PROJETO MICROSSÉRIES SOB A DIREÇÃO E PRODUÇÃO DO CINEASTA NIC NILSON

O Projeto Microsséries produzido pela DMTV Produtora, RJ e a Cine On, SP, tem o maior prazer de apresentar as histórias brasileiras gravadas em no máximo 6 episódios de até 2 minutos em cada episódio.

São histórias que retratam as mazelas, as tristezas e também as felicidades de seres humanos que lutam para sobreviver no dia a dia. São temas que podem ser discutidos em qualquer conversa, como o Racismo, a Corrupção, o Futebol, o Casamento, o Marketing, os Idosos, as Crianças, os Jogos Clandestinos, a Bandidagem, entre outras centenas de assuntos que assolam a sociedade brasileira.
As Microsséries são escritas na Sala de Roteiristas Escrita Criativa, nas dependências da Rio Filme, sob o apoio da Cavi Produções, no Rio de Janeiro.

Fazem parte da sala dos roteiristas o Paulo Fernando Mello, que trabalhou bastante tempo como roteirista na Escolinha, no SBT e Record. Hoje se encontra na Praça É Nossa e no Condomínio do Tubinho. Outro premiado é Leandro José, que recebeu premiações nos mais importantes festivais de roteiro como Caw, FBCI, e Festival de Cinema Internacional.

O projeto conta com um dos melhores diretores de cinema e TV da atualidade, na produção executiva e na direção, Nic Nilson. Já conta com três projetos em andamento: Dongo, Quebrando a Banca e O Cafofo da Jovelina.

Sobre a produção do projeto Microsséries:
O projeto Microsséries tem o objetivo de levar entretenimento a quem tem pressa, ou seja, uma pessoa no consultório médico, no aeroporto, no ponto de ônibus, no intervalo do recreio vê ela completa em apenas 10 minutinhos.
As gravações estão sendo feitas pelo Brasil todo. Foram gravadas no Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG), Campinas (SP), Limeira (SP) e Umuarama (PR), e tem previsão de gravação em Brasília (DF) e no sul do Brasil.
As microsséries são apoiadas e patrocinadas por empresas, comércio e profissionais liberais de cada localidade. Não tem nenhum apoio de leis de incentivo dos governos.

Projeto Microssérie:

Dongo: primeira microssérie gravada no Rio de Janeiro pela CINE ON e DMTV Produtora sob a direção e produção de NIC NILSON.

Sinópse:

Numa repartição pública municipal, as empresas pagam as guias de recolhimento dos impostos. As guias são autenticadas e registradas , porém, depois de 1 ano ou 2 as empresas são cobradas novamente, agora com juros e correção e ficam inadimplentes.

Essa corrupção é sistemática na repartição. Além do Chefe, de alguns funcionários que participam desse esquema, tem também a “gerência” desse esquema por uma pessoa de fora. Dono de algumas empresas.

O problema surge quando esse camarada de fora resolve achar um bode expiatório dentro da própria repartição, para “queimar arquivos”, pois está vindo à tona uma serie de denúncias por parte de empresas lesadas pelo esquema criminoso.

O contador da repartição é um homem preto, de caráter limpo, que tem por apelido DONGO, que é um diminutivo de CAMUNDONGO. Todos os envolvidos no esquema decidem culpar e apagar o pobre homem. Mas, para isso, é preciso um estratagema onde eles nunca aparecerão como mandantes do crime e que nunca fizeram parte do esquema.

O mais incrível de tudo é que não achando nenhuma culpa no contador DONGO, eles o acusam de ter antecedentes criminais e se apegam numa miserinha, como sempre, coisa insignificante para o acusá-lo: só porque ele uma certa vez levou para casa uma caneta, pronto, já foi tachado como ladrão, criminoso, porque quem rouba uma caneta rouba qualquer coisa.

Então, o chefe resolve que a própria polícia vai matar o contador DONGO. Armam uma cilada onde dois policiais que fazem a ronda na praça vão atirar no DONGO ao vê-lo chegando com uma caixinha de isopor, que segundo o arquiteto da cilada é uma bomba prestes a explodir.Pronto. Está feito. Agora uma pergunta: – Será que se ele não fosse um homem preto ele seria covardemente acusado da mesma forma? Será que não cbe aqui também um crime de racismo? Seria ele por sua condição humilde e sua cor o menor e o mais provável ladrão da repartição pública?
Atores e Atrizes Marcel Cândido Lu Gondim Katia Evens Paulo Fernando MeloLeandro José Léo Williams Michel Santa’anna Produção: DMTV PRODUÇÕES e CINE ON DIGITAL Roteiro: SALA DE ROTEIRISTAS ESCRITA CRIATIVA, RJ. (Paulo Fernando Mello, Leandro Jozé, Nic Nillson) Direção: Nic Nilson

Link: https://www.youtube.com/channel/UC-ZoHU1fb1viVRRuPfHboQw

Sobre Nic Nilson NICOLAU NILSON BARBOSA Diretor/Roteirista/Ator/Produtor/Jornalista/Publicitário Sócio/proprietário da Cine.On.Digital

Objetivo social: Organização de eventos, organização e exposição de eventos musicais, atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de televisão e distribuição, teatro, shows, conteúdos digitais, entre outros.

