio” concordou publicamente com a tese do escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini que, já em 2018, quando publicou o livro “A Carta da Vitória do Espírito Santo” (1a. edição) consignou que o livre arbítrio não é filosoficamente crível e, nesse sentido, Antônio Antolini criou a tese da “Terceira Via”, quando explica que, apesar de não sermos livres, temos o sentimento, a sensação de liberdade de pensamentos e ações. Na verdade, o escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini antecipou as atuais conclusões do cientista estadunidense Robert Sapolsky sobre o livre arbítrio.

O escritor ítalo-brasileiro Antônio Antolini obteve notoriedade e reconhecimento principalmente em decorrência de seus livros “A Carta da vitória do Espírito Santo” e “O Evangelho nada secreto de Antônio” – ambos fizeram muito sucesso entre os leitores e a crítica especializada.

Antônio Antolini escreve principalmente ensaios filosóficos, com uma generosa dose de teologia pessoal, mas os assuntos abordados em seus livros são realmente muito abrangentes.

Antolini, em suas entrevistas, costuma dizer e repetir que está cumprindo uma “missão”.

Há três anos (em 2020) veio a pandemia de Covid-19 que matou cerca de 15 milhões de pessoas no mundo – e essa pandemia teve início imediatamente após uma viagem que o escritor Antônio Antolini fez à Europa no início de 2020 – Vaticano, Roma, Viena, Paris, Londres e Atenas foram os destinos do escritor.

Em 2023 veio a nova “guerra santa” entre Israel e o grupo Islâmico sunita Hamas justamente após uma viagem que o escritor Antônio Antolini fez para NYC – USA.

Ainda em 2023, quando estava em Santiago do Chile, Antônio Antolini escapou de um terremoto de magnitude 5,6 – foi em 09/07/2023, exatamente.

Antônio Antolini afirma que a sua vida é uma sequência de milagres, e costuma dizer que tem viajado sempre em “missão”, sem contudo esclarecer o mistério do seu objetivo concreto.

As especulações são muitas.

Indagado, o escritor e advogado Dr. Antônio Carlos Antolini Junior assim manifestou-se : – “Todos têm a própria ‘missão’ aqui na terra. Estou vivendo a minha vida e cumprindo a minha ‘missão’, e não há qualquer mistério nisso.” (sic)

Mas os seus leitores e seguidores não se cansam de indagar : – Qual será a verdadeira “missão” do doutor Antônio Carlos Antolini Junior?

A dúvida permanece.

Fonte primária — Instagram — https://instagram.com/acartadavitoriadoespiritosanto

Sucesso como Dra. Rosângela, Índio Behn estreia temporada em São Paulo com espetáculo “Gratiluz”

Fenômeno da internet, a personagem passará pela capital, Zona Leste, Salto, Sorocaba, Jacareí e Jundiaí com seu espetáculo, classificado pelo humorista como uma espécie de consulta coletiva que faz sátira aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga.

Foto: Divulgação Gratiluz

Sucesso nas redes sociais, a personagem Dra. Rosângela, desembarca em São Paulo para dar inicia a mais uma temporada paulista do seu espetáculo “Gratiluz”.

A sequência de shows da psicóloga good vibes, adepta ao “yoga vegano” e “rivotril gluten free”, criada pelo humorista Índio Behn começará no dia 19 de outubro, com apresentação no Teatro Gazeta, na capital de São Paulo.

Em seguida, passará por locais como Zona Leste, Salto, Sorocaba, Jacareí e Jundiaí, onde o artista pretende encerrar a maratona na Terra da Garoa no Teatro Polytheama, em 28 de outubro.

Foto: Divulgação Gratiluz

A personagem surgiu durante a pandemia, quando Índio Behn já era conhecido nas redes sociais por suas paródias de outros arquétipos, como o da dona de casa fofoqueira, representado por “Tia Marlene”. A psicóloga, porém, fez um sucesso “astronômico”, e vem divertindo o público ao receitar, por exemplo, um floral milagroso feito à base de cravo da índia, girassol e Lexotan. Ou recomendando que veganos parem de usar a expressão “a cobra vai fumar”, pois, segundo ela, incentiva os animais a usarem substâncias tóxicas. Com essa grande mistura nasceu o show de comédia “Gratiluz”, onde a personagem Dra. Rosângela faz piadas com diversas situações do cotidiano dos terapeutas, bem como canta paródias com acompanhamento de um ukelele, o qual é tocado pelo próprio artista. Em determinado momento do show, a Dra Rosângela chama alguém da plateia ou um convidado especial que seja artista local para realizar uma breve consulta no palco.

