Guilherme & Benuto e Banda Eva abrem a Festança da Cidade Junina neste sábado em BH

Leonardo, Zé Ramalho, João Gomes, Falamansa, Kevin O Chris, Matheus Fernandes e Cidade do Rock com Barão Vermelho vão agitar as noites do maior festival junino da capital mineira de 08/06 a 13/07

Chegou um dos momentos mais esperados do ano na capital mineira, pois neste sábado, 08 de junho, começa a Cidade Junina. Até o dia 13 de julho, o Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte) sedia a festa com a sua roda gigante, cenários instagramáveis e grandes shows. Para o primeiro dia de Festança, a dupla sertaneja Guilherme & Benuto e o axé da Banda Eva prometem esquentar o público com muito agito. Os ingressos estão à venda por meio do site: https://tinyurl.com/IngressosFestanca.

A Cidade Junina é o destino certo para quem busca múltiplas experiências, registros inesquecíveis na memória e para as redes sociais e shows com os maiores nomes da música brasileira. No palco da Festança, realizada nas noites até 13 de julho, além de Guilherme & Benuto e a Banda Eva, passarão Leonardo, Zé Ramalho, João Gomes, Falamansa, Kevin O Chris, Matheus Fernandes e Cidade do Rock com Barão Vermelho.

Considerado o principal evento privado da temporada dos festejos de São João em Belo Horizonte, a Cidade Junina  promove experiências para toda a família. À noite, a Festança agita os adultos no clima de São João, com cenografias instagramáveis e experiências gastronômicas, além dos grandes shows. Já durante o dia, a Cidadezinha   promete encantar crianças e adultos, das 10h às 16h, nos dias 22/06, 06/07 e 13/07, com gincanas juninas, Show do Bita especial de São João, Pé de Sonho, Moana e Lampiãozinho e Maria Bonitinha.

Confira a programação completa da Cidade Junina:

Festança

08/06 (sábado) – 18h às 02h

Cidade Junina recebe Junina da naSala com Guilherme e Benuto + Banda Eva

 

22/06 (sábado) – 18h às 02h

Matheus Fernandes

Kevin O Chris

29/06 (sábado) – 15h às 02h

Cidade do Rock com Barão Vermelho

 

06/07 (sábado) – 18h às 02h

Zé Ramalho

João Gomes

07/07 (domingo) – 15h às 00h

Falamansa e Convidados

13/07 (sábado) – 18h às 02h

Leonardo + Atrações a confirmar

 

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Cidadezinha – 10h às 16h

22/06 (sábado) – Cidadezinha com Show do Bita Especial de São João + Gincana Junina

06/07 (sábado) – Cidadezinha com Pé de Sonho + Gincana Junina

13/07 (sábado) – Cidadezinha com Teatro Cyntilante com os espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

 

Acompanhe a Cidade Junina na web:

Site: www.nacidadebh.com.br

Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade

 

 

Serviço

Cidade Junina 2024

Data: de 08 de junho a 13 de julho

Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo s/n Olhos D’água, Belo Horizonte)

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Realização: naSala

Saudali investe em eventos de churrasco e fogo de chão pelo Brasil

Fuegos 2023 – Crédito: Marketing Saudali.

Nos dias 25 e 26 de maio, a empresa estará presente no ‘Fuegos’, em Belo Horizonte (BH), e no ‘Brasas Festival’, em Brasília (DF)

Os amantes de churrasco e preparos em fogo de chão irão se deliciar com a variedade de produtos suínos da Saudali. A marca estará presente em dois festivais neste final de semana: o Fuegos, em Belo Horizonte (MG) e o Brasas, em Brasília (DF). Conhecidos por trabalharem com carnes de alta qualidade, os eventos irão oferecer diversos tipos de proteínas, preparadas por renomados chefs e assadores, no formato open food.  

Segundo Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, a participação da empresa nestes festivais são oportunidades de reforçar a linha premium da empresa, a Apreciatta. “A Saudali já é reconhecida nacionalmente e quando os nossos produtos estão presentes nestes festivais, marcados por carnes de qualidade, com grandes chefs, é um reforço para a nossa marca, que tem tudo a ver com churrasco e fogo de chão”, destaca.

Em BH, no dia 25 de maio, participam do Fuegos cozinheiros renomados internacionalmente, como Jefferson Rueda e Leo Paixão. Nas estações Saudali, o público poderá conferir o Varal de Picanhas, por Jimmy Ogro; a Carne de Lata, por Luiz Fabiano (Barão), do Cantinho de Minas (Serra da Canastra); o Porco Thai, por Mateus Gontijo, do @chinelodesalto; e a Barriga Melada, por André Paganini, do Chico Dedê.

Já em Brasília, no dia 26 de maio, os preparos ficam por conta dos chefs assadores Jhonatan Alecrim, da Alecrim Smoke House, com a estação de Copa Lombo; Priscila Deus, eleita a assadora do ano em 2023, pela Revista Prazeres da Mesa, com a estação de Panceta; Thiago BBQ, com a estação de Porco Inteiro; e o Lucão BBQ, com a estação de Costelinha Suína.

As cidades Belo Horizonte e Brasília são tradicionais na cultura do churrasco e no consumo da carne suína, os pratos são comuns em qualquer época do ano e para todos os tipos de comemoração. Por isso, farão parte do Fuegos e do Brasas, as famosas picanhas suínas, costelas, copa lombo e barriga de porco.

Adriano Pacheco ainda lembra que essa é uma oportunidade para que a carne suína seja reconhecida. “É o momento ideal para aqueles que ainda não experimentaram nossos produtos, degustarem. E quem já experimentou, poderá saborear estes alimentos preparados especialmente por grandes nomes da gastronomia”, finaliza.