NIC NILSON firmou-se no mercado e colocou a seu nome nos principais eventos culturais e esportivos. Trabalhando em todo o Brasil, ele se firmou na área de institucionais para empresas, tendo como principais trabalhos a IC TRANSPORTES, EXPOFLORA, Prefeitura de Limeira, Prefeitura de Campinas, Sindicato dos Químicos Unificados, Partido político PSOL: Partido Socialismo e liberdade, SABESP-SP, SEBRAE e produção e direção de filmes para cinema e produtoras como HS/ DMTV/GLOBO CINE/CINE.ON.DIGITAL e Tvs locais e regionais.

Dando ênfase a eventos culturais, NIC NILSON realizou eventos internacionais como- Produtor e coordenador da MOSTRA INTERNACIONAL DE CURTAS BRASIL-ARGENTINA – CORTADOS, realizando a mostra itinerante pelas Secretarias de Cultura das cidades de Campinas, Limeira, Sumaré e Araras; Também Produziu e Coordenou a Exposição Internacional: 115 ANOS DE FOTOGRAFIA CUBANA – Fotógrafo MÁRIO DIAZ, pela SECRETARIA DE CULTURA E URBANIZAÇÃO DE CAMPINAS. Trouxe para Campinas, ocupando o espaço do Sindicato dos Químicos a MOSTRA DE FILMES POLÍTICOS com palestra proferida por SILVIO TENDLER em Utopia e Barbárie, e exibindo grandes filmes como Quase Dois Irmãos com Lucia Murat e Três Irmãos de Sangue com Angela Reininger e outros.

Na janela de cinema coproduziu junto com a LPC LUZ PARA O CAMINHO o longa infanto-juvenil “A TURMA DO CAPI” e com a HS PRODUTORA o longa infantil “VILA DA ALEGRIA”; e o documentário educacional Van Gogh. Ao ganhar o prêmio de incentivo à produção da Prefeitura de Campinas, através do Fundo de Investimentos Culturais, FIC, produziu o documentário “Pedra, Bronze e história. Participou e foi classificado no Festival do Minuto com o curtíssimo “ÁGUAS FURTADAS” e para cooperar com novos roteiristas e com o banco de roteiros produziu o 1º Roteiro Cinema Festival ACI Associação Campineira de Imprensa e Globo Cine.

Ao adquirir experiência no campo de produções de longas, bateu um voo solo e dirigiu e arregimentou profissionais para a produção independente do longa O LUCRO ACIMA DA VIDA, com a participação de AILTON GRAÇA/ ZEZÉ MOTA/ JOÃO VITTI e DEO GARCEZ, já pensando em sua produção : EU SOU BRASILEIRO, com a participação de FERNANDA VASCONCELOS/ CRISTIANA OLIVEIRA/DANIEL ROCHA e coprodução de LETICIA SPILLER. Ambos nas plataformas de streamings NOW e AMAZON. Nas produções, roteiros e direção de LEMBRANÇAS, através da LEI ALDIR BLANC e EL QUIJOTE DE MONTE MOR e produção e direção de microsséries para YOUTUBE/KAWAY/TIK-TOK.

Como Roteirista integra a SALA DE ROTEIRISTA ESCRITA CRIATIVA , no Rio de Janeiro onde com outros roteiristas premiados como PAULO FERNANDO MELLO (sbt) e LEANDRO JOZÉ. Colabora nas dependências das Casas Casadas/Rio Filme/Cavi produções. Ainda no Rio de Janeiro é parceiro da DMTV Produtora de conteúdos audiovisuais.

Nos eventos institucionais NIC NILSON vem colhendo grandes êxitos, tendo produzido o Documentário 20 anos Da Tomada Do Sindicato dos Químicos Unificados; O VOCÊ EM CAMPO PARA O GUARANI FUTEBOL CLUBE e O PORTUGUESA EXCELLENCE PARA A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS e eventos para a UNIPAZ Universidade da Paz no Brasil. .

No campo das artes, principalmente Teatro, NIC NILSON produziu espetáculos infantis como O GRILO E O VAGALUME, ALÉM DO ARCO-IRIS, A DAMA E O VAGABUNDO entre outros e na faixa adultos: DE DOIDO E LOUCO, O AMOR VENCEU, SEIS AUTORES EM BUSCA DE UM PERSONAGEM, LOUCURAS DO MACHADO DE ASSIS, O CORTIÇO, A VIDA CONTINUA, sempre em parcerias com grandes produtores e diretores.

NIC NILSON tem 40 anos de experiências e vivências, nas mais diversas áreas culturais desse país. Jornalista e publicitário, cineasta, roteirista e escritor com mais de 6 Títulos de livros editados pelas principais editoras do país como a LPC EDITORES, CPB BRASIL, XAMÃ EDIÇÕES, CALLIS EDITORA, PÁGINA DA CULTURA e outras e com uma visão clara e positiva para uma nova direção das artes e do novo cinema nacional que se impõe e precisa de produtores e cineastas que realmente realizem grandes filmes e peças teatrais, e eventos culturais com profissionais de primeira grandeza.