“O Gratiluz é uma consulta coletiva em que eu passo pelas principais cidades brasileiras. Eu sou uma só e não tenho condições de atender em particular cada paciente, então a consulta coletiva agiliza esse processo. Já o Causos de Família é uma reunião das minhas piores pacientes. Já que não consegui curá-las decidi monetizar seus transtornos em forma de entretenimento”, explica Dra. Rosangela, que tem entre suas principais realizações conversar com o Padre Fabio de Melo e a Xuxa por DM. “Isso não tem preço!”.

Foto: Divulgação Gratiluz

Dra. Rosangela, aliás, coincidentemente tem nome e trejeitos muito parecidos com os de uma professora que o humorista teve na quinta série, incluindo seu tom de voz muito calmo. E muito além das paredes de seu consultório, vem ganhando o Brasil brilhando semanalmente na tela do SBT, no programa “A Praça É Nossa”. “Agora além de expor meus pacientes na internet eu posso expor em rede nacional. Isso é errado? É. Mas ninguém manda o convênio nos pagar tão pouco. Preciso complementar minha renda”, comemora, ao mesmo tempo que reflete, a personagem, que junto com seu crescimento, vem ganhando de fato ares de uma pessoa real, cada vez mais amada e envolvida pelo público.

“Me sinto realizada por isso e por ser tida como a maior terapeuta do Brasil (por mim mesma… é o que importa, no fim das contas), mas ainda pretendo ser a maior terapeuta do mundo e ganhar um Nobel. Ainda não sei em qual área”, conclui a personagem, devolvendo a cena para seu intérprete que vem se divertindo muito com tudo isso.

Foto: Divulgação Gratiluz

Sobre Índio Behn

Índio Behn é um humorista e músico, natural de Canoas, região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul. Iniciou sua carreira artística como músico tocando em bailes pelo interior do estado e capital. Porém, em 2010 começou a produzir conteúdo de humor para a internet, por meio de um blog.

A partir da produção de conteúdo de humor para internet, Índio Behn se inspirou para criar textos a fim de se apresentar como humorista de Stand Up Comedy em clubes de comédia e, em 2012, lançou seu primeiro solo.

Logo após as primeiras apresentações, Behn se encorajou para inscrever-se pela primeira vez em um concurso de humor, o quadro “Quem Chega Lá?” do Domingão do Faustão, da Rede Globo, no qual foi um dos finalistas em 2015. Em 2016 participou do Prêmio Multishow de Humor, no qual também foi um dos finalistas.

Em 2017, após adquirir experiência no palco, iniciou alguns trabalhos como diretor de palco e diretor de imagens. Um dos seus primeiros trabalhos foi dirigir o primeiro especial de comédia do humorista Nego Di. Nos anos seguintes, Índio passou a se apresentar com mais frequência em clubes de comédia e ficou uma longa temporada em cartaz com a peça “Com a Corda Toda”, além de criar sua própria plataforma para shows corporativos on-line.

Também, na mesma época, gravou seu especial de comédia só com paródias, o qual está disponível nas plataformas digitais de streaming de áudio e de vídeo. Em 2022, participou do quadro Mochila do Riso, um quadro do programa Faustão na Band. Ainda em 2022, a LUNE Produtora assumiu a gestão da sua carreira. Após isso, Índio concedeu entrevista ao Danilo Gentili no programa The Noite, do SBT, e também participou do podcast Inteligência Ltda, um dos maiores podcasts do Brasil, além de participar dos programas Pretinho Básico e Que Papo é Esse?, da RBS.

Em dezembro de 2022, Índio Behn estreou no icônico programa de humor A Praça é Nossa, no SBT. Atualmente, o artista está produzindo, em grande volume e periodicidade, conteúdo para as mídias sociais. E, junto ao humorista Maikinho Pereira, criou o show “Causos de Família”, com o qual está em turnê, além de seu show solo “Gratiluz com Drª Rosângela”, o qual teve suas primeiras apresentações de experimentação de texto em São Paulo com sessões esgotadas.

Em janeiro de 2023, aconteceu a estreia oficial do show Gratiluz no Teatro CIEE, em Porto Alegre, o qual fez parte do festival Porto Verão Alegre com 8 sessões esgotadas. A procura pelo show foi tão grande que o festival solicitou mais duas sessões para encerrar o festival em um teatro maior, o Teatro AMRIGS.

