O espetáculo Ama-Zonia protagonizado pelos atores Luciano Szafir e Valdsom Braga, estreia com plateia cheia.

O espetáculo AMA-ZONIA estreou dia 01 de fevereiro em MARABÁ – PA . Luciano Szafir e Valdsom Braga protagonizaram uma noite épica. O público presente se emocionou com a narrativa poética feita pelo artista visual VALDSOM BRAGA. A proposta do espetáculo AMA-ZONIA agora ganhará novas possibilidades de formato. Através das linguagens da arte visual .

Luciano Szafir e Valdsom Braga – Divulgação

Veja depoimento do mestre de Cultura Dos Reis que assistiu ao espetáculo.

“Assisti o espetáculo “AMA/ZONIA e vi a grandeza do artista que você é…!!!”

“Assimilei nos mínimos detalhes a profundidade da apresentação que me fez mergulhar em mim mesmo e me sentir a própria “Região”, sofrendo a depredação em nome do progresso e muito me doeu saber que após tanto tempo de exploração, ainda sobrevivo, embora sem tudo aquilo que antes me constituía…”

Espetáculo Ama-Zonia – Divulgação

“Me doeu saber que o meu lado fauna e flora está deficiente, e, por mais que queira gritar ,a minha voz já está enfraquecida, mas pude renascer no espetáculo, que fez fundir a minha história com a sua e a nossa história com as daqueles que que se fundiram com cada marabaense que percorreu a beira do rio, que esboçou desenhos almejando um futuro diferente…”

“Que formou a personalidade à sombra dos gestores e ancestrais, com poucas perspectivas… afinal, uma mãe forte como a nossa “AMAZÔNIA, não pode ter tido filhos fracos e deficientes.”

“Após o espetáculo estou reavivado para me agregar aos que querem preservar….”

Espetáculo Ama-Zonia – Divulgação

“Grande show parabéns a Valdsom Braga e ao Luciano Szafir!”

“Valdsom Braga. Você é mais incrível ainda e sou eu quem agradece a possibilidade partilhar uma viagem tão instigante e inusitada à partir de um barquinho de papel, ancorando em vários portos, como o porto da saudade, o porto da afirmação como amazônia e os demais onde paramos para reabastecer esse barco que nos trouxe até aqui.”

“Confirmei com o que vi e ouvi o que já sabia,”que você consegue batalhar pelo impossível em um lugar que realmente não tem concorrência…”

Espetáculo Ama-Zonia – Divulgação

“Muito obrigado por me proporcionar isso e por acender em mim uma chamada de um guerreiro forte junto à minha tribo…!!!!”

“”AMA/ZONIA” veio no momento mais oportuno, onde tudo está perfeito, segundo aos olhos da humanidade, mas não aos olhos do Criador e dos seus filhos mais amados como vocês…”

BRAVOS…!!!

Espetáculo Ama-Zonia – Divulgação

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

O Prefeito Ricardo Nunes, recebe homenagem de Romildo dos Santos

prefeito Ricardo Nunes, recebeu pelas mãos de sua esposa Regina Carnovale Nunes, o Prêmio Comunicação e Destaque 2023, no evento que foi realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O CEO da premiação é o Embaixador Cultural, Comendador, Chanceler e jornalista, Romildo dos Santos, que fez a honra de entregar, para a sua esposa, no dia 03 de fevereiro de 2024, no Hotel Sheraton WTC, no evento Feijoada “Mulheres Solidária”, organizado pela revista Luxus Magazine, do CEO Fernando Jardim.

Crédito: Foto 1: Reprodução, Foto 2: Jorge Henrique

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Espetáculo AMA-ZONIA – Obra de Valdsom Braga

O Artista visual VALDSOM BRAGA que trafega em várias vertentes da arte apresenta mais uma obra intitulada AMA-ZONIA, em sua estreia dia 1 de fevereiro de 2024(Quinta-feira) em Marabá-PA, única apresentação na cidade amazônica, as 19:30 no ORLA FEST Avenida: Marechal Deodoro número:1200, O Artista Valdsom Braga se apresenta com ator Luciano Szafir seu mais novo espetáculo, AMA-ZONIA – UM OLHAR SOBRE A FLORESTA QUE TRAZ SENSIBILIZAÇÃO ATRAVÉS DA ARTE, UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI MESMO.

Um espetáculo para família que mescla música, teatro e formas animadas para contar a história através do personagem o Pescador de Sonhos, personagem vivenciado pelo próprio autor da obra (Valdsom Braga) que encontra com um Indígena (Luciano Szafir).

A peça propõe uma reflexão sobre as consequências do desmatamento e da poluição, por meio de sons, movimentos, bonecos e objetos que se transformam constantemente, mostrando a saga dos heróis bichos e de todos aqueles que sobrevivem no meio da floresta, questionando também, a história traz a memória afetividade e vivências que promove uma auto análise pessoal como que cada um de nós pode colaborar para a preservação e restauro dos ecossistemas.

AMA-ZONIA – possui grande ênfase na visualidade e nas sonoridades da mata, evocando a potência da Amazônia brasileira, na cenografia obras de artes pintadas pelo artista visual Valdsom Braga. Visualmente, temos em cena uma diversidade de texturas, com a mescla de objetos indígenas, sobras e materiais que possibilitam diferentes moldes no espaço, construindo um espetáculo plasticamente instigante.

Valdsom Braga coloca Amazônia no centro de sua ARTE: “O Criador colocou no meio da natureza, os elementos básicos que nos faz compreender o sentido da vida, por isso todo ser que respira contempla sua própria grandeza” O artista Visual Valdsom Braga que trafega em diversas vertentes da arte, protagoniza mais uma experiência incrível, convivendo com povos indígenas, originários da região amazônica, o próprio artista que é amazônico que nasceu na cidade de Marabá – Pá, retorna a suas origens para viver experiências incríveis no meio da floresta amazônica. Depois de viver uma experiência em Istambul na Turquia cuidando de crianças refugiadas da guerra da Síria, agora no meio da floresta amazônica brota inspiração para novo projeto artístico “AMA-ZONIA”

Sobre Luciano Szafir

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um ator, apresentador e ex-modelo brasileiro. Szafir é filho de Gabriel e Betty Szafir. Szafir é descendente de libaneses e judeus asquenazes.

Carreira

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque para modelar. Começou trabalhando como ator na Rede Globo em 1997 em um dos papéis centrais de Anjo Mau, emendando outros trabalhos em Labirinto, Aquarela do Brasil, Um Anjo Caiu do Céu e O Clone, além de apresentar o Você Decide durante dois anos. No teatro participou de várias edições da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: em 2001 fez o papel de Pôncio Pilatos e de 2003 à 2006 interpretou Jesus. Em 2004 protagonizou a telenovela Metamorphoses, da Record TV.