Contatos:

@nicnilsondiretor (Instagram)

@nicnilson (Facebook)

Cel.: 19 9 8255 3234

e.mail: nicnilsondiretor@gmail.com

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Aventura nas harmonias

O compositor e instrumentista Fred Chamone é um nome da nova geração que mantém viva a sofisticação da música instrumental brasileira em seu álbum “Enigma”

A música brasileira tem uma ampla tradição de Jansen. Tudo bem?

Refinamento instrumental. São vários os exemplos históricos. Temos os maxixes de Chiquinha Gonzaga; os choros harmonicamente complexos de Pixinguinha; os improvisos explosivos de Jacob do Bandolim; a revolução da Bossa Nova de Tom Jobim; e o Samba-Jazz de Moacir Santos. É dentro dessa linhagem que o músico Fred Chamone se aproxima com seu disco instrumental “Enigma”.

Chamone já tem experiência na música como guitarrista da banda Glitch, que paga tributo aos grandes nomes do movimento Grunge. Mas com seu álbum solo ele se distancia das propostas de Seattle. “Enigma” pode ser mais caracterizado como um disco de jazz fusion influenciado pela tradição harmônica brasileira. “É um trabalho bastante harmônico/melódico, sinfônico em muitos momentos, misterioso em outros, épico, às vezes, e obscuro em alguns contextos. É um trabalho bem emotivo, eu valorizo muito a textura e a harmonia, algo que vá te tocar profundamente”, detalha Chamone sobre seu projeto.

Quanto às influências, Chamone deixa claro que busca inspiração na música mineira, conhecida pela sua sofisticação e criatividade envolvendo a harmonia. Em especial, no que referencia ao Clube da Esquina, o grupo de nomes como Milton Nascimento e Lô Borges. Também menciona o guitarrista Toninho Horta, o multi-instrumentista Hermeto Pascoal e o compositor Tavinho Moura como outros nomes que o influenciaram.

Divulgação

“Gosto de compor harmonias que me surpreendem, gosto do acaso, do incomum, do inesperado, gosto da surpresa também no processo de criação melódica e na produção da música. Gosto da aventura de não saber como a música vai concluir, o resultado final”, comenta Chamone sobre seu caminho com a música. Por esse motivo que a ligação com sua terra natal qualifica a sua música como um Jazz Mineiro. O artista sente que através de suas composições pinta, assim, uma paisagem musical sobre a natureza de Minas Gerais. 

2Strange e Black Sands lançam o clipe “Valentine”

O Black Sands se juntou ao 2Strange e lançaram  um novo clipe : “Valentine”, que foi dirigido por Robert Astley Sparke, fotografo queridinho das estrelas do cinema, moda, musica, entre os quais : Brian Eno, Bryan Ferry, Coldplay Lenny Kravitz, Mick Jagger entre tantos.

A musica foi produzida por Black Sands, com batidas atmosféricas e cordas emocionantes, misturando elementos de rock, R&B experimental e pop alternativo  criando uma mistura sonora impressionante.

Confira o clipe: https://youtu.be/Xi-ybTyrMWA

Ouça a musica: https://open.spotify.com/track/2eVlvRh7hOTpnKqfiawUXY?si=zSYhrGQCRwaA-j_mWktF2g

SOBRE 2STRANGE

O 2Strange é formado pelos irmãos meio brasileiros, meio italianos Dani Boy e Bobby Banks, que desde sua estreia em 2018, se lançou para a cena musical brasileira com seu som único e cuidadosamente elaborado de rap, R&B, eletrônica e pop. Sua música alcançou notável sucesso internacional, com mais de 20 milhões de streams em todo o mundo apenas no Spotify para seu primeiro lançamento ‘Baianá’.  O lançamento foi uma colaboração com o DJ Alok de renome internacional, sendo classificado como o 4º melhor DJ do mundo pela DJ Mag, a posição mais alta já ocupada por um brasileiro.

SOBRE Black Sands:

Black Sands é o projeto de gravação alter-ego de Andrew Balfour, produtor, criador e colaborador californiano.  O poder da colaboração é a alma do Black Sands, um espaço onde vozes criativas unem forças em uma visão e missão comuns para criar algo maior que a soma de suas partes. Perspectivas musicais contrastantes são convidadas a uma colisão sonora enquanto Balfour canaliza suas batidas de dark rock em síntese com colaboradores vocais de pop, R&B e rock. Black Sands é um processo de osmose criativa, extraindo ideias novas, mas familiares, para produzir faixas poderosas e hinos dos artistas com quem trabalha.

Ex-músico em turnê com várias bandas de rock alternativo, Balfour nutriu e desenvolveu sua paleta sonora desde mais novo, canalizando o estilo rock dos anos 90 em uma fusão de gêneros – lembrando os sons do Nine Inch Nails, Muse e Deftones para se unir ao contemporâneo com influências de The Weeknd, Billie Eilish e Imagine Dragons.  O resultado é um coletivo internacional ricocheteando em artistas de rock em Los Angeles, Londres e Bogotá a criativos em Nova York, Amsterdã e Berlim, formando uma refinada e harmonização equilibrada de rock, pop e R&B.

