Débora Máximo: dicas incríveis para dias inesquecíveis em Buenos Aires 

Ao lado do marido, o empresário Daniel Mauro, a influenciadora visitou a capital da Argentina

Nesse começo de fevereiro, o verão se manifesta na Argentina. E por lá, a estação mais quente do ano, com altas temperaturas, em média 30° C (graus Celsius), predomina até março. Enquanto isso, seus nativos arrumam programas a fim de curtir cada minuto. Fora “los hermanos”, inúmeros brasileiros admiram o país e quando tem a oportunidade de desembarcar em solo argentino, não deixam escapar. Débora Máximo é um desses e, recentemente, ficou encantada com tudo o que viveu na capital Buenos Aires, ao lado do marido, o empresário Daniel Mauro. 

A influenciadora dá algumas dicas àqueles que escolheram a Argentina, como destino, para o próximo passeio e explica que há teatros, museus, bares, shows de tango, etc. Além disso, já sente saudades da viagem e quer voltar, o quanto antes. “Foram dias inesquecíveis! Me senti à vontade! Deu até para eu andar de bike pelas ruas. Nada foi planejado, porém, vivido com muito sucesso!”, afirma. 

Débora fala, ainda, de alguns pontos turísticos para se conhecer: Caminito, conhecida pelo seu valor cultural e histórico; Floralis Generica; um monumento em forma de flor, com 20 metros de altura; o Jardim Japonês, um lugar ideal para apreciar a natureza e saber mais sobre o Japão; a Catedral Metropolitana, localizada na Plaza Mayor, na esquina da rua San Martin com a Rivadavia e outros. “A Argentina tem uma rica diversidade de atividades culturais e artísticas e é uma excelente opção, em qualquer ocasião! Eu recomendo!”, eu recomendo. 

Fotos: divulgação

Carnaval 2025: do sertão ao litoral, descubra 4 lugares tranquilos para passar na Bahia

Casa da Maria Bonita em Paulo Afonso
Reprodução

A essa altura, os planos para o Carnaval de 2025 já estão à mesa. Afinal, o fim de um feriado prolongado tão esperado quanto esse já enseja o planejamento para o próximo. Para os fãs de folia ou para quem gosta do sossego, escolher passar o Carnaval na Bahia garante experiências maravilhosas. Pode-se tanto estar com os pés na areia nas praias paradisíacas de Itacaré, ou em meio às paisagens da joia do sertão, a cidade de Paulo Afonso. Uma coisa é certa: experiências únicas não faltam.

Para te ajudar com os planos do próximo ano, a Luan Investimentos, incorporadora e construtora com empreendimentos que vão do Oiapoque ao Chuí, dos mais diversos padrões, entre eles no Sul da Bahia e no sertão, separou 4 destinos que oferecem programação diferenciada, perfeita para quem prefere se afastar das grandes folias em terras baianas.

Chapada Diamantina
Reprodução @Yan.Azevedo

Chapada Diamantina

Destino para quem curte turismo de aventura, a Chapada Diamantina está situada no coração do estado. O Parque Nacional da Chapada Diamantina tem uma paisagem marcada por serras, montanhas, chapadões e outras formações que rendem vistas cinematográficas. É ideal para quem curte contato próximo com a natureza, já que os principais atrativos da região incluem matas, nascentes, mirantes, grutas e algumas das mais incríveis cachoeiras da Bahia. Entre os atrativos que precisam fazer parte da sua experiência estão o Morro do Pai Inácio, a Cachoeira da Fumaça, a Gruta da Pratinha, o Poço Encantado e o Parque Municipal de Mucugê.

Cânion do Rio São Francisco em Paulo Afonso
Reprodução

Paulo Afonso

Localizada no sertão baiano, a 460 km de Salvador, a cidade de Paulo Afonso é conhecida como um oásis no meio do sertão. Fica situada à margem do Rio São Francisco, fazendo divisa com os estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Um dos grandes atrativos da cidade de Paulo Afonso é a formação rochosa do cânion do Velho Chico – considerado o maior cânion navegável do mundo. O município ainda conta com roteiros turísticos diversos, como o maior complexo de usinas hidroelétricas subterrâneas do mundo, administrado pela CHESF, parque que possui cachoeiras que formam trilhas e cavernas.

Quem curte história não pode deixar de conhecer a casa onde nasceu Maria Gomes de Oliveira, a Maria Bonita de Lampião. O local virou um museu e tem toda sua estrutura arquitetônica da época mantida. Fica no povoado Malhada da Caiçara, zona rural do município, e faz parte do Roteiro Cânion e Cangaço.

É em Paulo Afonso que fica o Riviera Residence Marina, empreendimento residencial de luxo da região. O condomínio integra o trio de residenciais de luxo da Luan Investimentos na região, que é composto também pelo Santorini Residence Marina e o Cânions Residence Marina (Piranhas, AL). A incorporadora investiu até agora R$ 58 milhões e estimulou a geração de cerca de 600 empregos diretos e indiretos, o que torna a região ainda mais atrativa.

O Riviera já tem 90% dos lotes vendidos e faz parte da estratégia da Luan de construir ‘resorts de condomínios’. O potencial da região é tão grande, que a incorporadora prevê que seu segundo condomínio na cidade baiana, o Santorini, esteja pronto para construir já em 2025. “Todos esses empreendimentos foram pensados para atender a vocação de uma vida conectada à natureza exuberante do cerrado e do Rio São Francisco”, comenta Adrian Estrada, CEO da empresa. “Trouxemos para a região três projetos de alto padrão, demanda do público local e cidades do entorno”, diz o executivo. 

Praia da Boca da Barra em Corumbau
Reprodução

Corumbau

O nome completo dessa faixa de areia é, na verdade, Reserva Extrativista Marinha de Corumbau. Ela fica na região conhecida como Costa do Descobrimento, que abriga também a cidade histórica de Porto Seguro. Corumbau é um daqueles tesouros escondidos que têm tudo para entrar na lista de melhores viagens da sua vida. O mar de águas calmas e mornas é a melhor pedida para quem procura uma oportunidade de relaxar sem pensar no amanhã.

Para chegar até Corumbau, você pode contratar um passeio saindo das praias vizinhas, Caraíva ou Cumuruxatiba. A partir de Caraíva, também dá para fazer o percurso a pé, passando por Barra Velha e pelo Parque Nacional do Monte Pascoal. É só ter disposição – a caminhada é de aproximadamente 8 quilômetros.

Costa do Cacau
Luan Investimentos

Costa do Cacau – Destino 2 em 1: Ilhéus e Itacaré

Composta por 11 municípios, a Costa do Cacau, na Bahia, é conhecida pela exuberância natural e praias paradisíacas. Entre eles estão Ilhéus e Itacaré, regiões que ganharam ainda mais notoriedade com a estreia do remake da novela Renascer, na Globo. Para além da cultura do cacau, Ilhéus e Itacaré são ótimas para viajantes que se interessam por ecoturismo e história.