Divulgação

Datas de Apresentações na capital paulista:

Teatro Gazeta

Data: 19/ 10/ 2023

Horário: 20h30

Endereço: Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo – SP

Vendas online: Sympla

Sala Giuseppe Verdi

Data: 20/ 10/ 2023

Horário: 21h Endereço:

R. José Galvão, 104-146 – Centro, Salto – SP

Vendas online: ingressodigital

Teatro Municipal Teotonio Vilela

Data: 22/ 10/ 2023

Horário: 19h

Endereço: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n – Alto da Boa Vista, Sorocaba

Vendas online: ingressodigital

Teatro Gazeta

Data: 26/ 10/ 2023

Horário: 20h30

Endereço: Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo

Vendas online: Sympla

Teatro Municipal Ariano Suassuna

Data: 27/ 10/ 2023

Horário: 20h

Endereço: Chacaras Rurais Santa Maria, Jacareí

Vendas online: MegaBilheteria.com

Teatro Caritas

Data: 28/ 10/ 2023

Horário: 21h30

Endereço: R. Pedro Paulino dos Santos, 157 – Jardim Três Marias

Vendas online: bilheteriaexpress

Teatro Polytheama

Data: 29/ 10/ 2023

Horário: 19h

Endereço: R. Barão de Jundiaí, 176 – Centro, Jundiaí – SP

Vendas online: sympla

Louvre Hotels Group – Brazil dá início à jornada ESG com consultoria da Geração Social

Rede contrata assessoria especializada para alinhar o planejamento das ações ligadas à agenda sustentável em seus 15 hotéis pelo país

A inserção de questões socioambientais e de governança se tornou um grande desafio dos setores de turismo e hotelaria no país. Compromissada com a agenda ESG, a Louvre Hotels Group – Brazil busca, agora, amadurecer e tornar ainda mais estratégicas suas ações. Para isso, contratou a Geração Social, empresa de consultoria e assessoria especializada no tema, que orientará os próximos passos da jornada ESG da rede.

Integrante do Ecossistema Great People/GPTW, em um primeiro momento, a Geração Social mapeará as iniciativas da Louvre voltadas a questões ambientais, sociais e de governança, definindo prioridades capazes de alinhar processos, gerenciar riscos e estimular uma cultura de transformação.

O trabalho ocorrerá em três etapas: relatório de práticas, diagnóstico de sustentabilidade e acompanhamento dos planos de ação. O término está previsto para dezembro deste ano.

A parceria tem o objetivo de permitir à Louvre criar uma ação integrada entre os 15 hotéis da rede, que resulte em impactos positivos não só internamente, mas também para hóspedes, parceiros de negócios e sociedade em geral. Há o intuito ainda de disseminar conhecimento e engajar líderes e colaboradores na jornada.

“A percepção do que significa gerar valor mudou. Estamos atentos às novas exigências e necessidades do mercado. Cada vez mais, nos preocupamos em minimizar emissões de CO², em não poluir o ambiente com materiais plásticos e com desperdício de recursos naturais, entre outros cuidados. Adotamos um conceito abrangente, atento de fato ao futuro do nosso ecossistema. Os próprios hóspedes estão muito sensíveis e exigentes em relação ao tema”, afirma o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Na etapa de diagnóstico, a Geração Social vai se dedicar à compreensão e à classificação do nível de sustentabilidade da Louvre, ações já realizadas e onde estão os pontos que podem ser aprimorados. 

“Dentre as possibilidades para realizar a avaliação, optamos pelo Sistema B para o diagnóstico da Louvre, para entendermos a comparação das ações com o mercado em relação aos pilares governança, trabalhadores, comunidade, meio ambiente e clientes. No final, temos uma pontuação de acordo com o desempenho em cada pilar”, explica Bruna Molessani, Consultora em ESG e Sustentabilidade da Geração Social. 

“Para construir essa jornada, as lideranças de cada unidade estão envolvidas por meio de um grupo de trabalho para pensar em estratégia ESG, garantir engajamento, capacitação técnica dos temas e ter uma cultura de sustentabilidade”, complementa a consultora. 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Dia Mundial de Combate ao Bullying: pesquisa mostra que para mais de 80% dos educadores brasileiros, práticas violentas são favorecidas pela tecnologia

Segundo o novo estudo da OPEE Educação, a maioria dos educadores brasileiros acredita que as consequências da tecnologia no progresso de crianças e adolescentes são mais negativas (67%) do que positivas (33%)

O Dia Mundial de Combate ao Bullying, em 20 de outubro, tem um caráter de alerta. A data é fundamental para conscientizar e prevenir essa forma de intimidação sistemática presente, principalmente, entre os jovens em idade escolar.  