Em 2006, após a criação do RecNov, foi protagonista de Amor e Intrigas e Promessas de Amor e fez outras novelas como Vidas Opostas, Rebelde e Os Dez Mandamentos, além de apresentar o Extreme Makeover Social e o Programa da Tarde.

Vida pessoal

Namorou a apresentadora Xuxa de 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha Meneghel, nascida em 1998.[3] Em 2009 o casal reatou o namoro, mas se separaram poucos meses depois.Em 2011 começou a namorar a empresária Luhanna Melloni, com quem se casou formalmente em 2022. O casal têm dois filhos: David (2013) e Mikael (2015).

Luciano é praticante de jiu-jitsu, atualmente é faixa preta, concedida por Octávio de Almeida.

Autor da Obra AMA-ZONIA

Valdsom Braga

Pós-Graduação Educação em Unidades Especiais:

Faculdade Do Meio Norte Faculdade FAEME – Caroatá-MA 06/2022 Teatro – Produção Cultural e Design : Escola Estadual Escola Estadual de Teatro Prof. José Gomes Campos – Teresina, PI 09/2019 Artes visuais : Universidade Federal UFPI (Universidade Federal Do Piauí) – Teresina, PI 08/2016 Direção de Arte : Fundação Joaquim Nabuco CANNE (Centro Audiovisual Norte-Nordeste).

Coordenando o projeto “Educação Pela Vida. ” Trata-se de um projeto desenvolvido para atender às demandas de vulnerabilidade pessoal e social dos alunos da rede pública estadual de ensino, levantadas pela Unidade de Gestão e Inspeção Escolar (UGIE) da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-PI), através do Relatório de Monitoramento do Clima Escolar (Checklist). Com base nas informações sobre o clima escolar, introduziu-se a metodologia das Artes Cênicas como estratégia de intervenção, a fim de minimizar os casos de vulnerabilidade no interior das escolas. O projeto é composto por três apresentações teatrais, o monólogo “Quem me roubou de mim?”, o espetáculo “O Pescador de Sonhos” e o monólogo “Precisamos falar de Amor”, protagonizados pelo seu autor – o artista Valdsom Braga. O referido projeto tem como objetivo geral a promoção da valorização da vida, por intermédio da dramatização de conflitos existenciais, visando a expressão de sentimentos reprimidos e a ressignificação de experiências causadoras de sofrimento.

(03/2019 – 02/2022) Coordenação de todas as partes envolvidas no planejamento e execução dos eventos, como parceiros internos e externos, equipes de produção técnica, palestrantes e outros, com foco na satisfação do cliente.

Tanto para as escolas de todo estado, como na programação de TV do canal Educação.

Coordenador de Arte e Ressocialização do presídio Coordenador – Teresina, PI O Projeto Gestão Penitenciária Inclusiva representa um conjunto de práticas inovadoras que confluem para um mesmo resultado: a reinserção social da pessoa hoje privada de liberdade no sistema prisional. A Secretaria de Estado de Justiça do Piauí acredita que apenas um conjunto de práticas de gestão – baseadas em ações aplicadas nas áreas do desenvolvimento humano e social (educação, saúde, trabalho, qualificação profissional, segurança, assistência (01/2016 – 01/2019) social, apoio jurídico e psicológico, dentre outras) – pode garantir o alcance desse resultado.

Dessa forma, o Projeto Gestão Penitenciária Inclusiva engloba as seguintes práticas: Teatro Vivo – A arte possibilita autoconhecimento e potencializa a construção de uma nova visão de mundo e novos projetos de vida.

Nesse sentido, o teatro é utilizado como instrumento transformador da visão de mundo, a partir do olhar interior.

Dois são os projetos de teatro Na coordenação de arte e ressocialização da SEJUS (Secretaria de Justiça do Piauí) desenvolvidos no sistema prisional: Projeto Mulheres de Aço e de Flores e Projeto Espelho da Realidade. Ambos os projetos já foram apresentados, publicamente, no Theatro 4 de Setembro (maior casa de espetáculos do Piauí) e em outros espaços extramuros, colocando, portanto, o detento em contato com o mundo externo, enquanto cumpre sua pena, e, do mesmo modo, fazendo com que a sociedade se aproxime dele, propiciando amplo alcance social, vez que estende-se para além do sistema prisional. Tais projetos possibilitam à pessoa privada de liberdade no presídio a oportunidade de sentir-se cidadã detentora de direitos, assim como quem está fora do sistema prisional, na medida em que o detento e a sociedade civil são colocados em um mesmo espaço, sem quaisquer distinções e barreiras. Mais de 600 reeducandos já foram beneficiados com os projetos, desde sua origem. Alguns reeducandos, mesmo após receberem seus alvarás de soltura, continuam participando dos projetos, dentro dos presídios. Ressalte-se que a parceria entre a Sejus e o Poder Judiciário ajuda na desburocratização da liberação dos reeducandos, a fim de que coloquem em prática os projetos. Coordenados por Valdsom Braga. Atuação de trabalho como, diretor, roteirista, ator, figurinista e cenógrafo. Cenógrafo (Direção de artes) Cenógrafo – Rio de Janeiro, RJ * “Hoje é Dia de Maria” é uma minissérie brasileira produzida e exibida pela Rede Globo entre 11 a 21 de janeiro de 2005, em 8 capítulos, com criação, direção e roteiro assinados por Luiz Fernando Carvalho e colaboração de Luís Alberto de Abreu e Carlos Alberto Soffredini . Meu trabalho de cenografia e figurino foi desenvolvido com Lia Renha, responsável geral da cenografia, Valdsom Braga participou como auxiliar.

*”Dois Perdidos numa Noite Suja” Valdsom Braga

Cenografia. Com o ator André Gonçalves no elenco. O espetáculo, escrito em 1966 por Plínio Marcos, readaptado com cenografia de Valdsom Braga, circulou 142 cidades do Brasil e 22 cidades do exterior (01/2005 – 01/2006).

(2018) Diretor, Roteirista, ator e autor do primeiro filme brasileiro feito com atores privados de liberdade do sistema prisional brasileiro, Filme: “A DOR QUE MORA EM MIM”.

(2019) Recebeu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro Menção Honrosa pelo seu trabalho pioneiro de ressocialização através da arte em 16 presídios brasileiros.

(2023) Foi Jurado representado no Estado do Pará, no Arraiá Brasil, em Brasília – DF.

Diretor e criador de mais de 47 espetáculos de teatro.