Em Itacaré, seu roteiro carnavalesco pode ir de praias desertas e trechos de Mata Atlântica preservada, até morros e rios. Também não faltam oportunidades de praticar esportes aquáticos: o destino é um verdadeiro paraíso para surfistas. Vale a pena visitar a Praia de Itacarezinho, a Praia do Resende e a Praia da Ribeira. Vale tirar um tempinho para conhecer também o Centro de Itacaré. Ele está cheio de restaurantes, bares, lanchonetes, lojinhas de artesanato e vários outros estabelecimentos.

Já Ilhéus é conhecida mundialmente como Terra do escritor Jorge Amado, Terra da personagem Gabriela e dos Coronéis do Cacau. Caminhado pelo centro da cidade é possível identificar locais históricos habitados pelas personagens ficcionais, além da casa de Jorge Amado, um museu para apreciadores da história do Brasil e da literatura.

A vocação da região para o turismo levou a Luan Investimentos a investir cerca de R$ 20 milhões em um empreendimento residencial na faixa da costa que fica entre as duas cidades. Batizado com o mesmo nome da região, o condomínio Costa do Cacau Village é um projeto horizontal e pé na areia, com estrutura dentro do padrão dos empreendimentos imobiliários que têm explodido para o mercado de luxo em todo o mundo. Serão ao todo 166 lotes de 500m² a 900 m². O local atrai compradores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e DF, e também de países como Suíça, Itália e Alemanha.

Hot Beach Parques & Resorts apresenta a Trupe do Hot Beach, já antecipando a programação de março

Os visitantes do parque aquático Hot Beach poderão aprender habilidades circenses, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo e contorcionismo

Para proporcionar momentos inesquecíveis, o Hot Beach Parques & Resorts antecipou a programação de março com uma surpresa que promete muita alegria e diversão para toda a família. É a temática circo, que vai transformar o parque aquático Hot Beach Olímpia em um verdadeiro picadeiro. A responsável pela diversão será a Trupe do Hot Beach, que preparou brincadeiras divertidas, risadas contagiantes e momentos de animação que ficarão na memória dos visitantes.

A Trupe Hot Beach, composta pelo talentoso time da Recrê do Hot Beach Parques & Resorts, desenvolveu uma série de atividades pensadas para todas as idades. Ao adentrar o parque aquático Hot Beach Olímpia, os visitantes serão recepcionados por acrobatas, malabaristas e palhaços que darão as boas-vindas. Uma Oficina Circense será montada no Hot Beach, um espaço para que os visitantes aprendam e pratiquem habilidades circenses, como malabarismo, acrobacias, equilibrismo e contorcionismo.

Outra novidade será a Parada Artística, uma celebração itinerante repleta de magia e arte, que transformará o parque aquático em um colorido espetáculo ambulante, com artistas circenses desfilando pelas instalações. E para garantir gargalhadas, o Show de Palhaços trará esquetes, brincadeiras e números cômicos protagonizados pela equipe da Recrê, com possíveis interações engraçadas com o público.

À noite, na Vila Guarani, a programação circense continua com espetáculos autorais e música envolvente, criando uma atmosfera festiva para os visitantes. A escolha do mês de março, considerado baixa temporada, é estratégica pois proporciona aos turistas a oportunidade de desfrutar da cidade de Olímpia com o melhor custo-benefício, aliando diversão e entretenimento em um período ainda de verão.

O Hot Beach Parques & Resorts oferece quatro opções de hospedagem, de diferentes perfis para atender a diversos gostos e preferências: Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Suites e Thermas Park Resort & Spa. Cada um proporciona uma experiência única, garantindo aos turistas uma estadia memorável. Prepare-se para viver a magia do circo e desfrutar de momentos inesquecíveis em março no Hot Beach Parques & Resorts. A diversão está garantida com a Trupe do Hot Beach!

Divulgação

Serviço

Os pacotes de Carnaval já estão disponíveis no site hotbeach.com.br e na Central de Reservas pelo telefone e WhastApp (17) 3279-1111.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

Carnaval 2024 com Open Bar e Open Food no Pintxos.bar

Sua base para curtir o carnaval de Pinheiros e Vila Madalena no melhor estilo, com diferentes pacotes para sua necessidade: open bar e open food, chapelaria, área de descanso, banheiros, carregador de celular, capas de chuva, maquiagem de carnaval, toalhas pra se secar, muitos pintxos e tapas, chopp e drinks. O melhor de tudo? Você pode sair pra curtir seus blocos favoritos e depois voltar para o conforto do bar. Venha curtir o carnaval mais animado de São Paulo sem perrengue no Pintxos.bar!

compre agora click aqui e saiba mais,

 https://feverup.com/m/147960

Curta as férias em São Pedro por terra ou pelo ar

Estância a 180 Km da Capital tem novos roteiros de aventura com opções de passeios para os que gostam de voar ou se aventurar em terra firme

São Pedro passou a oferecer neste fim de ano passeio de balão com longa duração. Crédito: AirBrasil Balonismo/Divulgação

Momento mais aguardado do ano, o período de férias e recessos é também a oportunidade perfeita para programar aquele passeio desejado com a família ou amigos. Seja por terra firme ou pelo céu, a Estância Turística de São Pedro, a 180 quilômetros de São Paulo, se apresenta como opção para quem quer curtir as férias com um toque de aventura, sem precisar viajar longas distâncias e com a hospitalidade e aconchego que só o Interior proporciona. Destaque na rota turística do Estado, a cidade está com novos roteiros nas opções de passeios, seja pelo céu ou em terra firme.

Um dos ases do balonismo nacional, Feodor Neov, piloto há 35 anos e recordista sul-americano na prática com participações em programas de TV e até filme gravado, é morador de São Pedro. E lançou um novo tipo de passeio no município em dezembro de 2023: os voos de balão com longa duração, que atravessam o Rio Piracicaba ou a Serra do Itaqueri, a depender das condições do tempo.

“Os voos comuns não superam 15 quilômetros de distância ou 1 hora de duração, já este que lançamos é pioneiro no Brasil, ele chega a uma hora e meia de voo e pode alcançar até 40 quilômetros de distância. Era uma ideia antiga e que, agora, resolvi tirar do papel, acredito que deva atrair muitos apaixonados por balões a São Pedro”, comenta ele que é também instrutor de voos.

Voltado para grupos de 6 pessoas, o voo de longa duração acontece em um balão de oito lugares, o que gera espaço suficiente para os suprimentos necessários ao passeio, que precisa ser agendado. O preço é de R$ 4,5 mil e inclui lanche e brinde com espumante para comemorar a aventura (mais informações com a @airbrasilbalonismo).

Ainda pelo céu, a outra opção aos mais aventureiros é agendar um voo duplo de parapente feito a partir de duas rampas que a estância possui para a prática. Uma delas, reaberta mais recentemente, no Parque Municipal do Voo Livre ao lado de um restaurante na zona rural, e a outra no Parque Marcelo Golinelli.