Divulgação

Letra da Música:

If I could hear your voice through the madness

Maybe I could manage holding it down hey

Was hoping we would kick it since you mentioned you’re dying for attention

Thinking about the way you put it down on me

Everytime I pull up for you 

If you aint doing nothing, we got plans then

Two hopeless romantics

Tell me you care but made me feel like you made feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like you made feel like you won’t

She the type to keep you fed up

Damn that body make it better

She the type to have you feeling crazy

Diamonds always make it better

She the type to get nasty

Take the keys and don’t ask me

She the type to have you making payments

She the type to get nasty

This aint how we started off at all

This aint how we started off at all

Say it how you mean it then

Way too mean to be my friend

This aint how we started off at all

Tell me you care but made me feel like you made me feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like you made me feel like you won’t

O caminho certo é sempre incerto

Eu nao sei o que fazer

Eu queria ter voce

Pra nao ter que me perde

Queria tanto

queria tanto e te ver

Giu lá birra fino in fondo

Quando vengo e poi ritorno

Senza un soldo in tasca

Desideri mai pensati bene

Li ho sprecati tutti in piazza

Con una ragazza mezza pazza

Che non mi amava

Tell me you care but made me feel like made me feel like you don’t

Say you’ll be there but made me feel like made me feel like you won’t

Instagram:@2strange

              Twitter:@2strange1

              TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMNNmygsb/

              YouTube/Facebook: 2strange

              Spotify: https://open.spotify.com/artist/7mnsTGmApJRfHFs1ymmBIi?si=niYnJsfoTE2ZfJfsP2BkzQ

Mônica Toniato participa da II fase da Mostra Botânica – Um Tributo a Burle Marx no Espaço Ortobom Arquitetura & Design

A artista plástica Mônica Toniato, natural do Rio de Janeiro, que recebeu o terceiro lugar na premiação do 6th Salon of Painting em Los Angeles pela Menduina Schneider Gallery, e, participou nos Estados Unidos juntamente à 3 artistas em uma homenagem ao Dia Internacional das Mulheres em Long Island City in Nova York , tendo sua obra vendida na Galeria Nasse para americanos da comunidade local.Alem disso, Mônica Toniato acaba de participar neste último 07.05 (2022) da 1st International Biennal Heclectik Art Glass, spb curadoria de Heloísa Azevedo em Portugal .

A artista carioca é  destaque da Mostra Sala Jardim Botânico, onde apresenta três obras : Margarida Rosa,Rosa e Margarida . A sala projetada pela World Art Show  e inspirado no New York Botanical Garden no Espaço Ortobom Arquitetura e Design em São Paulo .

O projeto da Mostra  é um jardim modernista inspirado no New York BOTANICAL  GARDEN  homenagem ao The living Art of Roberto Burle Max..
O living  Jardim Botânico do Espaço Ortobom. Arquitetura e Design  compõe de uma exposição Botânica Brazilian Modern – Inspirado no “The Living Art of Roberto Burle Max” mostrando conexões entre seus projetos paisagisticos e as artes que os definem por um artista moderno por excelência. Embora o artista tivesse um estilo muito diferente em seus projetos de jardim, não existia nem uma criação como estereótipo e, como paisagista, Burle Marx (1909 -1994) não usava qualquer técnica que modificasse a forma natural das plantas.

Sobre a artista Mônica Toniato

“Natural do Rio de Janeiro, formada em odontologia, profissão que exerceu durante vinte anos. Iniciou sua carreira em artes com pintura em porcelana e cerâmica, e, logo foi impulsionada a colocar suas ideias nas telas, começando assim sua trajetória como artista. Sempre teve a arte como fonte de inspiração fazendo parte do seu ser.

Das primeiras aulas do primário, como os desenhos e artesanatos feitos em casa. A fascinação das portas e janelas vistas em Paraty, depois encontradas em Portugal e cidades como Paris, Praga, Viena trouxe a inspiração para sua coleção ” Portas e Janelas” .

Para começar a desenvolver o trabalho sobre portas e janelas, iniciou com os desenhos geométricos intitulados ‘Qual o seu Quadrado’. A visão das lindas portas e janelas para o mundo, o que se pode ver, absorver e criar através delas. O olhar da artista não se cansa em alcançar o infinito!”
Mídia: Instagram: @monicatoniatoborges


Fonte : World Art Show

Edição: Costa Consulting Co

Donna Be lança o seu novo single Eu Tô On

Veja o videoclipe ” Eu Tô On

Donna Be (Pop, Rio de Janeiro – RJ) iniciou a sua carreira no ano de 2022, lançando o seu primeiro single, Eu Tô On, misturando a música pop com outros estilos, como o Reggaeton e eletrônica, sendo influenciada por artista como Dua Lipa, Lady Gaga e outras figuras do pop internacional. Eu Tô On fala sobre a importância de se ter amor próprio, principalmente após vivências em relacionamentos abusivos. Eu Tô On é para que as pessoas nunca percam a sua autoestima, mesmo caso elas venham experimentar relações tóxicas (e eu desejo que isto nunca aconteça). Podemos ver trechos de “Eu To On” onde esse pensamento é apresentado, como nas passagens “O estresse só me ensinou” “Que meu brilho vem do meu amor”.