Serviço:
Fuegos 2024
Data: 25 de maio, a partir das 14h
Local: no Parque de Exposição da Gameleira (Av. Amazonas, 6020 – Gameleira
Ingressos: https://cumbucca.com.br/fuegos-festival-2024/
Realização: Cumbucca (cumbucca.com.br)  

Brasas Festival
Data: 26 de maio, a partir das 11h
Local: Parque da Cidade
Ingressos: https://www.digitalingressos.com/event/EVT_9857AC0C5F17F8DE 

INGRID GUIMARÃES LEVANTA A BANDEIRA DA SEXUALIDADE FEMININA E LANÇA SEU PRÓPRIO VIBRADOR

Crédito foto: Luiza Ferraz.

Em parceria com a A Sós, Ingrid desenvolveu um ‘toy’ 3 em 1 que promete o clímax em três minutos

Desde o lançamento da trilogia “De Pernas Pro Ar”, com estreia em 2010, não é segredo que a atriz Ingrid Guimarães é apaixonada por vibradores e sempre defendeu a necessidade de autoconhecimento e a busca pelo prazer feminino. “Eu virei uma referência nesse assunto por causa do filme. As pessoas sempre me pedem indicação de vibradores. E como conheci muitos modelos, me veio o desejo de ter o meu”, explica.

Com isso nasceu o “Magic Rabbit” um sugador, vibrador e estimulador 3 em 1, que possibilita o orgasmo feminino em três minutos. A criação do Magic Rabbit se baseou no sentido literal do nome: um mundo onde os coelhos possuem habilidades extraordinárias – capazes de conceder desejos, transformar a realidade ao seu redor ou até mesmo viajar no tempo. O novo ‘toy’ seria uma fonte de maravilhas e surpresas, capaz de realizar feitos impossíveis e tornar os sonhos em realidade, sendo tudo que a Ingrid pensou para o seu primeiro vibrador –um mundo em que as mulheres tenham acesso a todo o seu potencial orgástico.

“Meu vibrador tem três funções. Quis fazer algo que conseguisse atender vários tipos de prazer. O corpo da mulher é complexo e nem sempre queremos a mesma coisa. Ele tem um sugador com sete vibrações; a língua, que estimula com várias intensidades, e as orelhas que vibram. O shape dele é adorável, podendo deixar onde quiser, sem precisar esconder, e o tamanho é perfeito para levar na bolsa”.

A parceria da A Sós com a Ingrid começou justamente na gravação do filme “De Pernas pro Ar”. Pela primeira vez, a atriz foi protagonista e porta-voz do prazer feminino no cinema e por meio da arte, pôde educar e conscientizar milhares de mulheres sobre o orgasmo. São anos de uma parceria que envolve paixão e admiração mútua e que hoje se materializa com a primeira collab na história da A Sós.

“A A Sós foi nossa parceira em toda a trilogia. Sempre gostei e usei os produtos, tanto pela qualidade, quanto pela apresentação. Ao longo dos anos me enviavam os produtos e eu fui vendo a evolução dos vibradores. Essa parceria vem de anos de convívio”, conta a atriz.

Ingrid participou de todas as etapas do processo: da criação do nome, passando pelo design, até a definição das funcionalidades e testes. Segundo a Gerente de Relacionamento e Comunidades da A Sós, Juliana Tardelli, foi um longo processo para chegar no resultado que a A Sós entrega agora, “foi mais de um ano de desenvolvimento, brainstorms, testes e produção. Juntas, pensamos em tudo, nos mínimos detalhes, para oferecer as melhores experiências”.

Sexualidade feminina

O uso de vibradores pelas mulheres é um tópico que ganhou destaque nos últimos anos, à medida que a sociedade evoluiu na compreensão e aceitação da sexualidade feminina. Não são apenas brinquedos sexuais, mas ferramentas poderosas de auto exploração, prazer e empoderamento.

“Quando a mulher compra um vibrador, está em busca de autoconhecimento, de aceitação do próprio corpo e da busca de um prazer, que muitas vezes ela não conhece. É um passo importante na libertação feminina”, afirma Ingrid Guimarães.

Claro que o uso de vibradores não substitui a intimidade com a parceria, mas pode complementar e enriquecer a vida sexual de uma pessoa. Para a atriz, alguns homens ainda se sentem ameaçados. “O que é uma pena, porque o ‘toy’ só vem para somar no sexo e ajuda no prazer da mulher, o que consequentemente melhora parra o relacionamento a dois”.

“Quando estreamos o filme há 10 anos, não se falava de vibrador abertamente. O orgasmo feminino era e ainda é um tabu. Em contrapartida, o do homem é mostrado com tranquilidade. O que tem que acontecer é a gente normalizar cada vez mais este assunto. Quanto mais se fala sobre isso, mais quebramos tabus”, conclui Ingrid Guimarães.

Sobre A Sós

A Sós abriu as portas em 2012 com a missão de promover saúde íntima para homens e mulheres. Com uma gama de produtos especialmente pensados para atender o biotipo da população brasileira, a “A Sós” parte do princípio que o manter uma vida sexual saudável é essencial para a saúde mental e corporal de todo ser humano. Por isso, o grupo oferece mais de 500 tipos de produtos, desde cosméticos, óleos essenciais, acessórios, vibradores e estimuladores. Somos a maior rede de negócios e distribuição de produtos para o bem-estar íntimo da América Latina. Uma empresa Brasileira, com o coração em Minas Gerais (uai!) e os olhos no mundo. Acesse: www.lojaasos.com.br