Há 26 anos na prática e nenhum envolvimento em acidentes, o piloto Anderson Gomes da Costa, o Carioca, explica que os voos duram em média 20 minutos, a depender das condições do vento. “Apesar de o verão ainda não ter chegado, o clima já está típico da estação,com as famosas chuvas isoladas à tarde, mas registramos ótimas condições de voos com segurança na maioria dos dias entre 10h e 13h,”, detalha. Os passeios no município são chancelados por instrutores do Clube São Pedro de Voo Livre e custam em média R$ 350,00 (mais informações @barlavento_sul).

No km 2,5 da estrada Ulisses Guimarães, no alto da Serra do Itaqueri, o turista encontra o Rancho da Tirolesa (@rancho.da.tirolesa), que mistura atração nas alturas com terra firme. A descida, de 500 metros, é feita em duas etapas – a primeira de 300 metros e a volta de 200 metros, sempre aos fins de semana. O local também oferece um restaurante e redário para descanso com vista fascinante da serra.

Brinde ao Pôr do Sol na Fazenda Capelinha, em São Pedro. Crédito: Carol de Santis Divulgação

Trilhas por terra

Nas rotas exclusivamente por terra, São Pedro tem inovado com novas trilhas em propriedades rurais históricas, duas delas abertas para visitação ao público neste ano: a Fazenda Santa Júlia e a Fazenda Capelinha.

No trekking e aquatrekking, as trilhas são de níveis iniciante e intermediário, com  percursos a partir de 6 quilômetros, que passam por mirantes e cachoeiras em áreas de reserva na Serra do Itaqueri.

Há também a opção de mountain bike, com possibilidade de aluguel de bicicletas. Os percursos vão do iniciante ao avançado e, além de cachoeiras, mirantes e lagos percorrem pontos históricos, culturais e gastronômicos famosos no município e em Águas de São Pedro. (mais informações @carolguiaserradoitaqueri).

Outra possibilidade são os roteiros guiados, com uso de carro próprio ou veículo do guia turístico. Na rota também estão visitas a cachoeiras, reservas naturais de fazendas e mirantes exclusivos. Nesta modalidade, Carol de Santis, guia turística na estância, conta que foi lançado, neste fim de ano, o “Brinde ao Pôr do Sol”. Um passeio diferenciado de carro pela Fazenda Capelinha com trajetos de 15 km na natureza, e que inclui brinde com espumantes em um dos pontos de contemplação com o mais belo pôr do sol da Serra do Itaqueri.

Também novidade, o “Passeio de Barco pelo Mini Pantanal Paulista (Rio Piracicaba)”, que inclui visita a uma vila de pescadores, tem cativado visitantes.

Todos os passeios guiados custam a partir de R$ 100,00 por pessoa e incluem seguro-aventura. Aluguéis de carros, bikes e passeios de barcos são cobrados à parte (mais informações @carolguiaserradoitaqueri).

Ainda por terra, a estância oferece passeios de quadriciclo aos condutores com CNH. Entre eles, está o oferecido pela equipe Trilhas da Serra (mais informações @trilhasdaserrasp) com quatro opções de roteiros pela natureza disponíveis. Os valores variam conforme a duração, que pode alcançar até 6h de aventura. Para se ter ideia, o passeio guiado de 1h custa R$ 209,00, com direito a duas pessoas (ou até 180 quilos) no quadriciclo.

Férias de janeiro

Para ajudar a alavancar o turismo, muitas hospedagens de São Pedro estão com pacotes promocionais e até novidades para as férias de janeiro de 2024. O Hotel-Fazenda São João (@hotelfazendasaojoao), por exemplo, ampliou seu complexo aquático e, agora, conta com uma praia artificial, bar molhado, cascata, spas rejuvenescedores e brinquedos aquáticos. Ao longo de todo o mês de janeiro, a propriedade oferecerá descontos progressivos para quem contribui para a preservação ecológica.

Já o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde (@hotelcolinaverde) está com um presentão para os pais: duas crianças de até 12 anos têm cortesia na estadia. Com bosques e cerca de 200 mil m2 de área verde, a propriedade conta com uma mini fazendinha com animais, trilhas e nascentes e parque aquático com 10 piscinas.

SERVIÇO

Para mais informações sobre o turismo em São Pedro, acesse e siga @setursaopedro

The Little Nell e Limelight Aspen celebram Réveillon em grande estilo 

Hotéis mais exclusivos de Aspen revelam programação para comemorar a chegada de 2024 

The Little Nell – Divulgação

Aspen, Colorado, dezembro de 2023 – Com cenário de contos de fadas, o Réveillon em Aspen tem uma magia única, atraindo celebridades do mundo todo (não é à toa que o aeroporto de Aspen recebe o maior número de private jets entre as festas de fim de ano nos Estados Unidos).

O destino de esqui mais desejado da América do Norte se ilumina e ganha uma atmosfera festiva, com eventos para as celebrações em grande estilo. Assim acontece em dois dos hotéis mais exclusivos da cidade. No The Little Nell, único hotel cinco estrelas, cinco diamantes e ski-in/ski-out de Aspen, e no intimista The Limelight Aspen, as festividades têm seu ponto alto na noite do Réveillon. 

Huttenlocher Limelight

Wine Bar – Para dar a largada a um dos mais animados après-ski de Aspen, o The Wine Bar, lounge em estilo speakeasy no The Little Nell, fará uma festa de abertura no sábado, dia 16 de dezembro. A partir das 15h30 será inaugurado o The Wine Bar Après-Lounge, com lareira acesa, um menu de bar completo, a maior carta de vinhos por taça do destino, tudo embalado por uma trilha sonora retrô com line-up de DJs tocando vinis.

The Dom Pérignon Party  A chegada de 2024 no The Little Nell será regada a champanhe Dom Pérignon e inspirada no brilho e glamour da lendária boate de Nova York, Studio 54, com o tema Studio 24! Vale colocar um traje no melhor estilo discoteca para a festa de Réveillon com apresentações musicais, surpresas especiais, aperitivos e um open bar de Dom Pérignon ilimitado e bebidas destiladas. Os tickets já estão à venda e os preços começam em 1000 dólares por pessoa. A Experiência VIP, de 15 mil dólares para um grupo de até 8 pessoas, oferece entrada privativa na festa, mesa em localização privilegiada e bottle service. 

Réveillon no Limelight Aspen – Enquanto o The Little Nell é puro glamour, o Limelight Hotel Aspen é sobre diversão e descontração. O Réveillon começa a partir das 14h no The Living Room, espaço no vibrante lobby que é o ponto de encontro durante o animado après-ski. No cardápio, uma nova seleção de coquetéis cuidadosamente elaborados em parceria com o premiado bar Williams & Graham, com sede em Denver. Uma taça de champanhe de cortesia será oferecida para o brinde à meia-noite. Não é necessário fazer reserva.  

ASC Scenic

Onde ficar

The Little Nell

Cosmopolita, mas intimista, contemporâneo, mas eterno, The Little Nell, um resort da Relais & Châteaux, recebe seus hóspedes na única propriedade de Aspen laureada com Forbes Five-Star, e AAA Five-Diamond. Localizado no centro de Aspen, o hotel mais exclusivo do destino oferece suítes com vistas deslumbrantes, uma vasta coleção de arte espalhada pela propriedade, os restaurantes Element 47 e Ajax Tavern e uma premiada adega, que reúne cerca de 20 mil vinhos com os melhores rótulos do mundo.