Link do Espetáculo Ama-Zonia :

Crédito: Divulgação

Fonte: Valdsom Braga

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Raphael Bruno tem os vídeos exibidos na Rede UTV Brasil

Os vídeos do comediante estão sendo exibidos na Rede UTV Brasil aos domingos. Seu programete intitulado “Show da Alegria”, voltou a ser exibido há quinze dias atrás.

De forma intercalada, em novembro completou um ano de parceria com esse meio de comunicação. O artista já teve seu esquete na TV Difusão, que pertence ao mesmo grupo de TV.

Em junho foi exibido um festival de 30 minutos, com suas melhores esquetes. Raphael Bruno iniciou sua carreira artística aos 10 anos no espetáculo “Jesus Nasceu”, quando caiu nos palcos arrancando gargalhadas do público.

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Ossamá Sato estreia seu espetáculo de Mágica & Ilusionismo

Ossamá Sato estreia seu Espetáculo de Mágica & Ilusionismo já na primeira semana de Janeiro ( Dia 07 / Domingo às 16h00 no Teatro Gazeta / SP ).

O Espetáculo de Mágica & Ilusionismo conta com o Grupo The Oriental Magic Show e o Mágico Ilusionista Arkan Rey com mágicas diversas , aparição de Pombos , participação das crianças , adultos e Mágicas de Grande Ilusão . A apresentação fica por conta do Humorista Celso Junior com mágicas com Humor.

Ossamá Sato é Ator formado em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu e Mágico Ilusionista ( Líder do grupo The Oriental Magic Show ) a mais de 34 anos .
Faz shows no Brasil inteiro em Teatros , Empresas , Convenções , Transatlântico , Resorts , Programa de TV e também no Exterior ( América Latina , África , Japão ) .
É Palestrante Motivacional ( Sucesso Num Passe de MÁGICA).
É Empreendedor no Ramo de Brinquedos Mágicos com mais de 80 Produtos ( Kits de Mágica , Livros , DVDs , Curso de Mágica Online ….) que levam seu Nome e Imagem.

Pois Empreender é Acreditar no seu Potencial , Acreditar em si mesmo , Não Desistir , Persistir , Enfrentar os obstáculos , Agarrar as Oportunidades , Superar as Dificuldades no meio Empresarial criando Novas Idéias e Objetivos .

Atualmente faz parte do Elenco de A Praça e Nossa e no DNA do Programa do Ratinho com o seu Bordão Ih , Compricô !

Adora fazer Ações Sociais em Creches , Asilos , Escolas , Hospitais , levando Carinho , Amor , Entretenimento , Divertimento através da MÁGICA .

Onde transforma a Dor e a Tristeza em Momentos de pura Alegria e Fantasia.

@ossamasato ( Instagram ) 200 mil seguidores

@sato_oficial ( Tik Tok ) 910 mil seguidores

Descrição do evento Show de Mágica & Ilusionismo

É um Festival de Mágica e Ilusionismo com Ossamá Sato , Fujikan Miike e Arkan Rey . Show com Grandes Ilusões, Manipulação , ilusionismo e Mágicas com muito Humor . A apresentação fica por conta do Humorista Celso Jr . Nesse Espetáculo, tudo pode acontecer Num Passe de Mágica !!!!

Teatro Gazeta Av Paulista , 900 Apoio Cultural : Netmagicas Classificação : Livre Duração : 70 min Direção : Ossamá Sato R$ 70 inteira R$ 58,00 com 1 kilo de alimento, enlatados – não perecível ( não pode ser sal ou farinha de trigo) R$ 35,00 meia entrada Link para adquirir ingresso: https://bileto.sympla.com.br/event/70567

Crédito de imagem: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

No Palco do 56° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, o ator e cineasta, Roberto Rowntree destaca o ensino e aprendizado como ferramentas de inclusão social.

Roberto Rowntree junto com a empresária brasiliense e incentivadora da cultura, Malu Lerario, e a produtora audiovisual Cláudia Bermann – Crédito: Mike Prime

A participação de Roberto Rowntree no 56° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro não foi apenas marcada por sua presença, mas por seu compromisso inabalável em destacar o cinema brasileiro como uma poderosa ferramenta de inclusão e educação social. Para ele, o cinema vai além das telas; é uma maneira de resgatar a história e os valores culturais do Brasil.

Roberto Rowntree e o ator e diretor brasiliense da nova safra do estado, Telmo Cavalcante – Crédito: Mike Prime

O que torna a abordagem de Roberto tão única é sua dinâmica no tratamento do ensino e aprendizado como ferramentas cruciais para a inclusão e formação no universo do audiovisual brasileiro. Ele reconhece o poder transformador do cinema, como uma via de acesso à cultura, à educação e à inclusão social. Sua postura participativa e engajada reforça a ideia de que o cinema não só entretém, mas também educa e conecta, oferecendo oportunidades para todos.

Presença em festivais nacional e internacional

No evento, Roberto não apenas reencontrou amigos realizadores do cinema brasileiro, mas também consolidou sua posição como uma figura de destaque nos eventos do audiovisual. Sua presença é constantemente requisitada em festivais tanto no Brasil quanto no exterior, e em cada oportunidade, ele faz questão de enfatizar em entrevistas e debates a imensa importância do cinema brasileiro para a economia do país.

Roberto Rowntree e a produtora audiovisual Cristina Moysés – Crédito: Mike Prime

O festival, além de contar com a participação de grandes personalidades do cinema nacional, ofereceu uma programação maravilhosa. No entanto, a presença de Roberto Rowntree acrescentou uma dimensão especial, evidenciando que o cinema brasileiro não é apenas uma forma de arte, mas uma ferramenta valiosa que transcende as telas, promovendo inclusão, educação e preservação dos valores culturais de um país diverso e rico em história.

Roberto Rowntree e o presidente do Instituto Chamaeleon, Andrey do Amaral – Crédito: Mike Prime

Conexões e Parcerias Inspiradoras

Roberto Rowntree é uma presença versátil e cativante no mundo do cinema e das artes. Destacando-se pela colaboração com renomadas personalidades do cinema

nacional. Ao lado de Cristina Moysés, uma produtora de cinema e diretora de arte excepcional, Cristina transcende as barreiras da tela, capturando a essência de cada história com maestria nas cores da leitura visual.

Com Telmo Cavalcante, um ator brasiliense que debuta na direção cinematográfica, Roberto trabalha uma parceria colaborativa, destacando novas nuances da sétima arte. Em conversas com a talentosa e visionária Malu Lerário, empresária e produtora audiovisual, Roberto enalteceu o excelente trabalho participativo que Malu vem produzindo de forma empreendedora no cenário audiovisual brasileiro.