Conforme definido pela Lei nº 13.185/2015, que instituiu o Programa de Combate à Intimidação Sistemática, bullying é “todo ato de violência física ou psicológica, intencional e repetitivo que ocorre sem motivação evidente, praticado por indivíduo ou grupo, contra uma ou mais pessoas, com o objetivo de intimidá-la ou agredi-la, causando dor e angústia à vítima, em uma relação de desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas”. 

De acordo o Estudo OPEE 2023 com educadores brasileiros: educando na era digital, para 80,87% dos educadores, o bullying e o cyberbullying são práticas favorecidas pela tecnologia. Essas ações violentas vêm ganhando amplitude no país, como mostra o estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontou que um em cada dez estudantes sofre com o cyberbullying, marcado por ofensas praticadas pela internet. “Educação em tempos digitais não é sobre vigiar, punir ou controlar, apenas.

Educar nestes tempos é sobre cuidar, amar e proteger nossas crianças e jovens para que, a partir de relações humanas saudáveis e equilibradas, cresçam de forma integral e integrada”, afirma Silvana Pepe, diretora-geral da OPEE Educação. 

A pesquisa revela, de forma ampla, que os educadores consideram que os impactos da tecnologia no desenvolvimento do comportamento infantil e juvenil são mais negativos (67%) do que positivos (33%). Dentre as grandes consequências desfavoráveis, estão a redução da interação e da convivência entre os pares (30,20%) e a dificuldade de concentração e foco (29,86%).

Já os impactos positivos de destaque são a facilitação do aprendizado (44,68%) e o melhor rendimento escolar (22,70%). Além disso, um item relevante apontado no estudo é a percepção de que, para 97,02% dos respondentes educadores, as crianças e adolescentes usam tecnologia de forma excessiva e sem acompanhamento familiar. 

Em sua segunda edição, o estudo, realizado em setembro deste ano com educadores de escolas públicas e privadas, foi desenvolvido pela OPEE Educação e executado pela Mercare! Educação, com o objetivo de diagnosticar o cenário pedagógico e escolar brasileiro nos últimos 12 meses sobre essa temática. 

A pesquisa, que contou com 1.746 respondentes – mais de 50% professores – de todas as regiões do país, apresenta um conteúdo expressivo sobre a percepção dos educadores em relação à era digital e como a tecnologia pode impactar na formação e no desenvolvimento dos comportamentos infantil e juvenil. 

OPEE Educação

A OPEE Educação trabalha com projetos educacionais que abrangem toda a Educação Básica, Organizações Não-Governamentais e ambientes corporativos. O foco principal da instituição é contribuir para a construção de projetos de vida sustentáveis e colaborativos e da atitude empreendedora por meio de três linhas de atuação: Metodologia OPEE, formada por coleções de livros que vão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio; Educa OPEE, com foco em cursos EAD para democratizar o processo de aprendizagem; e Escola Para Pais, com conteúdos digitais que visam orientar e trazer reflexões para as famílias no que se refere à educação de crianças e adolescentes

Idols: a empresa que leva você mais perto do seu ídolo lança plataforma exclusiva para os fãs

Xerxes Frechiani, CEO da Idols, transforma tokens em encontros exclusivos com celebridades como Pyong Lee, Bibi Tatto, Richard Camacho e muito mais

Xerxes Frechiani
CEO da Idols

Fundada por Xerxes Frechiani (CEO), a Idols tokeniza a paixão dos fãs por grandes celebridades, revolucionando o mundo do entretenimento em escala global. A empresa, com sede em Alphaville, São Paulo, tem como missão aproximar os ídolos de suas comunidades de fãs como nunca antes, proporcionando benefícios mútuos e experiências exclusivas da vida real.

A relação de Xerxes com famosos é de longa data. Responsável por diversos tours internacionais, como o do rapper americano Flo Rida, que passou pelo Brasil, Frechiani é conhecido e respeitado por grandes artistas globais, incluindo Justin Bieber, Drake, 50 Cent e grupos como The Black Eyed Peas.