Limelight Hotel Aspen

Inaugurado em 2021 após fechar para uma reforma total, o Limelight Hotel Aspen tem clima de um chalé contemporâneo. O hotel é um dos mais desejados da região e está perfeitamente localizado no centro de Aspen e a apenas uma curta caminhada das pistas de esqui. Para quem viaja em família ou em grupo de amigos, a acomodação mais exclusiva é a penthouse, com dois quartos com terraço e vista para a montanha, lareira, cozinha e dois banheiros.

Sobre Limelight Hotels

Parte do The Little Nell Hotel Group, os hotéis Limelight são propriedades contemporâneas, situadas no coração de destinos de montanha, com ambiente descontraído e equipe amigável. O Limelight Hotel Aspen, no centro de Aspen, e o Limelight Snowmass, no Base Camp de Snowmass, ficam a poucos passos das pistas. O Limelight Hotel Ketchum se encontra na base da famosa área de esqui de Sun Valley, em Idaho. O Limelight Denver é o primeiro endereço urbano da marca. Dois novos hotéis Limelight estão em desenvolvimento, incluindo o Limelight Boulder no Colorado e o Limelight Mammoth na Califórnia – ambos com inauguração prevista para 2025. Todos os hotéis são pet friendly e oferecem uma série de serviços sem custo extra, tais como buffet de café da manhã, traslados ao aeroporto e entre as montanhas, concierge de aventuras, além de serviço de ski valet. Os hóspedes também têm acesso a uma programação de esqui e atividades como snowshoeing, ciclismo, SUP e muito mais. Siga @limelighthotels no Instagram, Facebook e Twitter.

Portobello Resort e Safári: hotel, em Mangaratiba, proporciona um natal inesquecível para seus hóspedes

Os preparativos para o Natal e o Réveillon começaram, com tudo  em todo o Brasil. A essa hora, milhares de famílias planejam como serão essas duas noites de festas. Mas, quem também já aguarda, ansiosa, para celebrar essas datas com as pessoas, é a equipe do Portobello Resort & Safari, que fica em Mangaratiba, RJ. 

No hotel, por sinal, um verdadeiro paraíso, os hóspedes, além de ficarem encantados com a decoração, terão, à disposição, uma deliciosa ceia de Natal, preparada pelo Chef Executivo, Felipe Ribeiro, com direito a vinhos, espumantes, refrigerantes e água de coco. 

Na ocasião, haverá, ainda, muitas atrações para divertir toda a família. Isso, sem esquecer da magnífica piscina e da praia, perfeitas para esses primeiros dias de verão. 

Serviço: 

Endereço: BR-101, km 434 – São Brás, Mangaratiba – RJ, 23860-000

Telefone4020-8005

Instagram: @portobelloresort 

Foto: Divulgação

Fim de ano no Hot Beach: Papai Noel de bermuda, Réveillon colorido e novas atrações na Vila Guarani

Natal e Réveillon são sempre datas especiais, mas no Hot Beach Parques & Resorts, localizado em Olímpia, a celebração ganhará um toque todo brasileiro com o tema “Aqui Tem Borogodó”. Este mote será o fio condutor das festas de fim de ano, trazendo brasilidade e o orgulho do folclore para o parque aquático Hot Beach Olímpia, para a Vila Guarani e para cada um dos quatro resorts do grupo. E tem novidades: A Vila Guarani receberá duas novas atrações: o “Girolôko” com adrenalina e diversão, e uma surpresa especial para a criançada, a diversão está garantida para todas as idades.

Para os hóspedes dos resorts e visitantes do parque aquático Hot Beach Olímpia, a promessa é de muita cor, alegria e descontração, com estampas de animal print e frevo decorando os espaços. “Vamos fazer uma festa cheia de referências culturais que nos fazem lembrar que somos um país rico em tradições”, conta Vanessa Veronezi, a arquiteta do Grupo Ferrasa, empresa detentora do Hot Beach Parques & Resorts.

A programação de dezembro também inclui show temático de Natal na Vila Guarani, a partir do dia 1º de dezembro. No estilo bem brasileiro, Papai Noel estará presente nos resorts, no parque aquático e na Vila Guarani, com vestimenta tipo verão: bermuda e camiseta e a noite o bom velhinho coloca o seu traje tradicional, a decoração natalina dos resorts terá árvores de Natal com elementos decorativos que remetem à brasilidade como flores e frutas, trenzinho no lobby, soldadinhos e bailarinas encantando a todos.

No dia 24, a grande atração é o show de Natal exclusivo para os hóspedes dos resorts. Antes, as crianças receberão seus presentes nos resorts que estiverem das mãos do Papai Noel e todos desfrutarão de uma ceia tradicional e deliciosamente preparada pelo time de alimentos e bebidas. A ceia de Natal promete. “Nosso time culinário criou um cardápio especial para cada resort focando em clássicos natalinos. Mas incluiu pratos únicos e uma seleção de vinhos para a ceia e o almoço de Natal”, conta Carlos Eduardo Netto, o Cadu, diretor de Operações do Grupo Ferrasa.

No Réveillon, a festa da virada será realizada no parque aquático Hot Beach Olímpia. Os hóspedes começam a noite com uma ceia incrível nos resorts em que estiverem, com opções que vão do cordeiro aos frutos do mar, além de um menu contemporâneo. Após a ceia, todos aproveitarão a festa de virada no parque aquático, que terá uma área reservada, decorada e com ampla estrutura com ambientação com o tema “Aqui Tem Borogodó”.

A festa de Réveillon terá muita cor e referências ao folclore e à música brasileira. “Vamos montar uma grande tenda no parque aquático Hot Beach Olímpia. Lá, vamos mostrar o orgulho da nossa terra com tudo junto e misturado – onça pintada, saci, curupira, boitatá, boi bumbá, frutas, flores e frevo no mesmo espaço. É o borogodó do jeitinho brasileiro”, afirma Vanessa. A festa terá intervenções com personagens, receptivo superespecial, bandas no palco e o time de entretenimento animando todos até a madrugada.

Open bar

O Ano Novo será recebido com uma queima de fogos sem estampido, como já é tradição no Hot Beach Parques & Resorts. A festa será open bar, com direito a espumante Chandon a noite toda. Colocando em prática o compromisso de reduzir o consumo de plástico, será oferecido aos participantes copos biodegradáveis divertidos para que utilizem durante a festa. A comunidade local também é envolvida. “trabalharemos os produtos locais com uma gastronomia contemporânea incluindo empresas locais como a Pazzi per Gellato e Bambi que vão fornecer sorvete, o que dará à festa um pouco do sabor local”, completa Cadu.