Outro momento marcante, foi o encontro de Rowntree com presidente do Instituto Chamaeleon, Andrey do Amaral, que fortaleceu a parceria e missão empreendedora com impacto significativo por meio de projetos que valorizam e resgatam as artes, incluindo iniciativas socioculturais, ambientais e educativas.

Entre cliques e flashes no tapete vermelho do 56° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Roberto parabenizou a produtora audiovisual Claudia Bermann, que ao longo dos anos tem impulsionado a expressão artística e cultural no campo do audiovisual na região. O sucesso do evento é celebrado em meio a grandes parcerias, contribuindo de maneira participativa e comprometida para enriquecimento do cenário cinematográfico e cultural brasileiro.

Crédito de imagem: Mike Prime

Fonte jornalística: jornalista Jean Custto

Editora-chefe: Lívia Rosa Santana

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

A Conceitoh Filmes esteve presente no lançamento do curta-metragem “Histórias de Tropeiro”

Conceitoh Filmes esteve presente no lançamento do curta-metragem “Histórias de Tropeiro”, no dia 11 de dezembro de 2023, na cidade de São José dos Ausentes, no estado do Rio Grande do Sul, onde o curta foi mostrado para todos os alunos das escolas públicas e para a comunidade em geral do município.

Crédito: Luciano Silva

O filme que foi filmado no início de novembro contou com um elenco formado por diversos talentos com destaque para Lucila Maria Sgarbi Santos, visionária idealizadora do Seminário Nacional e Encontro do Cone Sul sobre Tropeirismo; Marco Aurélio Angeli, renomado estudioso do tema tropeirismo; William Marcelo Dos Santos Goulart, jovem entusiasta do mundo tropeiro; Alexandre Pereira, experiente condutor de turismo rural; Dalvone Borges Velho, ligado à histórica Fazenda dos Ausentes; Cauã Silva Borges, Vitor Ramon Gebert e Ériyke Melo Soares, os três talentosos membros do Grupo Karas Arteiros do Bonja; Anápio Pereira, proprietário da Pousada Monte Negro; Lara de Oliveira da Silva e Rafaela de Oliveira da Silva, também integrantes do Grupo Karas Arteiros do Bonja; além de Raquel Valtrique Camarolli e Débora Ritzel, ambas jovens estudantes ausentinas; e João Vitor Pereira, Jorge Carvalho, Márcio Carvalho e João Henrique de Souza, somando-se às adoráveis crianças Alan José Pereira e Jordana Pereira.

Crédito: Luciano Silva

Histórias de Tropeiro foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo com a produção e direção da empresa Duclerc Silva Produções Culturais e Conceitoh Filmes a qual fez as captações de imagens e teve o roteiro e legendas de Luciano Silva e as Libras por Aline Mariot.

Crédito: Luciano Silva

A trama do filme é inspirada nas histórias narradas pelo renomado tropeiro e professor Claro Ferreira de Mello, trazendo à vida um pedaço valioso da cultura regional. Os tropeiros eram condutores de tropas de mulas e cavalos, que saiam do Rio Grande do Sul com destino a São Paulo. Os tropeiros, ao longo de suas viagens, faziam paradas para descanso da tropa e dos homens, e nessas paradas aconteciam as famosas Histórias de Tropeiro, onde relatavam “causos” de assombração, panela de ouro, etc…

Crédito: Luciano Silva

“Adri Tolardo”: – Luciano, como foi escrever este roteiro?

“Luciano Silva” – Quando recebi o convite pelo Duclerc Silva para escrever o roteiro do filme, a primeira coisa foi fazer uma pesquisa para saber mais sobre o personagem que iríamos retratar, saber quem era Claro Ferreira de Mello, quais as histórias que ele costumava contar na volta de suas viagens, e com essas informações consegui construir o roteiro contemplando vários personagens, a família, os amigos….

“Adri Tolardo”: – Como foi fazer as captações das imagens?

“Luciano Silva” – Foram quatro dias intensos, iniciamos as filmagens as quatro da manhã, com a preparação da tropa composta por 18 animais, sendo 14 mulas, 3 éguas e 1 burro. As cenas noturnas foram filmadas até as 2 horas da manhã, usando iluminação da lua e da fogueira, para que ficasse o mais natural possível, visto que estávamos retratando o final do século XIX e início do século XX.

“Adri Tolardo”: – Como eram as locações?

“Luciano Silva” – O Rio Grande do Sul tem cenários magníficos, os Campos de Cima da Serra, os cânions, o Pico do Montenegro, que é o lugar mais alto do Rio Grande do Sul, que está a 1410 metros de altitude chamam muito a atenção e vale a pena conhecer. Teve também as fazendas, a comida de lá é maravilhosa.

“Adri Tolardo”: – Qual a mensagem que você deixa para quem quiser conhecer o filme?

“Luciano Silva” – Vale muito a pena conhecer, tem imagens maravilhosas das tropas, dos vales, bom tudo é muito lindo. Quando puderem assistam.

Crédito: Luciano Silva

Crédito: Luciano Silva
Fonte: Adri Tolardo

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Brasilux patrocina “Mamonas Assassinas: O Filme” e reforça compromisso com a cultura e o cinema nacional

“Mamonas Assassinas: O Filme estará em todos os cinemas do Brasil, a partir de 28 de dezembro

Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, anunciou seu patrocínio ao filme “Mamonas Assassinas: O Filme”, que a partir do dia 28 de dezembro estará em todos os cinemas do Brasil.

Dirigido por Edson Spinello, produzido pela Total Entertainment e distribuído pela Imagem Filmes, o filme promete emocionar e divertir todo o Brasil com os clássicos “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocob Gay” e tantos outros sucessos. A produção cinematográfica conta a história de cinco jovens humildes de Guarulhos que, através de talento e determinação, conquistaram o sucesso e se tornaram ícones da música brasileira. A parceria entre a Brasilux e a produtora do filme foi estabelecida por meio da agência Motor Propaganda.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux, a empresa decidiu apoiar o filme pela força do projeto e pela trajetória brilhante do grupo Mamonas Assassinas, extremamente querido pelos brasileiros. A associação da marca à cultura e a histórias com narrativas fortes e marcantes, atreladas à cultura brasileira, faz parte da estratégia de marketing da empresa, pois traz visibilidade e reconhecimento por parte do público.

A colaboração entre a Brasilux e a produtora do filme abrange diversas ações, incluindo a presença da logomarca nos créditos, trailer, materiais de divulgação, campanhas de mídia externa e pressbook. Além disso, a Brasilux terá cotas de convites para pré-estreias, visitas ao set de filmagem, ações promocionais e de marketing, product placement, conteúdos exclusivos para redes sociais e sessões especiais para convidados.