Eduardo Adriano é o COO da Idols no Brasil
Divulgação

A frente da criação e execução de experiências únicas que aproximam fãs e ídolos, como a Idols Race (corrida de kart entre celebridades), Casa Idols (experiências em uma mansão que conecta fãs e ídolos) e Copa Idols (disputa de futebol society entre times formados por celebridades), está Eduardo Adriano (COO). Conhecido por sua visão estratégica, Eduardo desempenha papel fundamental na conexão com grandes celebridades, proporcionando a rápida expansão da empresa.

Com o lançamento oficial da Plataforma Idols, os fãs já podem adquirir suas Idols Coins, a moeda digital da Idols, e, assim, garantir acesso a momentos únicos ao lado de quem tanto admiram.

Ao comprar Idols Coins, os fãs passam a ter acesso aos Fan Tokens de todas as celebridades tokenizadas, e podem obtê-los separadamente na plataforma. Os Fan Tokens são uma espécie de voucher que oferece experiências diferenciadas, como acesso VIP a shows, festas e eventos exclusivos, visita aos bastidores, participação de comunidades privadas e muito mais. “A Idols é uma plataforma que organiza a base de fãs de grandes celebridades, possibilitando novas formas de monetização e engajamento”, explica Eduardo Adriano.

Junto ao lançamento, dois tokens já estão disponíveis para os fãs: o da cantora, apresentadora e empresária Bibi Tatto, com uma legião de fãs somando mais 5M de seguidores no Instagram e mais de 10M de views no YouTube, e o do Richard Camacho, um dos 4 integrantes da banda CNCO que conquistou o sucesso internacional com grandes hits como “Reggaetón Lento,” “Hey DJ,” e “Tan Fácil.”

A Idols também anunciou uma nova parceria com Pyong Lee. Um dos maiores influeniadores digitais e empresários brasileiros, Pyong é o novo advisor da Idols, e é uma das grandes personalidades com o Fan Token Idols em processo de lançamento. “A Idols proporciona uma experiência única de proximidade real, de experiências únicas com seu cantor favorito, com seu artista favorito, com seu ator favorito”, reforça Pyong.

Eduardo Adriano, Pyong Lee e Xerxes Frechiani
Divulgação

Além de Pyong Lee, a presença da ex-BBB Key Alves, do cantor Naldo Benny e do jogador do Palmeiras Fabinho Freitas no coquetel de lançamento da Plataforma Idols anuncia uma rápida expansão no número de celebridades a serem tokenizadas pela empresa.

Segundo Xerxes Frechiani, a Idols também atuará em outros países. “Com potencial de multiplicar as oportunidades de engajamento e monetização de audiência, a Idols tem se preparado para revolucionar o mercado de entretenimento sem precedentes, com presença na América do Norte (Nova Iorque), América Central (El Salvador) e América do Sul (Brasil), atuando em inglês, espanhol e português”, revela.

Saiba mais sobre o mundo Idols nos perfis da empresa no Instagram @myidols.brasil, @myidols.io e através do site myidols.io.

Galinha Pintadinha no SuperShopping

Se a ideia é embarcar em uma aventura pela fazendinha, o SuperShopping Osasco é o endereço perfeito! O shopping center convida pais e filhos para brincarem e soltarem toda a imaginação com a Galinha Pintadinhaatração especial que traz piscina de bolinhas, escorregadores, cama elástica, jogos eletrônicos, área de pintura, corredor de elásticos e tapetes interativos que testam a coordenação motora de todos os participantes. O super brinquedo, que segue no shopping center até o dia 12 de novembro no 2º Piso, é recomendado para crianças de até 12 anos e menores de três anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão custa R$ 50 para 30 minutos e R$ 1 para cada minuto adicional. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Galinha Pintadinha no SuperShopping OsascoData: 
até o dia 12 de novembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, 2º Piso
Valor: R$ 50 para 30 minutos e R$ 1 para cada minuto adicional
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 – Osasco

Sobre o SuperShopping Osasco  

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Trolls no SuperShopping

O SuperShopping Osasco convida as famílias e os amigos para conferirem todos os detalhes de uma das sequências mais divertidas do ano: Trolls 3 – Juntos Novamente. O filme já está disponível nas telonas de cinema do shopping center e a turma pode comprar antecipadamente o ingresso e garantir o melhor lugar: basta ir até a bilheteria do Kinoplex no empreendimento ou acessar https://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php . Em Trolls 3 – Juntos Novamente, Poppy e Tronco estão mais próximos do que nunca, mas a troll rosa descobre que seu amado tem um passado secreto: ele já fez parte de sua boyband favorita, a BroZone, com seus quatro irmãos. No entanto, quando Floyd, um dos irmãos de Tronco, é sequestrado por vilões que desejam roubar seus talentos musicais, o casal embarca em uma jornada difícil para reunir toda a turma e resgatá-lo. O filme é indicado para todas as idades e possui 92 minutos de duração.