Venda de ingresso

A festa de Réveillon no parque aquático Hot Beach Olímpia também será aberta ao público (para quem não esteja hospedado nos resorts do grupo), mediante aquisição de ingresso, com o primeiro lote já à venda por R$ 450,00 (inteira) e R$ 225,00 (meia entrada para crianças de até 12 anos). Portanto, quem não estiver hospedado nos resorts do grupo também poderá desfrutar da festa da virada de ano.

Para quem busca uma maneira divertida e autêntica de celebrar as festas de fim de ano, o Hot Beach Parques & Resorts em Olímpia é o lugar para estar, onde a brasilidade e a alegria se fundem para criar momentos inesquecíveis.

Serviço

Mais informações e reservas no site hotbeach.com.br ou pelo WhatsApp e telefone (17) 3279-1111.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. 

Louvre Hotels Group – Brazil dá início à jornada ESG com consultoria da Geração Social

Rede contrata assessoria especializada para alinhar o planejamento das ações ligadas à agenda sustentável em seus 15 hotéis pelo país

A inserção de questões socioambientais e de governança se tornou um grande desafio dos setores de turismo e hotelaria no país. Compromissada com a agenda ESG, a Louvre Hotels Group – Brazil busca, agora, amadurecer e tornar ainda mais estratégicas suas ações. Para isso, contratou a Geração Social, empresa de consultoria e assessoria especializada no tema, que orientará os próximos passos da jornada ESG da rede.

Integrante do Ecossistema Great People/GPTW, em um primeiro momento, a Geração Social mapeará as iniciativas da Louvre voltadas a questões ambientais, sociais e de governança, definindo prioridades capazes de alinhar processos, gerenciar riscos e estimular uma cultura de transformação.

O trabalho ocorrerá em três etapas: relatório de práticas, diagnóstico de sustentabilidade e acompanhamento dos planos de ação. O término está previsto para dezembro deste ano.

A parceria tem o objetivo de permitir à Louvre criar uma ação integrada entre os 15 hotéis da rede, que resulte em impactos positivos não só internamente, mas também para hóspedes, parceiros de negócios e sociedade em geral. Há o intuito ainda de disseminar conhecimento e engajar líderes e colaboradores na jornada.

“A percepção do que significa gerar valor mudou. Estamos atentos às novas exigências e necessidades do mercado. Cada vez mais, nos preocupamos em minimizar emissões de CO², em não poluir o ambiente com materiais plásticos e com desperdício de recursos naturais, entre outros cuidados. Adotamos um conceito abrangente, atento de fato ao futuro do nosso ecossistema. Os próprios hóspedes estão muito sensíveis e exigentes em relação ao tema”, afirma o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Na etapa de diagnóstico, a Geração Social vai se dedicar à compreensão e à classificação do nível de sustentabilidade da Louvre, ações já realizadas e onde estão os pontos que podem ser aprimorados. 

“Dentre as possibilidades para realizar a avaliação, optamos pelo Sistema B para o diagnóstico da Louvre, para entendermos a comparação das ações com o mercado em relação aos pilares governança, trabalhadores, comunidade, meio ambiente e clientes. No final, temos uma pontuação de acordo com o desempenho em cada pilar”, explica Bruna Molessani, Consultora em ESG e Sustentabilidade da Geração Social. 

“Para construir essa jornada, as lideranças de cada unidade estão envolvidas por meio de um grupo de trabalho para pensar em estratégia ESG, garantir engajamento, capacitação técnica dos temas e ter uma cultura de sustentabilidade”, complementa a consultora. 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede reúne em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Campeonato paulista de asa-delta “Mestres da Bocaina” chega a São José do Barreiro

Uma emocionante competição de asa-delta vai movimentar o céu de São José do Barreiro entre os dias 2 e 5 de novembro. A 5ª etapa do Campeonato Paulista de Asa-Delta “Mestres da Bocaina”, conhecido por seu trecho desafiador entre o Rio de Janeiro e São Paulo, promete ser um evento imperdível para pilotos e entusiastas de voo livre.

São José do Barreiro abriga uma das rampas de voo livre mais populares da região, atraindo tanto pilotos experientes quanto aqueles que desejam experimentar a emoção de voar e contemplar a vista acompanhados do profissional.

Os praticantes se reúnem na região central da cidade e seguem por um trecho de 21 km até a rampa, localizada no Parque Nacional da Serra da Bocaina.

Com uma altitude de 1.700 metros, o sobrevoo permite admirar a exuberante Mata Atlântica e, em dias de visibilidade ideal, até mesmo o mar de Angra dos Reis. A aventura é acentuada pelo desafio de grau três, caracterizado pelas fortes correntes térmicas. A descida ocorre a uma distância de seis a oito quilômetros, com o resgate nos pontos oficiais, e o desnível para o pouso é de 1.100 metros.

Este local é uma referência para pilotos de todo o Brasil, onde os mais experientes realizam voos com descida até Angra e pouso nas praias. Para aqueles que desejam experimentar essa emocionante atividade sem equipamentos ou experiência prévia, o “voo prego” é conduzido por pilotos experientes, oferecendo uma emocionante aventura de aproximadamente 20 minutos.

Competição

Destinada a pilotos credenciados, é exigido para a inscrição estar vinculado ao clube federação, ou confederação e possuir um certificado da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) válido.

As categorias da competição incluem:

Open, Elite e Ascendente: Abertas a pilotos com, no mínimo, nível 3 na modalidade, com asas sem king post.

Ascendente: Destinada a todos os pilotos com asa flexível sem king-post, exceto os 10 primeiros colocados do ranking 2022, ou opcionalmente, a critério do piloto.

Sport: Nesta categoria, podem participar pilotos que tenham pelo menos o nível 2 e, obrigatoriamente, asa com king-post. Casos excepcionais serão aprovados pela liga de competidores.

Rogallo: Exclusiva para asas de saída de escola (pano simples).

 As asas rígidas e pilotos de outros estados não farão parte do ranking paulista, participarão junto com todos os pilotos inscritos da Elite e Ascendente, na categoria Open.

As inscrições poderão ser feitas no link: http://eventos-old.cbvl.esp.br/pt/eventos/503-5-etapa-do-campeonato-paulista-de-asa-delta-2023-bocaina-sp

A competição oferecerá premiação, com troféus para os três primeiros colocados e diplomas do quarto ao décimo colocado.

Sobre São José do Barreiro

Portal do Parque Nacional da Serra da Bocaina, a cidade fica na ‎divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. Preserva um precioso ‎patrimônio cultural e histórico que retrata períodos importantes do ‎Brasil, desde o ciclo do café. São José do Barreiro também é ‎conhecida por seus atrativos de natureza, turismo de aventura e ‎culinária tropeira. Acompanhe nas redes sociais ‎https://www.instagram.com/turismosjb/.‎

Hot Beach Parques & Resorts antecipa tema do Natal e Réveillon: brasilidade com muito borogodó

Decoração, gastronomia e entretenimento serão inspirados em ritmos, manifestações folclóricas, fauna e flora brasileiros

Faltam quase três meses, mas o Hot Beach Parques & Resorts já está a todo vapor com o planejamento das festas de fim de ano. Afinal de contas, Natal e Réveillon nos resorts do grupo com celebração no parque aquático Hot Beach Olímpia já são tradição. E o tema deste ano não poderia ser melhor escolhido: “Aqui tem borogodó Brasil”. Toda decoração, gastronomia e entretenimento serão inspirados em ritmos, manifestações folclóricas, fauna e flora brasileiras, o que garante o borogodó.