A Brasilux já patrocinou outros projetos culturais anteriormente, como grafites e filmes nacionais, incluindo “Amigas de Sorte” e “Nosso Lar 2”, que está em produção. Essas parcerias trouxeram visibilidade, grandeza à marca e reconhecimento dos públicos. A gerente de marketing destaca a importância do apoio à cultura e ao cinema nacional na estratégia de responsabilidade social da Brasilux. Como empresa 100% brasileira, a Brasilux entende a relevância de patrocinar e apoiar projetos nacionais, tendo como objetivo viabilizar iniciativas que levem cultura e bem-estar à sociedade em geral.

Solange Jovino, da Total Entertainment, produtora do filme, ressalta o impacto significativo do patrocínio da Brasilux na produção e na equipe, proporcionando recursos financeiros e materiais, como tintas para a elaboração dos cenários. Essa parceria resultou em uma relação poderosa e bem-sucedida para todos os envolvidos. A associação do filme a uma marca conceituada como a Brasilux traz inúmeros benefícios tanto para a produção quanto para a história da banda Mamonas Assassinas. “Contar com o apoio de uma grande empresa agrega valor ao projeto, além de gerar visibilidade e credibilidade para o filme, aumentando as chances de sucesso junto ao público e à crítica”, afirma Solange Jovino.

Da utopia ao sucesso: A trajetória dos Mamonas no cinema

“Mamonas Assassinas: O Filme” revive a trajetória da banda Mamonas Assassinas, um ícone cultural e musical do Brasil, famosa por sua originalidade e irreverência nos anos 90. A história parte dos dias de Utopia, mostrando o esforço dos integrantes para gravar seu primeiro disco e como rapidamente se tornaram um fenômeno, com mais de 3 milhões de cópias vendidas de seu único álbum. Mesmo após a carreira abreviada, as músicas da banda continuam populares, atingindo milhões de ouvintes mensais em plataformas digitais.

O filme conta com Ruy Brissac como Dinho e outros atores que trazem vida ao quinteto, com grande foco na autenticidade, contando com a colaboração das famílias dos músicos e a utilização de figurinos originais. Filmado em Guarulhos (SP), a produção buscou inspiração em biografias musicais de sucesso e teve um cuidado meticuloso com mais de 70 cenários e 1000 peças de figurino, além de uma atenção especial para a correção de cor e regravação das músicas. “Mamonas Assassinas: O Filme” conta também com Fefe Schneider, Jessica Córes, Jarbas Homem de Mello, Guta Ruiz e grande elenco.

Crédito Fotos: Edu Moraes(Divulgação)

Sobre a Brasilux:

Comemorando seu 30º aniversário neste ano, a Brasilux se consolidou como uma das principais fabricantes de tintas no Brasil, com sede em Matão, São Paulo. Reconhecida pela sua qualidade excepcional e pela constante inovação, a empresa possui o maior portfólio de tintas e vernizes do mercado, servindo os segmentos automotivo, industrial, imobiliário e de móveis. Para saber mais sobre a Brasilux, acesse www.brasilux.com.br.

Crédito Fotos: Edu Moraes(Divulgação)

Cine Arte e Folclore Cinema para mil crianças da Casa Mão Amiga

Uma parceria entre Adri Tolardo, Luciano Silva e Edna Fashion 

O projeto de exibição Cine Arte e Folclore Cinema para mil crianças da Casa Mão Amiga, apresentado pelo Ministério da Cultura, nos dias 10 a 17 do mês de novembro, com o apoio de Frei Jaime Bettega e da Cesartur. 

Crédito de imagem: Luciano Silva

O projeto deu início no Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul, na Sala de cinema Ulysses Geremia com os filmes “Ilha do Boto” e “Alama a Selvagem l”. No dia seguinte “Alama Selvagem ll”, “Enigma de Dolores Distrambeiadus”, “Chá das Cinco” e “Surtada”. Foram  realizadas  20 exibições.  

Crédito de imagem: Luciano Silva

O projeto é uma parceria entre a coordenadora, Edna Fashion, Adri Tolardo e Luciano Silva da empresa Conceito Filmes.

Crédito de imagem: Luciano Silva

Em conversa com a produção, afirmou que as crianças tiveram imensa satisfação em assistir os filmes, porque trouxeram histórias folclóricas como, Lobisomem, Saci Pererê e Boto. Lendas que atraíram a curiosidade das crianças, o gosto pela cultura, tirando muito sorriso durante a exibição, inclusive no final de cada seção. Alguns atores se apresentaram e falaram sobre seus personagens e teve sessão de fotos, pipocas e refrigerantes.

“Foi muito gratificante este contato com as crianças e o interesse em saber sobre os personagens onde foi gravado os filmes isto mostra que fizemos a escolha certa escolher o tema Folclore.” diz Edna Fashion.

Crédito de imagem: Luciano Silva

Edna Fashion é de Mogi Guaçu, realizou o projeto na cidade de Caxias do Sul, os patrocínios foram as empresas de Caxias e região, como o Grupo SAZI ,Brasdiesel Scania rivatti, Bigfer , Tecbril, Demore, Hidrover, Crediare e Orquídea.O projeto possui a lei de incentivo à cultura e do governo federal.

Crédito de imagens: Luciano Silva

Crédito de imagens: Luciano Silva

Fonte: Equipe de Produção

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

GOT BACK, Turnê de Paul McCartney no Brasil, ajuda a ação Segunda Sem Carne, da Sociedade Vegetariana Brasileira, a impactar milhares de pessoas

Nos oito shows ocorridos nas capitais brasileiras, a ação Segunda Sem Carne, conseguiu distribuir mais de 155 mil panfletos, todos com QR Code para acesso do cardápio vegano gratuito, além de tatuagens temporárias e muito bate-papo para que os fãs aderissem à campanha abraçada pela SVB.

A Sociedade Vegetariana Brasileira participou ativamente em todos os shows de Paul McCartney, promovendo a ação Segunda Sem Carne, onde o artista é embaixador mor. “Esse ano, os shows aconteceram em cinco capitais brasileiras – Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro e, em todos eles, conseguimos entregar mais de 155 mil panfletos com QR Code de acesso ao cardápio vegano gratuito e tatuamos  temporariamente mais de 2 mil pessoas com canções dos Beatles. O impacto desse trabalho foi altamente produtivo”, diz Mônica Buava, presidente da SVB.