Sobre o SuperShopping Osasco  

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Campeonato paulista de asa-delta “Mestres da Bocaina” chega a São José do Barreiro

Uma emocionante competição de asa-delta vai movimentar o céu de São José do Barreiro entre os dias 2 e 5 de novembro. A 5ª etapa do Campeonato Paulista de Asa-Delta “Mestres da Bocaina”, conhecido por seu trecho desafiador entre o Rio de Janeiro e São Paulo, promete ser um evento imperdível para pilotos e entusiastas de voo livre.

São José do Barreiro abriga uma das rampas de voo livre mais populares da região, atraindo tanto pilotos experientes quanto aqueles que desejam experimentar a emoção de voar e contemplar a vista acompanhados do profissional.

Os praticantes se reúnem na região central da cidade e seguem por um trecho de 21 km até a rampa, localizada no Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Com uma altitude de 1.700 metros, o sobrevoo permite admirar a exuberante Mata Atlântica e, em dias de visibilidade ideal, até mesmo o mar de Angra dos Reis. A aventura é acentuada pelo desafio de grau três, caracterizado pelas fortes correntes térmicas. A descida ocorre a uma distância de seis a oito quilômetros, com o resgate nos pontos oficiais, e o desnível para o pouso é de 1.100 metros.

Este local é uma referência para pilotos de todo o Brasil, onde os mais experientes realizam voos com descida até Angra e pouso nas praias. Para aqueles que desejam experimentar essa emocionante atividade sem equipamentos ou experiência prévia, o “voo prego” é conduzido por pilotos experientes, oferecendo uma emocionante aventura de aproximadamente 20 minutos.

Competição

Destinada a pilotos credenciados, é exigido para a inscrição estar vinculado ao clube federação, ou confederação e possuir um certificado da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) válido.

As categorias da competição incluem:

Open, Elite e Ascendente: Abertas a pilotos com, no mínimo, nível 3 na modalidade, com asas sem king post.

Ascendente: Destinada a todos os pilotos com asa flexível sem king-post, exceto os 10 primeiros colocados do ranking 2022, ou opcionalmente, a critério do piloto.

Sport: Nesta categoria, podem participar pilotos que tenham pelo menos o nível 2 e, obrigatoriamente, asa com king-post. Casos excepcionais serão aprovados pela liga de competidores.

Rogallo: Exclusiva para asas de saída de escola (pano simples).

 As asas rígidas e pilotos de outros estados não farão parte do ranking paulista, participarão junto com todos os pilotos inscritos da Elite e Ascendente, na categoria Open.

As inscrições poderão ser feitas no link: http://eventos-old.cbvl.esp.br/pt/eventos/503-5-etapa-do-campeonato-paulista-de-asa-delta-2023-bocaina-sp

A competição oferecerá premiação, com troféus para os três primeiros colocados e diplomas do quarto ao décimo colocado.

Sobre São José do Barreiro

Portal do Parque Nacional da Serra da Bocaina, a cidade fica na ‎divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. Preserva um precioso ‎patrimônio cultural e histórico que retrata períodos importantes do ‎Brasil, desde o ciclo do café. São José do Barreiro também é ‎conhecida por seus atrativos de natureza, turismo de aventura e ‎culinária tropeira. Acompanhe nas redes sociais ‎https://www.instagram.com/turismosjb/.‎

Palhaço Bozo traz alegria na periferia do Brasil

Palhaço Bozo Traz Alegria Na Periferia do Brasil. O Palhaço Bozo de David Arquette, diretamente de Hollywood, voltou trazendo alegria para você e o vovô numa periferia do interior do estado de São Paulo no dia das crianças deste ano de 2.023.

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Escritor e jornalista Raphael Bruno lança segundo livro em 2023

O escritor e jornalista Raphael Bruno lançou neste domingo (15), o livro “A Procura de Uma Alma Gêmea”. É o segundo livro de 2023, sendo que o primeiro foi lançado em agosto, cujo título é “Quero ser mamãe”.