O termo borogodó, de acordo com o dicionário Houaiss, é um regionalismo do Brasil de uso informal que significa atrativo pessoal irresistível. E é isso que o Natal e o Réveillon do Hot Beach Parques & Resorts terá. “Os nossos times estão trabalhando com empenho para proporcionar aos nossos clientes experiências incríveis. Esperem um Natal e Réveillon, cada festa com suas particularidades, com as principais referências culturais do Brasil que trazem à tona o orgulho da nossa terra, tudo junto e misturado. Para vocês terem uma ideia, teremos onça pintada e frevo no mesmo espaço”, brinca Vinícius Vilela, Head de Marketing Corporativo do Hot Beach Parques & Resorts.

O objetivo é que as festas de fim de ano sejam muito alegres, coloridas, descontraídas, com mesas fartas e que emanem brasilidade. Isso tudo junto garante o borogodó. “Papai Noel vai colocar uma roupa bem animada. Vai ser um Natal família, de acolhimento e mágico, principalmente para as crianças. Nosso Réveillon será de alegria e energia com ceia nos resorts e a tradicional festa no parque aquático Hot Beach”, acrescenta.

O Hot Beach Parques & Resorts já está vendendo pacotes para as festas de fim de ano em seus quatro resorts: Hot Beach Resort, Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Suites e Celebration Resort Olímpia. Para o Natal, o pacote com mínimo de três pernoites tem diárias a partir de R$ 1.749,67, incluindo a ceia. Já para o Réveillon, também para um mínimo de três pernoites, as diárias custam a partir de R$ 2.2784,50 com ceia e festa da virada inclusas.

Ficou na dúvida qual resort escolher? Para quem quer ficar ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, a dica é o Hot Beach Resort. É chamado de “pé na areia” porque fica ao lado do parque aquático Hot Beach. Também muito próximo do parque aquático, outra opção é o Hot Beach Suites. É um resort para a família estendida porque comporta até sete pessoas por apartamento (tem unidades de um e de dois dormitórios, todas com sala e cozinha americana equipadas e varanda gourmet).

Para quem quer viajar com seu pet, a dica é o Celebration Resort Olímpia, o primeiro petfriendlly de Olímpia. Completo em lazer, tem serviço de piscina e um dos por-do-sol mais bonito da cidade. Se a proposta é um lugar mais intimista, a sugestão é se hospedar no Thermas Park Resort & Spa. Premiadíssimo, este resort tem apenas 48 apartamentos e é envolto em muito verde, dentro de Olímpia. E o melhor: hóspede de todos os quatro resorts do grupo Hot Beach têm entrada gratuita para o parque aquático Hot Beach e para a Vila Guarani durante toda a estada.

Serviço

Mais informações e reservas no site hotbeach.com.br ou pelo WhatsApp e telefone (17) 3279-1111.

São Sebastião é ponto estratégico para mergulhar em naufrágios, inclusive o “Titanic brasileiro”

O Príncipe de Astúrias é um dos mergulhos mais desafiadores do Brasil, mas o Litoral Norte também abriga naufrágios perfeitos para iniciantes da aventura subaquática  

Se você se considera aventureiro e adora explorar a história submersa, São Sebastião é o destino ideal! Segundo o site Naufrágios do Brasil, São Paulo abriga mais de 100 naufrágios catalogados, e muitos deles estão localizados no Litoral Norte. Em São Sebastião, há escolas e agências que levam turistas inexperientes, os que estão fazendo o batismo e mergulhadores já com carteirinha para vários naufrágios da região. Um dos mais emblemáticos é o famoso “Príncipe de Astúrias”, conhecido como o “Titanic brasileiro”.

Esse transatlântico afundou em 1916 com mais de 650 pessoas a bordo, durante uma travessia de Barcelona a Santos. Localizado a uma profundidade entre 20 e 50 metros, o Príncipe de Astúrias é considerado um dos mergulhos mais desafiadores do Brasil. Para explorá-lo, é necessário dominar técnicas avançadas de mergulho em naufrágios e contar com uma dose de sorte para acertar a janela de bom tempo, explica Ricardo Simões, instrutor de mergulho de uma das escolas de São Sebastião.

No entanto, o Litoral Norte também abriga diversos naufrágios rasos, inclusive a menos de 10 metros de profundidade, que são perfeitos para iniciar uma aventura subaquática. Um dos naufrágios mais acessíveis da região é o do navio Therezina. Após ser confiscado pelo Brasil durante a Primeira Guerra Mundial, esse navio alemão afundou em 1919. Atualmente, seus destroços estão a 17 metros de profundidade e, embora tenham se desmontado ao longo dos anos, ainda é possível encontrar peças como cabeços de amarração, mancais e partes do casco ao redor desse grupo principal de destroços. No fundo do mar, é possível avistar a parte da popa e a roda do leme.

Outro naufrágio muito procurado na região é o Velasquez. Pertencente a uma empresa inglesa, esse navio fazia regularmente a rota de Buenos Aires a Nova York. Em sua última viagem, além dos passageiros, transportava 2.000 sacas de café e carga variada com destino aos portos dos Estados Unidos e Canadá. No entanto, em 1908, o Velasquez afundou em Ilhabela, deixando um rico legado histórico subaquático para ser explorado.

Peixes e estátua de Netuno

A alta visibilidade debaixo da água no Litoral Norte contribui muito para a exploração subaquática. Além dos naufrágios, a fauna e a flora marinha são ricas. Ao mergulhar até os naufrágios, geralmente é possível ver de perto diversas espécies de peixe como donzela e sargentinho, que são coloridos, e até cardumes de robalo, conta a instrutora de mergulho Andréia Lima. “É um fundo de mar com bastante atividade. Tem coral-cérebro, arraias, algas e, dependendo da época, até pinguim. Agora nesta semana avistei dois pinguins”, relata.

Outro atrativo do fundo do mar do Litoral Norte é a estátua de Netuno, o Rei dos Mares, em Ilhabela. A poucos metros da superfície, a estátua é parada obrigatória de boa parte dos turistas que fazem passeio de barco e lancha. Quem está mergulhando, não deixa passar a oportunidade de um click ao lado da estátua, no fundo do mar. “É a foto para o Instagram”, conta Andréia.

Para todos

Com a companhia de um instrutor, qualquer pessoa acima de 10 anos, mesmo sem saber nadar, pode mergulhar com cilindro e desfrutar dessa experiência única, garante o instrutor de mergulho Ricardo Simões. Basta seguir as orientações do instrutor, geralmente dadas em mar raso, sobre os movimentos ao descer e retornar à superfície. Só não pode mergulhar quem tem pressão alta, grávidas ou se houver restrição médica para a atividade.