O Single foi composto por Donna Be (artista e performance), Dom João e Peter Filgueiras em 2021. Foi produzido pelo produtor musical Peter Figueiras no mesmo ano. A arte da capa foi feita pela jornalista Isabelle Trindade.

Donna Be é uma artista pop solo que já tem em mente idéia para mais três outros singles. Você encontra Donna Be no Spotify – Spotify – Donna Be Youtube Donna Be – YouTube e Instagram instagram.com/donnabe.pop.

https://youtu.be/m1CpwNV3kJs

Links:
Youtube : Donna Be
Spotify: Donna Be

Photo imagem: DivulgaçãoAssessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Aniversário de 20 anos da Feijoada da Fama

Mais uma realização de Billy Jackson com apresentação de Viviane Alves

Aniversário de 20 anos da Feijoada da Fama. Depois do sucesso em Campos do Jordão, Jóquei Clube, Estádio do Morumbi, do portão 5 e no Palácio do Cedro, está sendo preparado um evento de luxo e glamour, em uma Mansão no Morumbi. Será realizado no dia 18 de junho, a Feijoada mais famosa de São Paulo, organizada por Billy Jackson.

A Feijoada da Fama já está fazendo 20 anos com entregas de várias premiações, as apresentações são sempre pela Viviane Alves.

De tamanho sucesso e repercussão, as realizações serão em nível internacional, começando por Portugal, depois França e Espanha.

Billy Jackson no Brasil conquistou ao longo dos anos bastante tapetes vermelhos e homenageou diversas celebridades, como o apresentador Silvio Santos, Danilo Gentili, Eliana, Celso Russomanno, Luiz Bacci, Livia Andrade, Leão Lobo, Reinaldo Gottino, Lombardi, Pedro Bial, Rodrigo Faro, entre outros.

Para adquirir a mesa no dia basta entrar em contato com o Billy Jackson pelo telefone 011 9 7551-6000.

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Conheça Raphael Bruno- O artista de Itatiaia-RJ

Raphael Bruno nasceu em Resende (RJ), no dia 30 de junho de 1983, mas desde recém-nascido reside no bairro mais nobre de Itatiaia (RJ). O artista iniciou no teatro aos 10 anos no espetáculo “Jesus Nasceu”, quando caiu nos palcos arrancando gargalhadas. Dois anos depois, participou da peça infantil “Os animais na floresta”, dando vida a personagem ´Macaquinho´. Em 2000, interpretou o personagem ´Escrivão´ no filme “Traição Íntima”.

No ano seguinte, integrou o grupo itatiaiense “Acquaryus”, no espetáculo “Inversões de papeis”, com a personagem “Garçonete”. Em 2003, participou do extinto “Programa chacrinha da Real FM” contando anedotas e não parou mais. Também no mesmo ano participou do Blitz do Ramiro e no Programa da Gardênia Pinheiro, ambos exibidos na Rádio Resende. Além de atuar, Raphael Bruno redigiu mais de 100 obras literárias com vendas no Brasil e exterior. Redigiu mais de 200 canções, bem como diversas poesias. Foi finalista do Prêmio Olho Vivo nas categorias livro, poesias e conteúdo digital. Foi indicado nas categorias ator e poeta da mesma agremiação.

Foi nomeado como letrista do Clube dos Compositores, com a letra ´Dois Corações´ entre as 100 canções finalistas. Raphael atuou como repórter do Programa Falando Geral exibido na Rádio Tropical Solimões. Redigiu por quase 3 anos no Jornal Vitrine e quase 2 anos para o Jornal Jovem Sul News. Possui o Jornal Boletim. É colaborador do Portal da Cidade de Vassouras e do Conexão Capixaba. O polifacético, comenta política na Rádio Capital 777 e possui o Jornal Besteirol neste mesmo meio de comunicação.

Comentou esporte na Rádio Decolagem, na Rádio e TV Explosão da rede e na Rádio Frenética Web. Idealizou os quadros ´A Hora da Alegria´ (Programa Bola Musical), ´A Hora do Riso´ (Programa O Show é Seu) e ´Minuto do Riso´ (Top Show), além de participar de vários programas de rádio e TV. Desde de 2017, possui um canal no YouTube, que leva seu nome. És cronista e bonequeiro. Raphael Bruno fala inglês e espanhol. Possui dois times: São Paulo e Fluminense.

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Neste sábado e domingo tem feira de moda Pop Plus no Club Homs

A avenida Paulista, em São Paulo,  é o endereço da feira de moda Pop Plus, que chega à sua 30ª edição. Neste sábado e domingo (11 e 12 de junho), das 11h às 20h, no Club Homs, o público poderá conferir as novidades de mais de 80 marcas de pequenas e médias empresas familiares comandadas por mulheres. O evento, realizado quatro vezes ao ano, também inclui a segunda edição da Feira de Brechó Plus Size.