Com muito bate-papo com os fãs que queriam entender o significado da ação lançada pelo artista há anos, as equipes da SVB incentivaram a todos a participarem de um dia sem o consumo de produtos de qualquer tipo de carne  e explicaram o que significa isso para o planeta. “Se falarmos em gás carbônico emitido na atmosfera e gera as mudanças climáticas que estamos sentindo na pele, uma pessoa que abraçar a causa reduz a emissão em 10 kg. E a economia de água é de 3.500 litros.  Fora a crueldade animal. A Segunda Sem Carne tem outro aspecto extremamente positivo – quem começa a fazer passa a refletir sobre a vida animal e valoriza legumes, integrais, cereais e frutas, que se tornam pratos saborosos em qualquer refeição”, continua ela.

Adesão imediata

Vários vídeos foram gravados pelos voluntários da Sociedade Vegetariana Brasileira com fãs que aderiram a campanha. “Esse resultado vem de um trabalho feito com muito carinho junto a quem entra nos shows. A maioria dos fãs já sabe que Paul é vegetariano e presta atenção ao nosso trabalho feito de várias maneiras – além das flashs tattoos e dos panfletos, podem usar a moldura do Meat Free Monday para fazerem as suas fotos e postarem nas redes sociais. E o bate-papo da nossa equipe com quem tem dúvidas, conclui esse trabalho de forma muito positiva!”, diz.

Durante os shows, várias pessoas com as tatuagens das músicas dos Beatles apareceram nos telões, impactando outros que assistiam e aplaudiam Paul McCartney. 

“O impacto da Segunda Sem Carne chega, de várias formas, a milhares de pessoas. E o nosso trabalho não para. Como bem finalizou o idealizador da ação no seu último show no Maracanã, ‘Até a próxima’ é o nosso lema também. Logo, voltaremos!”, finaliza agradecendo aos apoiadores, parceiros, voluntários e toda a equipe do cantor.

Sobre a Segunda Sem Carne

Entre seus pilares, a campanha visa promover a saúde e bem-estar aos que aderirem. Em um estudo da Embrapa, realizado em 2022, foi revelado que menos de 30% dos cereais no Brasil são destinados diretamente à alimentação humana, enquanto os mais de 70% restantes são destinados à alimentação de animais ditos de produção.

Essa desproporção na distribuição da produção revela uma perda de espaço de ingredientes cultural e nutricionalmente essenciais no prato do brasileiro, como o arroz e feijão que são umas das principais fontes de energia para o metabolismo do corpo, e também das fibras e vitaminas dos vegetais, afirma-se nos estudos do IBGE, agora em 2023, que mostra a queda de 18% no consumo de feijão e de 10% do arroz.

Já sendo um fato bastante observado no Brasil, a piora no padrão alimentar da população impacta na prevalência da desnutrição, de carências nutricionais, do sobrepeso e da obesidade e de doenças crônicas não transmissíveis (DCNTs), além de implicar aumento significativo de custos para o Sistema Único de Saúde (SUS) com tratamentos, medicamentos e cirurgias onerosas. 

O brasileiro tem comido com menor qualidade que auxilia no triste número de 60,3% da população adulta brasileira com excesso de peso, de acordo com dados do IBGE. Logo, uma alimentação centrada em vegetais favorece a prevenção de doenças crônicas e degenerativas, além de promover maior bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. 

Há a diminuição do risco de diabetes, da incidência de infartos e outras doenças cardíacas, promove maior controle de peso e também ajuda na prevenção de diversos tipos de cânceres. Hoje, a recomendação padrão da Organização Mundial da Saúde é promover maior alimentação a base de plantas e evitar o consumo de alimentos de origem animal.

“Coma leguminosas regularmente. Feijões secos, ervilhas e lentilhas são excelentes fontes de proteínas, fibras e outros nutrientes e são naturalmente pobres em gordura. As leguminosas são uma boa alternativa à carne e podem desempenhar um papel fundamental em futuras dietas saudáveis e sustentáveis”, diz a OMS.

“Para o brasileiro, a adaptação de substituir a alimentação de origem animal em um dia da semana é um pouco mais fácil por conta da cultura alimentar que temos no país”, afirma Mônica. “Comemos grãos e leguminosas todos os dias, nosso famoso e querido arroz e feijão, além de diferentes saladas e frutas para compor uma riqueza nutricional. São muitas opções para colorir o prato como os feijões, a lentilha, o grão-de-bico, a ervilha, o milho, alfaces, tomate, batata, etc”, complementa. 

“Montar um prato Segunda Sem Carne é muito simples e saboroso! O ideal é que o prato tenha 50% de verduras e legumes (crus e/ou cozidos, como brócolis, couve, abóbora, cenoura etc.), 25% de cereais e vegetais amiláceos (arroz, aveia, milho, trigo, batata, inhame, cará, mandioca etc.) e 25% de leguminosas (feijão carioca, feijão-preto, ervilha, lentilha, grão-de-bico etc.) + fruta”, ensina a SVB.

Sobre a SVB

Fundada em 2003, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) é uma organização sem fins lucrativos que promove a alimentação vegetariana como uma escolha ética, saudável, sustentável e socialmente justa.

Sua sede fica na R. Domingos de Morais, 907 – Sala 12 • Vila Mariana

São Paulo – SP e possui o site https://svb.org.br/

Cartago traz Rodrigo Mocotó para sua campanha de fim de ano e incentiva a construção de novos caminhos

Ação traz peças para as redes sociais protagonizadas pelo chef e sua família

Dezembro, 2023 – A Cartago, marca de calçados do universo casual, traz o conceituado chef Rodrigo Mocotó para a sua campanha de fim de ano. Com o tema “Passos que criam caminhos”, a ação apresenta uma narrativa que motiva as pessoas a criarem as suas próprias trajetórias inspiradoras e a compartilharem as histórias com a marca. A campanha, criada pela Batuca e que começa a ser veiculada nos canais digitais nesta sexta-feira (8), nos convida a pensar na virada de ano como uma nova oportunidade para alcançar os sonhos, e a fazermos uma série de perguntas, como “Quantos passos em direção aos nossos sonhos podemos dar em 365 dias?”, “Quantas estradas se abrem à nossa frente?” “Quem serão nossos companheiros de jornada?”.

Rodrigo Oliveira, ou simplesmente “Mocotó”, de 43 anos, é chef do restaurante de mesmo nome, premiado com uma estrela do Guia Michelin e o 23º lugar do ranking Latin America’s 50 Best da revista britânica Restaurant em 2021, além de outras indicações de publicações internacionais, como a revista Food & Wine, e os jornais Le Figaro, Financial Times e El País. Entre suas criações, destaca-se o “Dadinho de Tapioca”, que ganhou os bares pelo Brasil e se tornou um dos queridinhos dos consumidores. Em 2023, Mocotó substituiu Henrique Fogaça como jurado na 10ª edição do programa Master Chef Brasil.