A instrutora de mergulho Andréia Lima, ressalta no entanto, que por questões de segurança o mergulho é sempre em dupla, nunca individualmente. Ela acrescenta que o período de agora, inverno, é perfeito para conhecer naufrágios do Litoral Norte porque a visibilidade do mar é ótima e não há grande interferências de correntes marítimas. Ela tranquiliza quem se preocupa com a temperatura. “A roupa de neoprene protege e a água não é gelada”, afirma.

Combo

São Sebastião conta com escolas de mergulho e agências que recebem turistas de várias regiões do Estado de São Paulo, principalmente da Capital, à procura do curso de mergulho, para fazer o “batismo”, e para mergulho com instrutor (para quem não possui certificado). Assim, todos podem vivenciar a emoção e a beleza dos mergulhos na região. Quando o tempo está bom, há a possibilidade de contemplar os naufrágios mais rasos que estejam em águas muito claras de barcos e lanchas, o que é um passeio espetacular.

Além das maravilhas submersas, São Sebastião também oferece praias deslumbrantes e a oportunidade de conhecer o charmoso centro histórico da cidade, assim como de fazer uma trilha na natureza da Serra do Mar, conciliando momentos de aventura, cultura e lazer. Então, prepare-se para mergulhar em naufrágios fascinantes e aproveitar tudo o que São Sebastião tem a oferecer. O mar espera por você!

Legenda: Até quem não sabe nadar pode mergulhar para conhecer naufrágios rasos do Litoral Norte – Crédito: Andréia Lima

Fonte: Ieda Rodrigues/Lettera Comunicação

Hot Beach Olímpia: o paraíso das férias com o dobro da diversão para a criançada 

Agora, com o “Jardim da Turma”, o Hot Beach Olímpia ostenta o título de maior área infantil em parques aquáticos de toda a América do Sul

Olímpia é um destino que encanta as famílias em busca de diversão e essas férias serão ainda mais emocionantes e inesquecíveis porque o Hot Beach Parques & Resorts inaugurou sábado (08/07/2023) uma nova atração que dobra o tamanho da área destinada às crianças no parque aquático Hot Beach Olímpia. A nova área infantil, que vai deixar os pequenos maravilhados, é o “Jardim da Turma”. São vários brinquedos, muito interativos, com pequena lâmina de água. Alguns, inclusive, simulam atrações dos adultos.

Com a inauguração do “Jardim da Turma”, o espaço destinado à diversão das crianças no Hot Beach Olímpia, que é o quarto parque aquático mais visitado da América Latina, passou de 3.960m² para grandiosos 8.220m²! Agora, com esse novo atrativo, o Hot Beach Olímpia também ostenta o título de maior área para crianças em parques aquáticos de toda a América do Sul! E isso não é pouca coisa, hein?

O “Jardim da Turma” é simplesmente encantador. Além de contar com brinquedos especialmente projetados para as crianças, inclusive os menorzinhos, ele também oferece uma área de eventos, um bar super descontraído e sanitários para a comodidade de todos. É a receita perfeita para a diversão o dia todo!

As atrações do “Jardim da Turma” receberam nomes que remetem a cantigas de roda infantis, valorizando ainda mais o folclore, que é uma marca de Olímpia, e a riqueza da cultura brasileira. A atração em que o destaque são jatos de água, por exemplo, faz uma referência à cantiga Fui no Tororó. Já a estrutura em forma de U destinada para a criançada se divertir pra valer chama-se Ziguezá, uma referência à cantiga Escravos de Jó. Outra tem o curioso nome de Borboletinha–Cururu, em referência à cantiga sapo cururu.

Por sua vez, o rio lento antigo, acrescido de uma nova parte, agora ostenta o nome de Ciranda, Cirandinha. E a nova atração que é uma espécie de piscina maluca chama-se Rebola Bola, também em referência à cantiga infantil de mesmo nome. As atrações que já existiam na área infantil também foram rebatizadas com um toque de brasilidade: Splah Show agora é Cai Cai Baldão; Slider Kids passou a se chamar Tindolelê e Aqua Brink agora é Esquindô Lêlê.

O bar da área infantil, ponto de encontro dos papais e mamães, titios, titias, vovôs e vovós, chama-se Esquina da Turma. É divertido com uma pitada de brasilidade e muito encanto. “Faz parte da filosofia do Hot Beach Parques & Resorts fortalecer o folclore e ampliar a brasilidade em seus atrativos e empreendimentos”, comenta Diego Ferrato, superintendente Executivo do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parques & Resorts.  

Carrossel e roda gigante

Mas as novidades não param por aqui! O Hot Beach Parques & Resorts também se uniu à famosa Coney Island, importante empresa no segmento de entretenimento, destacando-se na linha de equipamentos de alta performance, para trazer ainda mais emoção aos visitantes e hóspedes. A mais nova adição, que se une ao brinquedão, o Viiixi, é o carrossel “Roda Pião”. Esse clássico italiano promete encantar famílias inteiras com sua capacidade para 30 pessoas simultaneamente. São cavalos, elefantes, camelos, tigres, leões, girafas, cangurus, avestruzes, burrinhos, um cesto de balão e até uma elegante carruagem! O passeio é pura diversão e nostalgia.

Mas calma, que ainda tem mais! A parceria com a Coney Island também trouxe para o Hot Beach Parques & Resorts a deslumbrante “Entra na Roda”, uma roda gigante majestosa com 30 metros de altura e 20 cabines sólidas. Não é à toa que o slogan da Coney Island, que leva alegria e diversão aos quatro cantos do Brasil, é “Sempre Jovem, Sempre Divertido”. É uma história com mais de 80 anos que eternizou-se através de trabalho, dedicação e o sonho de uma família que hoje está em sua quarta geração.

Cada cabine da roda gigante comporta até seis pessoas da mesma família ou grupo de amigos. Mas aí é que vem o diferencial: a “Entra na Roda” oferece experiências exclusivas para tornar o passeio ainda mais especial. Tem a gôndola VIP, onde até seis pessoas podem curtir o passeio com direito a um espumante delicioso e um mix de castanhas para brindar momentos inesquecíveis. E o melhor, sem precisar enfrentar fila, pois a entrada é exclusiva! Além disso, a roda gigante conta com uma gôndola pet friendly, permitindo que você leve seu animal de estimação para curtir o passeio. Também tem gôndola de acessibilidade para cadeirantes e seus acompanhantes.

Picolés da Turma do Guarani

E como se não bastasse toda essa diversão, ainda há mais uma surpresa: a parceria entre o Hot Beach e a Bambi Sorvetes resultou em picolés que levam os nomes dos personagens da Turma do Guarani (Mel, Mima, Guarani e Parafuso), que prometem ser a sensação das férias de julho. Inicialmente, neste mês de férias, os picolés desta linha serão uma exclusividade do parque aquático Hot Beach Olímpia, mas em breve terá outros pontos de venda.