Batizada de Edição do Amor, esta Pop Plus vai destacar moda feminina com numeração do 44 ao 70 (ou sob medida) e moda masculina, entre 48 e 80. A mostra terá lingeries, moda fitness, moda praia e para dormir. O público também vai encontrar calçado com numeração entre 48 e 80, além de acessórios, artigos para presentes e decoração.

A programação da feira de moda Pop Plus também conta com debates, palestras, apresentações artísticas e DJs que vão animar o evento. E, se bater aquela fome durante a feira, a organização reservou um espaço gastronômico com várias opções para comer, sem precisar sair do evento.

Novidades

Nesta edição da feira de moda Pop Plus destaque para grandes marcas do mercado. A exemplo da TJAMA, marca de Tiago Abravanel, que retorna ao evento. A marca produz tamanhos infantis e adultos, do 2 ao 12 e do PP ao 5G.

A Runa’s é uma das estreantes na Pop Plus. A marca de alfaiataria masculina, criada por Luis Alberto, tem grade até 60. Outra que chega pela primeira vez é a Mastiff, marca plus size masculina do G1 ao G6, que confecciona camisas, camisetas, regatas e blusões. Outra estreia é a da marca 2xlu, loja de roupas femininas plus size, acessórios e bolsas em tecido 100% ecológicas.

Estética e Afetos

Para celebrar a Edição do Amor, dois debates imperdíveis estão programados para esta 30ª edição da Pop Plus. O primeiro deles, “A estética na comunidade LGBTQIA+” acontece no sábado (11), às 16h, no auditório. Para falar sobre o tema, terá as presenças de Hailey Kass, Kali Reis e Caco Baptista, com a moderação de Júnior Ahzura.

No mesmo horário e auditório, no domingo (12), Dia dos Namorados, a conversa é sobre “O corpo gordo, sexo e afeto”. O debate contará com as participações de Fla Carves, rapper Pjay, Juju ZL, com a moderação da jornalista e escritora Jessica Balbino.

Ambiente acolhedor

O Pop Plus conta com mais atrações. No sábado (11), os Palcos Gran Real e Nobre contam com apresentações de ballet, sapateado e pole dance, além dos DJs Gina Yamamoto, Gabriel Seabra, Jô Moreno e Miss Draga e pocket show de Kali Reis. No auditório, às 14h, haverá um Workshop de Dança e Autoestima,  com a professora Cérise Whiskers.

No domingo (12), nos palcos Gran Real e Nobre haverá apresentações de dancehall, vogue e performance drag queen, com as presenças dos DJs Gina Yamamoto, Gabriel Seabra, Jô Moreno e Miss Draga e pocket show de Pjay. Já no auditório, às 18h, está programada uma esquete “Vestindo de Brechó Meu Corpo Gordo”, com a atriz Juma Mascarenhas.

Sobre Pop Plus

Criada pela comunicadora Flávia Durante, a Pop Plus é uma feira de moda e cultura plus size que acontece quatro vezes por ano em São Paulo: março, junho, setembro e dezembro. Sua primeira edição foi em dezembro de 2012, com seis expositores. Em 2019, antes da pandemia, a feira recebeu 54 mil pessoas em um ano. Sua 29ª edição aconteceu em março de 2022. Hoje, a Pop Plus é o maior evento de moda plus size da América Latina e um dos maiores do mundo.

“As marcas plus size brasileiras autorais precisam de todo apoio nesse momento de retomada”, diz a criadora do Pop Plus. “São empreendedoras que apostaram nesse mercado antes de qualquer boom e que, mesmo com todas as dificuldades, sempre entregam um trabalho incrível para o nosso público”, afirma Flávia..

Programação completa 

Sábado (11/06)

Auditório

Workshop

14h – Dança e Autoestima, com Cérise Whiskers

Debate

16h – “A estética na comunidade LGBTQIA+”
Moderação: Junior Ahzura. Participantes: Hailey Kaas, Kali Reis e Caco Baptista

Palco Gran Real

Dança

13h – Julia del Bianco (ballet)
15h – Joyce Camassutti (sapateado)
17h – Bia Duarte (pole dance)

Pocket Show

19h – Pocket show Kali Reis

DJs

12h às 16h – Gina Yamamoto
16h às 20h – Jô Moreno

Palco Nobre

Dança

12h – Julia del Bianco (ballet)
14h – Joyce Camassutti (sapateado)
16h – Bia Duarte (pole dance)

Pocket Show

18h – Pocket show Kali Reis

DJs

12h às 16h – Gabriel Seabra
16h às 20h – Miss Draga

Domingo (12/06)

Auditório

Debate 16h – “O corpo gordo, sexo e afeto” – Moderação: Jessica Balbino. Participantes: Fla Carves, Pjay e Juju ZL