Ao todo, Raphael idealizou 113, com vendas no Brasil e no exterior. Sua primeira obra literária foi criada em 2016, com o título “Músicas e Poesias”. O livro, inventado pelo escritor, retrata a história de Felisberto, uma pessoa que não tem sorte no amor e que se apaixona por um cachorro. Ambos vivem felizes.

Raphael Bruno é jornalista autodidata e já redigiu para vários portais. E também apresenta programas de rádios na internet. O artista nasceu em Resende-RJ, no dia 30 de junho de 1983, mas sempre viveu no bairro mais nobre de Itatiaia-RJ.

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Bozo encontra Bozo

Bozo encontra Bozo: Em um encontro histórico, que levou 41 anos para acontecer, o ator Charles Myara, o Palhaço Bozo treinado pelo americano Jeff Harmon, há 4 décadas, encontra o Bozo, agora de David Arquette. Um marco internacional!

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

 Victor & Leo convidam Daniel para gravação de DVD, no estádio do Morumbi, em São Paulo

Dupla fez emocionante participação surpresa em show sold out do cantor, no Espaço Unimed

Crédito de imagem: Marcos Oliveira

Noite de emoção e surpresas inesquecíveis: o ícone da música brasileira Daniel encantou o público e aqueceu os corações, durante show sold out, no último sábado, no Espaço Unimed, em São Paulo. 

Com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações, o cantor hipnotizou os fãs durante todo o espetáculo “Daniel 40 anos celebra João Paulo & Daniel” ao desfilar hits “Estou Apaixonado”, “Eu me amarrei”, “Fricote”, “Adoro amar você”, entre outros. 

Crédito de imagem: Marcos Oliveira

A performance já estava incrível por si só, mas o público não esperava testemunhar um momento mágico, quando Victor & Leo subiram ao palco, de surpresa. Com sua harmonia característica e presença magnética, a dupla acrescentou uma dimensão única à noite. 

O público não pode conter a alegria e emoção enquanto Daniel, Victor & Leo se uniram para cantar clássicos incontestáveis como “Romaria”, “Deus e eu no sertão”, “Borboletas”, “Só dá você” e “Menino da Porteira”. Foi uma noite de encontro de gerações, uma celebração da música que toca o coração de todos, independentemente da idade.

Crédito de imagem: Marcos Oliveira

Emocionados pelo momento, Victor & Leo aproveitaram a energia positiva para convidar o cantor para participar do show de gravação do DVD deles, agendado para o próximo dia 23 de março de 2024, em pleno estádio do Morumbi, em São Paulo. E é claro que Daniel aceitou o convite.

Vai ser uma honra participar desse momento, ainda mais no meu estádio do Morumbi”, declarou Daniel.

A dupla agradeceu a participação surpresa no show. “Não foi nada programado. Eu vim apenas assistir ao show, quando eu vi já estava em cima do palco“, comentou Victor.

Crédito de imagem: Marcos Oliveira

Já Leo, que estava em férias na Amazônia, também não quis perder a apresentação, veio direto do aeroporto e acabou surpreendo inclusive ao próprio irmão, que não esperava a sua presença. “Este é um grande presente que levaremos para casa. É uma honra dividir o palco com Daniel, em uma ocasião tão especial, em homenagem a João Paulo e celebrando seus 40 anos de carreira”.

Confira abaixo fotos desta incrível noite abaixo:

Crédito de imagem: Marcos Oliveira

Jota Quest anuncia turnê especial “JOTA25 Arenas”, com cinco shows em arenas do Brasil

Após celebrar 25 anos com diversas apresentações com ingressos esgotados pelo país e gravação de histórico DVD no estádio Beira-Rio, banda mineira já tem datas confirmadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Recife

Ingressos à venda pelo site ticket360.com.br/jota25arenas e pontos autorizados

Após uma trajetória musical de proporções extraordinárias, abrangendo duas décadas e meia de uma carreira notável, o Jota Quest está pronto para escrever um novo capítulo. A banda se prepara para percorrer o Brasil, em 2024, com a maior turnê de sua história. A “JOTA25 Arenas” promete estremecer as maiores arenas do Brasil.

Com 25 anos de experiência, o casamento inabalável de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) se mantém fiel à sua essência sonora, mas também mostra que são capazes de mergulhar em novos horizontes, em uma explosão de criatividade e energia.

O Jota Quest é um dos poucos grupos que se mantém na ativa e com a mesma formação desde a sua criação. É um time forte, entrosado e que sempre entra em cena para encher o público de alegria e fortes emoções.