Programação

Além de contar com três novas atrações, o parque aquático Hot Beach Olímpia, os quatro resorts do grupo – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Suites e Thermas Park Resort & Spa – e a Vila Guarani estão com uma programação para lá de especial neste mês de julho. “Nossa programação repleta de atividades e novidades que, com certeza, vão tornar a visita ao nosso parque aquático Hot Beach Olímpia e a hospedagem aos nossos resorts inesquecíveis”, afirma Heber Garrido, gerente de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa.

Hóspedes e visitantes vão vivenciar uma experiência mágica ao lado dos personagens Ladybug & Cat Noir, da série Miraculous, e aproveitar uma variedade de atrações que tornarão as férias das famílias com crianças verdadeiramente especiais. Para as crianças de todas as idades, as férias de julho reservam espetáculos emocionantes com histórias autorais que prometem encantar e criar momentos inesquecíveis. Os mais crescidos também poderão aproveitar a Balada Teen com a presença imponente do Gigante Megatron, que ilumina a noite com seus movimentos futuristas e interação eletrizante. Haverá, ainda, Festas das Cores e show de ilusionismo, entre outras atrações.

Quem é aventureiro de coração não pode perder a oportunidade de conhecer o parque aquático Hot Beach do alto. Nos dois últimos finais de semana de julho, haverá voo cativo de balão no parque aquático, proporcionando uma vista deslumbrante e uma experiência única. Os amantes de esportes poderão participar de competições de beach tennis, slackline, vôlei e futvôlei ao lado de atletas profissionais que elevarão a energia e a diversão ao máximo.

Investimentos

Além de dobrar o tamanho da área para crianças com a inauguração do “Jardim da Turma” e acrescentar uma roda gigante e um carrossel às atrações “secas” ao lado do Viiixi, o Hot Beach Parques & Resorts também conta com uma tirolesa, a Tirô do Parafuso, que entrou em operação em abril último. Com 280 metros de extensão, é aventura no ar e um jeito diferente de curtir o parque aquático, com uma visão panorâmica do complexo de diversão aquática.

Somando todas as atrações inauguradas neste ano, o investimento realizado pelo Grupo Ferrasa foi na ordem de R$ 15 milhões. “Nossa missão é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes e visitantes. Por isso, estamos constantemente trabalhando para ampliar e enriquecer ainda mais a experiência de quem escolhe o destino Olímpia, de quem escolhe o Hot Beach Parques & Resorts”, acrescenta Diego Ferrato.

Serviço

Mais informações e reservas pelo site hotbeach.com.br ou pelo WhastApp e telefone (17) 3279-1111. O passeio no carrossel, apenas para as crianças, custa R$10,00. O ingresso para roda gigante é de R$ 30,00 adultos e R$15,00 criança e meia-entrada.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de entretenimento e hospedagem de qualidade. Com um parque aquático surpreendente, resorts confortáveis e espaço de lazer e gastronomia para os finais de tarde e noite, o complexo proporciona momentos de diversão, relaxamento e bem-estar para toda a família. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Crédito: Irineu Junior

Fonte: Ieda Rodrigues/Lettera Comunicação

Royal Tulip JP Ribeirão Preto tem pacote especial para férias de julho

Em espaço bucólico e aconchegante, resort urbano conta com programação do repleta de atividades para toda a família

As férias de julho chegaram e, para quem deseja uma programação variada, com atividades para toda a família, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto, bandeira do Louvre Hotels Group-Brazil, é a opção ideal. Em ambiente bucólico e aconchegante, o resort urbano oferece, até 31 de julho, pacotes com café da manhã e jantar incluídos e lazer para crianças, adolescentes e adultos.

Foto aérea total – slider 2

Recém-modernizado, o Espaço Criança tem monitores para crianças menores, com um ambiente mais interativo, lúdico e uma diversidade de atividades, apresentando diferentes brincadeiras, como casinha com a cozinha completa, pet shop, mercadinho, pista de carrinhos, mesa de lego e espaço com vídeo game. Os adolescentes poderão contar com jogos modernos de cartas e tabuleiros.

“Pensar no bem-estar das crianças é um grande desafio na hotelaria. Os filhos definem muito os passeios de seus pais. Nossos pequenos hóspedes são muito importantes, pois eles que irão pedir para voltar ao nosso resort. E queremos que levem daqui, da nossa estrutura, espaços e equipes, o melhor e que, assim, peçam para voltar. Ter uma equipe de recreação diferenciada, que cria atividades dentro dos nossos espaços, é, hoje, o nosso ponto forte”, diz a gerente comercial, Luciana Marotta.

Novo Espaço Criança – Crédito: Simone Meirelles

Para famílias com bebês, o resort oferece o selo Hotel Amigo do Bebê, com serviços disponíveis a qualquer hora: “Para atender com comodidade a famílias com bebês, temos bercinho, banheirinha, carrinho, amenities e cardápio infantis, além de uma copa equipada com utensílios e eletrodomésticos próprios para o preparo de refeições. Oferecemos também cortesia para uma criança de até 12 anos. O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender ao turista em busca de sofisticação, conforto, refúgio e descanso, sempre priorizando a excelência”, destaca Luciana.

Piscina + Bar ala premium

Atividades esportivas ao ar livre e alta gastronomia

Turistas em busca de atividades esportivas encontram uma variedade de opções, que vão desde academia e quadras poliesportivas de futebol society, vôlei de areia e beach tennis até salas de jogos com mesa de sinuca, futebol de mesa, pebolim, xadrez, dama e baralho, além de aulas de hidroginástica e alongamento, caminhada, water ball e Escape room.

Para os amantes da alta gastronomia, o hotel tem dois restaurantes e um american bar. O café da manhã oferece serviço em bufê ou à la carte, com cardápio temático e exclusivo, de acordo com a estação. O room service e estacionamento são 24 horas, wi-fi e serviço de transfer (aeroporto-hotel-aeroporto) são cortesias.

O ambiente é acolhedor, oferecendo 156 amplos e bem equipados apartamentos, além de completa estrutura de lazer: quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, saunas secas e a vapor, além de uma jacuzzi.

Outras comodidades e atividades oferecidas aos pequenos são piquenique no jardim e cabaninha no quarto, ambos com cardápio repleto de guloseimas. O turista que não abre mão de viagens sem seus animais de estimação pode ficar despreocupado, uma vez que o hotel é pet friendly.

O hotel também se destaca como boa opção para quem está em busca de viagens próximas do domicílio e quer se deslocar de carro, sem necessidade de enfrentar imprevistos em aeroportos e rodoviárias.

“A rede Louvre Hotels Group investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, salienta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

Serviço:

Royal Tulip JP Ribeirão Preto

Endereço: Via Doutor Jeremias De Paula Martins, 101 – Jardim Zinato, Ribeirão Preto, São Paulo, CEP: 14097-142

Contato:  +55 (16) 9 9792 9955 (whatsapp)/ (16) 2101 1400 (PABX)

Reservas:  rtrp.reservas@goldentulip.com.br

Site: https://royal-tulip-ribeirato-preto.goldentulip.com/pt-br/

Redes Sociais: @royaltulipjp

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.