Esquete 18h – “Vestindo de Brechó Meu Corpo Gordo”, com Juma Mascarenhas

Palco Gran Real

Dança

13h – Jhey Oliver (dancehall)

15h – Leandra Gitana (drag)

17h – Alysson (vogue)

Pocket Show

19h – Pocket show Pjay

DJs

12h às 16h – Miss Draga

16h às 20h – Gabriel Seabra

Palco Nobre

Dança

12h – Jhey Oliver (dancehall)

14h – Leandra Gitana (drag)

16h – Alysson (vogue)

Pocket Show

18h – Pocket show Pjay

DJs

12h às 16h – Gina Yamamoto

16h às 20h – Jô Moreno

Serviço:

Pop Plus # 30 – Edição do Amor

Quando: 11 e 12 de junho (sábado e domingo)

Horário: das 11h às 20h

Onde: Club Homs

Endereço: av. Paulista, 735 (Metrô Brigadeiro – Linha Verde)

Quanto: Entrada gratuita (sem inscrição, evento de varejo)

Eventohttps://bit.ly/popplus30

Sitewww.popplus.com.br

Instagram/Twitter/Facebook@popplusbr

YouTube/Pinterest: /popplus

Idealização e curadoria@cenapop

Produção@artshineeventos

Arte@barneditorial

Brasileira Paula Assunção exibe barriga sarada durante concurso internacional

A brasileira Paula Assunção é o Brasil no Concurso internacional Miss Elite World, a disputa está acontecendo no Cascades Golf Resert Thalasso & Spa, localizado em Somabay, Mar Vermelho, Hurghada no Egito. 

37 candidatas disputam a tão sonhada coroa e estão passando por provas preliminares durante a competição e sendo avaliadas por um júri técnico.

Divulgação

No confinamento, a Miss Brasil exibiu sua barriga negativa durante um ensaio de biquíni na praia de Hurghada no Egito.

“Sigo uma dieta regrada e eliminei 5 kg durante a minha preparação. Estou confiante para a final e agradeço a torcida dos brasileiros”, disse a Miss

A final do concurso acontecerá nesta sexta-feira, dia 10. 

Divulgação

Fotos: Divulgação

Rastapé na Festa Junina do Memorial da América Latina

Evento gratuito que acontece em 11 e 12 de junho

O Rastapé se apresenta sábado (11/06) – na festa Junina do Memorial da América Latina, a banda que vem com muitas novidades em 2022 , comemorando os 23 anos de carreira,  promete nesta apresentação um repertório com grandes sucessos, entre eles podemos citar: “Colo de Menina”, “Frevo Mulher”, “Bicho do Mato”, “Um Anjo do Céu”, entre outros. O cantor Edu Ribeiro também fará uma participação especial no show do Rastapé. 

O evento espera receber mais de 10 mil pessoas,  que vão curtir shows de grandes nomes que fazem a história do forró em São Paulo entre eles: Enok Virgulino, Trio Sabiá, Balaio de Baião, Coisas de Zé, Dona Zefa convida Janaina Pereira e a abertura fica por conta de Duo Benzie.

Nesta sexta (10 de junho) o rastapé faz a “festa” do forró, em Mogi Guaçu no “Arraial-Guaçu “- Avenida dos Trabalhadores das 18h às 23h.

Em tempo

O Rastapé lançou no último dia 03/06 uma versão em xote da música “Minha Felicidade” com participação especial da cantora Roberta Campos.

https://ditto.fm/minha-felicidade

Serviço

Arraial – Guaçu

Data: 10,11 e 12 de junho

Horário – a partir das 18h

Festa Junina no Memorial

Data: 11 e 12 de junho (sábado e domingo)

Horário: das 11h às 21h

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (SP)

Acesso pelos portões: 8, 9 e 12

Estacionamento pago: portões 8 e 15

Bicicletário: ao lado do portão 9

Entrada gratuita

Para saber mais, acesse:

Site: www.rastape.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/bandarastape

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=64_crMGNj5c

Instagram: https://instagram.com/rastape

Nova temporada de ‘Bia & Jean’ estreia na rede Brasil com atores de ” A pracinha”.

A nova temporada do infantil ‘ Bia & Jean ‘ (rede Brasil, sábado às 19:00) está repleta de novidades! foi revelado que o desenho  será adaptado para uma produção live-action.

Esta será a primeira vez que os personagens serão interpretados por atores reais, além disso está previsto para outubro um especial para o dia das crianças com uma história completa com os personagens da atração.

Além das aparições de Bia (Eduarda Lanza) e Jean (Gui Rodrigues), os tradicionais esquetes em animação continuarão a rechear o programa. entre os novos quadros estão a escolinha do professor Lucas (Lucas Daniel) e a estreia da dubladora rallyns Godoi que se junta a Lygia Beatriz e Jean chambre nas tradicionais piadas de toda semana.

ELENCO LIVE ACTION:

EDUARDA LANZA (Bia): Aos 11 anos, Eduarda encarna a melhor amiga de Jean, uma menina inteligente que está sempre disposta a corrigir os erros do amigo e aprontar as mais loucas confusões ao lado dele. A atriz interpreta também a personagem Alemanha, no humorístico ” A pracinha ” do SBT.