Acostumados a cantar sobre amor, superação e otimismo, os mineiros irão para a estrada com a tour “JOTA25 Arenas” provar também toda a evolução musical e maturidade artística do grupo, que chega ao maior momento de sua carreira. 

Para consagrar essa jornada, a banda leva para a estrada uma megaprodução que promete uma experiência imersiva de som, luz e imagens. A estrutura, de porte internacional, leva para todo o Brasil a grandeza do DVD “JOTA25 – Ao Vivo“, gravado pela banda em junho de 2023 no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Diante de um público de 30 mil pessoas e com transmissão ao vivo do canal Multishow e pela Globoplay, a banda contou com o maior e mais high-tech telão já montado em um show nacional (800m² de led), mais de 800 pessoas na montagem, palco de 60m de boca, 1000m² no total, e outros números impressionantes.

Esta tour será a extensão de um sonho nosso! Nós realizamos um sonho no Beira-Rio e agora vamos tornar esse sonho em algo muito maior. Vamos levar essa celebração da nossa história, da nossa ligação, assim como uma exploração de novos territórios sonoros, para todo o país. Nós nos dedicamos incansavelmente para criar um show espetacular, que reflita o nosso crescimento como artistas, mas que também se conecte profundamente com as pessoas. Estamos mais inspirados do que nunca e mal podemos esperar para compartilhar essa nossa nova paixão com todos vocês”, declarou o frontman Rogério Flausino.

Com produção de alta qualidade, efeitos visuais deslumbrantes e um repertório que abrange desde os clássicos, que todos amam, até as músicas inéditas do novo álbum “De Volta Ao Novo”, lançado em outubro deste ano, os shows do Jota Quest prometem surpreender e emocionar. Cada apresentação será uma celebração da incrível história deste quinteto, que conquistou o coração do país.

As primeiras datas confirmadas da “JOTA25 Arenas” são as seguintes:

03/02/2024 – Marina da Glória – Rio de Janeiro/RJ

08/06/2024 – Esplanada do Mineirão – Belo Horizonte/BH

15/06/2024 – Allianz Parque – São Paulo/SP

20/07/2024 – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba/PR

03/08/2024 – Área externa do Centro de Convenções – Recife/PE

A venda de ingressos começa, a partir de 15 de outubro, às 20h, pelo site https://www.ticket360.com.br/jota25arenas e pontos autorizados.

Esteja pronto para testemunhar a grandiosidade e a paixão do Jota Quest, pois eles se preparam para protagonizar uma turnê que promete entrar para a história da música brasileira.

Para mais informações e atualizações desta gigantesca turnê, siga o Jota Quest nas redes sociais e visite o site oficial da banda em jotaquest.com.br. Prepare-se para uma experiência musical inesquecível que só o Jota Quest pode oferecer.

Ouça “De Volta ao Novo – Volume 1” em https://tr.ee/Blu0LkcwY5.

Crédito das fotos: @jpsofranz

Sobre a Opus Entretenimento – Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

1º  Seminário Interdisciplinar de Ciência de Dados ( I SINCID LINDA) na UNESP Bauru.

O Grupo de estudos LInDA (Laboratório de Inteligência de Dados) tem o prazer de anunciar o 1º Seminário Interdisciplinar de Ciência de Dados (I SINCID LINDA), um evento gratuito e híbrido, aberto ao público, dedicado ao conhecimento e compartilhamento de experiências na área de dados. 

O evento será realizado no dia 28 de outubro e sediado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) – Campus Bauru, a partir das 8h. E conta com mais de 200 inscritos por todo o Brasil.

Data e Local

– Data: 28 de outubro de 2023

– Horário: 8h às 18h 

– Local: Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) – Campus Bauru

– Sala 2A
Programação disponível no site. 


O evento conta com o apoio das empresas: Data Science Academy, One Bit Code, Vila Chalé, Atenção, Instituto de Comunicação Franco Jr., GR Capital BTG Pactual, Café Caramello, Pixeon, Palamin.


Sobre o Grupo de estudos LInDA:

O Grupo de estudos LInDA (Laboratório de Inteligência de Dados) é coordenado pelo professor João Pedro Albino, e é uma iniciativa dedicada à pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras em Ciência de Dados, composto por pesquisadores, estudantes e profissionais engajados. O LInDA busca promover a disseminação do conhecimento e contribuir para o avanço da área desde 2018.

1 23 24 25 26 27 44