“Construímos a nossa jornada e legado ao longo do tempo, respeitando as nossas origens e raízes. É algo que colocamos em prática, através do propósito da Cartago de valorizar as relações e o bem-estar. Por isso, escolhemos o Rodrigo como protagonista. Sua história, desde a infância, em Pernambuco, até o conquistar do paladar de milhões de pessoas, é inspiradora”, comenta Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação da Cartago.

Família Mocotó (Foto: Aldo Barranco)

Campanha

A Cartago apresenta vídeos e peças em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) e do protagonista, junto da família dele: a esposa, Adriana, e seus cinco filhos: Nina, de 14 anos, Flor, de 12, Pedro, com 7, Cora, que tem 6, e Alice, 5 anos.

Com o entendimento de que os filhos seguem os passos dos pais, que por sua vez se esforçam para trilhar o melhor caminho possível, a marca mostra que ao estar lado a lado das pessoas que amamos, criamos o “mapa” que compõe as nossas vidas. Dessa forma, a cada dia, temos a chance de dar mais um passo, para a leveza, para ao bem-estar, para o novo.

Lançamentos

A campanha “Passos que criam caminhos” também traz o lançamento de cinco novos produtos: “Cartago Vancouver II Dedo”, “Cartago Coimbra II Dedo”, “Cartago Egeu III Dedo”, “Cartago Napoles IV Dedo” e “Cartago Malaga Sport Gaspea”, além dos demais produtos da marca, todos à disposição no e-commerce e em lojas físicas. A marca se diferencia pelo conforto e design inovador, além do conceito “tal pai, tal filho”, que traz grades de tamanhos tanto para os adultos quanto para as crianças.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Cartago

Agência: Batuca

Título: Passos que criam Caminhos

Criação:

Diretor de Criação: Paulo Henrique Prior

Diretores de Arte: Renan Machado e William de Souza

Redação: Priscila da Silva

Produção:

Diretor: Diego Simões Biazzon

Produção Executiva: Raphael Rodriguez

Diretora de Produção: Carol Taveira / Lais Leite

1º Assist. de Direção: Victor Mello

Fotografia:

Diretor de Fotografia: José Lobato Dias Neto

1º Assist. de Câmera: André Luiz Pereira Thomazo

Fotógrafo: Aldo Barranco

Produção de Objetos:

Produtora de Objeto: Cristilene dos Santos Quaresma

Pós-Produção:

Coordenadora de Pós: Gabriela Santanna

Editor: Rafael Petrechem

MoHon Designer: Higor Alves

Color: Matheus Campos

Artista:

Rodrigo Mocotó e Família

Maquiagem:

Sandro Borges

Estilo:

Stylist: Cuca Elias

Sobre a Cartago

Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.

www.lojacartago.com.br | @sandcartago

Adriane Galisteu e Reinaldo Gottino, apresentadores da RECORD, lideram ação inédita de interatividade na Avenida Paulista

Campanha estratégica do PlayPlus redefine o acesso, integrando histórias e elenco em todos os lugares, como a chave para uma experiência inovadora de entretenimento

A RECORD, por meio de uma campanha inédita e estratégica, busca a acessibilidade e versatilidade do PlayPlus, destacando a capacidade única de consumir conteúdo ao vivo da emissora em qualquer lugar. Com narrativas envolventes que integram o elenco em diferentes cenários, a campanha reforça a mensagem de que a RECORD está presente em todos os lugares, e o PlayPlus é a porta de entrada para essa experiência.

Inovando no modo como o público se conecta ao conteúdo, a campanha busca despertar o interesse ao evidenciar como o PlayPlus oferece acesso conveniente e diferenciado ao vasto universo da RECORD. Prometendo resultados impactantes, a estratégia reforça o PlayPlus como referência para o consumo de entretenimento e jornalismo de qualidade, consolidando-se como a escolha ideal para uma experiência envolvente e acessível em qualquer momento e lugar.

Adriane Galisteu – Reprodução Instagram

“Esta iniciativa pioneira representa o compromisso contínuo da RECORD em desbravar novos horizontes na interação entre o entretenimento e a tecnologia. Com essa campanha, almejamos não apenas promover o PlayPlus, mas também trabalhar a mudança de hábito na maneira como o público consome os nossos produtos, ampliando nossa presença também no cenário do entretenimento digital”, descreve Fabiano Freitas, Diretor Nacional de Marketing da RECORD. 

A jornada de eventos terá início hoje, dia 12, às 21h, com a presença marcante da apresentadora Adriane Galisteu em um mobiliário urbano na icônica Avenida Paulista, inaugurando uma série de eventos que aproximam o público dos seus apresentadores favoritos. Já amanhã à noite, Galisteu fará uma aparição surpresa para falar sobre os bastidores e emoções de “A Fazenda 15”.

Na quinta-feira, a partir do meio-dia, um marco revolucionário acontecerá: o programa “Balanço Geral SP”, sob o comando carismático de Reinaldo Gottino, será transmitido ao vivo não apenas na TV, mas também em um ponto de ônibus na Avenida Paulista. Essa iniciativa inédita coloca a RECORD como a primeira emissora a realizar tal feito, levando a interatividade do programa para o coração da cidade.

Além disso, na sexta-feira, o influenciador e apresentador digital de A Fazenda 15, Lucas Selfie, fará uma aparição surpresa em um ponto de ônibus na Avenida Paulista, adicionando um toque especial à experiência.

Divulgação/Record TV

As ações não terminam por aí! Para encerrar com chave de ouro, na próxima segunda-feira, os renomados apresentadores Gottino e Fabíola Reipert se juntarão para mais uma transmissão ao vivo durante o “Balanço Geral SP”, prometendo momentos emocionantes e interação direta com o público presente. Será possível assistir ao programa pela TV e no mobiliário urbano! É a RECORD fazendo história mais uma vez.

A interação entre o elenco e o público que passa pelo local não apenas promete uma experiência envolvente, mas também uma conexão única entre os telespectadores e suas estrelas favoritas. Essas ações inovadoras exemplificam o compromisso da RECORD em explorar novas fronteiras na maneira como a televisão se conecta com o público, transformando espaços urbanos em palcos de entretenimento e interação ao vivo.

Reinaldo Gottino – Crédito: EDU MORAES/RECORD

Vale ressaltar que a Avenida Paulista é um símbolo de São Paulo, por onde passam diariamente cerca de 1,5 milhão de pessoas. Esta série de eventos marcantes demonstra o comprometimento da RECORD em proporcionar uma experiência autêntica e inovadora aos telespectadores, destacando o PlayPlus como uma plataforma que transcende os limites tradicionais da transmissão televisiva e se torna parte integrante da vida urbana.