GUI RODRIGUES (Jean): O ator, de 12 anos, vive o melhor amigo de Bia. Medroso, atrapalhado e debochado, ele se mete em enrascadas ao lado da menina. Gui vive o personagem pacífico, no programa “a pracinha” do SBT.

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria 

COMUNICADO OFICIAL

O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar o seu afastamento, temporário, de suas atividades profissionais devido ao seu quadro hospitalar, que prevê uma cirurgia na vesícula para os próximos dias. Sendo necessário, logo após, alguns dias de dedicação integral à sua recuperação.

O artista segue internado no hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 08.

Aragão e toda sua equipe pede desculpa aos contratantes e a todo o público que esperava por suas próximas apresentações ao longo do mês de junho. Mas atendendo às orientações médicas, seguirá em repouso e tratamento, até que tenha sua saúde totalmente recuperada, estando assim apto a voltar para sua rotina de trabalho.

Informamos ainda, que todas as apresentações agendadas para esse período serão remanejadas para outras datas, ainda em negociação. Reiterando que os ingressos comprados valerão para a nova data.

Desde já agradecemos por todo o carinho e orações!

Fonte: AF Assessorias & Produções

Alex Miguel atua no filme Bootcamp: A Disputa do diretor Moysés Faria

Alex Miguel estreia em seu mais novo projeto artístico. Está no elenco principal do filme Bootcamp: A Disputa do diretor e cineasta Moysés Faria atuando ao lado dos atores Narjara Turetta, Anna Rita Cerqueira, Rogério Silvestre, Patrick Lima e Danilo Amaro.

Alex Miguel e Narjara Turetta – Divulgação

As gravações foram no mês de janeiro, está com data prevista para estreia no mês de julho de 2022. 

Na sinopse conta a história de três patrulhas escoteiras que competem na fase do torneio Bootcamp, uma competição que presenteará a patrulha vencedora com uma viagem internacional para participar do Encontro Mundial dos jovens pelo Meio Ambiente.

Alex Miguel e Mariáh Victória Davies / Alex Miguel e o diretor e cineasta Moysés Faria – Divulgação

O filme é bem educativo que defende 

valores universais como respeito ao próximo, trabalho em equipe, honestidade, preservação da natureza, esforço e amizade.

No longa-metragem, Alex Miguel vive o personagem Henrique, um menino de 09 anos, determinado e companheiro que quer provar para os competidores mais velhos que é capaz de ganhar o torneio.

Divulgação

Sobre Alex Miguel:

Alex Miguel (12), nasceu na cidade de Ribeirão Preto (SP), atua desde dos 9 anos de idade, já fez cursos de TV, Cinema e Teatro. Nesse tempo fez parte do elenco de duas peças teatrais e uma participação. Agora com 12 anos de idade ele estreia o seu personagem no filme Bootcamp: A Disputa do diretor e cineasta Moysés Faria.

Photo imagem: Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria

Paula Fernandes apresenta repertório inédito em Curitiba no dia 11 de junho

Fãs que assistirem ao show no Teatro Positivo ouvirão pela primeira vez novidades da turnê 11:11, que estreia no segundo semestre em São Paulo

Mais do que uma referência no universo da música sertaneja, Paula Fernandes é uma cantora que emociona com seu característico timbre e sonoridade tão particulares. Com um vasto repertório construído ao longo da sua sólida carreira, emociona pessoas de todas as idades. Em meio a uma agenda de shows no Brasil e retornando da sua sétima turnê internacional, com apresentações para mais de 50 mil pessoas em Portugal e na Suíça, a cantora se prepara para lançar seu novo projeto audiovisual 11:11. Mas, enquanto isso, os fãs podem sentir um gostinho do que vem por aí. Em seu show no dia 11 de junho, no Teatro Positivo, Paula Fernandes apresenta, pela primeira vez, algumas canções que estarão no novo projeto em uma pré-estreia especial da turnê.

“Estar em Curitiba é sempre um momento muito especial, sinto o carinho dos fãs renovarem as minhas energias. Por isso, quero retribuir esse amor dando um “gostinho especial” do que estamos planejando para a turnê 11:11”, se anima a cantora.

O repertório traz um mix de composições inéditas, releituras de grandes clássicos da carreira da Paula Fernandes e também da música sertaneja. O público pode se preparar para cantar em coro “Pássaro de fogo”, “Não precisa”, “Se Deus me ouvisse”, “Nascemos para cantar” e até mesmo sucessos da atualidade, como “Esqueça-me se for capaz”, “Batom de cereja”. Paula também promete surpresas engraçadas ao ensaiar com a plateia alguma dança do tik tok.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Serviço:

Paula Fernandes em Curitiba

Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR)

Horário: 21h

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/1024/11-06-2022/pr/curitiba/paula-fernandes 

 Mais sobre Paula Fernandes:

www.paulafernandes.com.br

www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

www.twitter.com/PaulaFernandes7

www.instagram.com/paulafernandes

www.youtube.com/user/PaulaFernandesVEVO