A RECORD é a emissora mais tradicional do Brasil e, em 2023, completou 70 anos e sempre buscou incessantemente o melhor conteúdo, incorporando inovação e mantendo uma qualidade ímpar, sem jamais abrir mão dos princípios éticos na difusão da informação.

Lucas Selfie – Crédito: Reprodução Instagram

Romildo dos Santos recebe homenagem com o título de Embaixador da Paz Cultural, pela academia William Shakespeare

Romildo dos Santos, recebeu na noite do dia 08 de dezembro no Restaurante Dalmo, no Jardim, em São Paulo, o título de Embaixador da Paz Cultural pela Academia William Shakespeare, homenagem reconhecida pelo governo do estado de São Paulo.

Entrega de Prêmio – Romildo dos Santos – Divulgação

Billy Jackson, já possui o título de Comendador da Elo Social, Comendador da heráldica, Comendador da OPESP (Ordem dos parlamentares do estado de SP), Embaixador das Comunicações da Coblac, Embaixador da Elo Social e Jornalista.

Entrega de Prêmio – Romildo dos Santos – Divulgação

No ano que vem, o jornalista e produtor, Billy Jackson, entregará no dia 14 de abril de 2024, o Prêmio Comunicação e Destaque, a bordo do navio MSC Preziosa, na saída de Santos à Búzios (4 dias de passeios). Para maiores informações pra compra da cabine, pelo telefone da CVC (31) 499200 ( falar com Samuel) ou pelo contato sobre a premiação (11) 97551-6000.

Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Adri Tolardo participa do Calendário Solidário da Maturidade RS

-Matéria da Revista Divas da Alegria-

Maria Luci Monttini (76 anos) – Crédito: Júlio Cardoso

Adri Tolardo, como é conhecida está nesse belo calendário solidário, ela tem 53 anos nascida em São Marcos e trabalha em Caxias do Sul com sua empresa Conceitoh Filmes é atriz, produtora, jornalista e modelo dos 50 mais, casada com o cineasta e diretor e roteirista Luciano Silva de Caxias do Sul a qual deu maior força e apoio para ela estar nesse projeto das Divas da Alegria a convite da Miss da Maturidade Marilice Carrer .

San Lopez e Marilice Carrer – Crédito: Luciano Silva

CALENDÁRIO SOLIDÁRIO DA MATURIDADE RS FOI LANÇADO NO DIA 6 DE DEZEMBRO EM PORTO ALEGRE.

Crédito: Luciano Silva

Quinze senhoras com idades entre 53 e 96 anos  estampam o Calendário Solidário da Maturidade RS 2024 — Holistic Bem-Estar, que tem como objetivo ampliar o debate sobre a importância e os benefícios do autocuidado. A ação é promovida pelo Coletivo Divas da Alegria com produção de San Lopez. 

Sônia Spindler (75 anos) – Crédito: Júlio Cardoso

A publicação estimula a autoestima em qualquer idade, mas principalmente as mulheres 50 mais. O resultado mostra as modelos  no clima wellness, explorando a integração entre corpo e alma. Foram três dias de ensaio fotográfico com direito a espumantes, velas, sais, óleos aromáticos, cremes e banhos de imersão em banheiras com muita espuma. A suíte premium de um moderno motel da capital gaúcha, também serviu de locação para as imagens.

Adri Tolardo – Crédito: Júlio Cardoso

O lançamento aconteceu no último dia 6 de dezembro, às 19h, em um coquetel fechado para imprensa e convidados no Wellness Shop by Elevato, em Porto Alegre, regado a muito espumante Jolimont e a boa música do Quarteto de Jazz e Bossa de Daniel Nodari.  O calendário é impresso no formato de mesa em tamanho 15cmx21cm. A direção de arte e produção é de San Lopez e a coordenação geral, de Marilice Carrer. Júlio Cardoso assina as fotos e André Simas, os vídeos. A equipe conta ainda com Cálita Oliveira e Daia Viegas, responsáveis pelos cabelos e maquiagens, e o designer gráfico Marcelo Teixeira.

Flávia Costa (76 anos) – Crédito: Júlio Cardoso

Parte da renda obtida com a venda dos exemplares será revertida para ações solidárias promovidas pelo coletivo junto a diversas entidades assistenciais do Estado. Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.divasdaalegria.com.br

Adri Tolardo – Crédito: Júlio Cardoso

Adri já tem um currículo invejável na arte desde de seus 8 anos ela sempre recorda que começou como uma simples borboleta na peça Teatral Sítio Pica-Pau Amarelo produzido pela professora Arildes Bertelli, a qual ensinou seus primeiros passos pelo gosto pela Arte no teatro atuou em várias peças e trabalhou com modelo fotográfico na sua juventude e após isso o cinema abriu as portas pelo que ela sempre ia em busca teve passagens em alguns pontas em TV e o gosto pela cultura fez com que abrisse sua própria produtora e assim estamos contribuindo com a Cultura, passamos por alguns perrengues com certeza nem sempre tudo é um mar de rosas mas você nunca deve parar de sonhar e jogar ao universo pois a vida te mostra teus caminhos tenho três lindos filhos , Bernardo, Júlia e Anna a qual são meus orgulhos e a família minha base.

Márcia da Rosa (68 anos) – Crédito: Júlio Cardoso

Crédito de imagens: Foto 2 e 3 – Fotógrafo Luciano Silva, Das modelos- Júlio Cardoso

Fonte: Adri Tolardo

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

Breno Augusto Guimarães na série Fim de Fernanda Torres

Breno Augusto Guimarães, está com projetos novos para o ano de 2024, uma delas é a série Fim escrita pela atriz Fernanda Torres, que tem a supervisão de adaptação de Maria Camargo, na direção artística conta o diretor e cineasta Waddington Andruchaw, sob a direção geral de Daniela Thomas. Breno atua ao lado dos atores Fábio Assunção, Marjorie Estiano, Emilio Dantas, Debora Falabella, Thelmo Fernandes, Bruno Mazzeo, David Junior, Heloísa Jorge e Laila Garina nos papéis principais.

Gratificado por fazer parte dessa obra indelével, o ator diz: “Honra máxima em ter feito parte da Série Fim.”

Sobre a sinopse da série:

Trama é ambientada nos anos de 1968 e 2012, a história começa com a morte de Ciro (Fábio Assunção), que se casou com Ruth (Marjorie Estiano), na juventude, admirado por grupo total de amigos. Na trama, o Ribeiro (Emílio Dantas) que é de um perfil atlético e solteiro, se apaixona por Ruth.

O série Fim se encontra no canal Globoplay .

Apoio ao ator global Breno Augusto Guimarães: @codornasuplementos
Crédito de imagens: Divulgação

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana