WESLEY NÓOG INICIA TURNÊ COM SHOWS NO BOXYARD RTP E RELEMBRA CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO DA VIDA

WESLEY NÓOG INICIA TURNÊ COM SHOWS NO BOXYARD RTP E RELEMBRA CAMPANHA DE PRESERVAÇÃO DA VIDA

Nóog nos diz através da sua ARTE, que na mente e nas ações dos artistas, em tempos de pandemia, deve haver a frequente preocupação pela preservação da VIDA. Levando com o seu talento, seu carisma e a sua arte, a música brasileira pelo mundo despertando e transmitindo a alegria e amenizando a dor!

“Fui o primeiro artista atual a fazer campanha de prevenção ao Covid 19, por amar o ser humano, meu povo, e, entender cientificamente a letalidade da infecção, que tirou a vida de mais 658.000 pessoas. É importantíssimo lembrar que a pandemia ainda não acabou e está longe de acabar, mas precisamos ser fortes nessa caminhada e nos mantermos seguros, garantir a prevenção para nossos familiares e pessoas próximas, além de proteger o nosso público. Também contribuir com ações sociais que ajudem toda a população”.

#TBT DA CAMPANHA CONTRA A COVID 19

Nesta vibrante e tão desejada retomada, Wesley Nóog, o Rei do Sambasoul, fará uma série de shows no Boxyard RPT, que é uma instalação ao ar livre, com a proposta de reunir artistas em exposição às culturas diversificadas na Carolina do Norte, Estados Unidos. Nóog se apresentará no palco principal, o Beat Box, sempre às quartas-feiras.

Em parceria com a plataforma “Hear and There”, uma espécie de agenda com roteiros musicais e dançantes. Trazemos a proposta, sintetizada no novo lema da plataforma: “Pense globalmente, dance localmente”, assim terás o seu passaporte para celebrar os sons do mundo.

Apresentação do show Sambasoul no The Blue Note em Durham, Carolina do Norte

SERVIÇO / AGENDA:

Quartas-feiras de abril de 2022: 6, 13, 20 e 27

Local: Boxyard RTP

Endereço: 900 Park Offices Dr, Research Triangle, NC 27709, Estados Unidos

Precauções Covid:

– Boxyard RTP é uma instalação ao ar livre que seguirá de acordo com todos os regulamentos Covid-19, implementados pelo condado de Durham; máscaras são necessárias para áreas internas.

– Além das limpezas regulares, são fornecidos desinfetantes para as mãos e estações de limpeza gratuitas em todas as nossas instalações.

– Os artistas estarão posicionados a uma distância segura do público em geral no palco do BeatBox.

– Se você está sentindo as batidas e tem vontade de dançar, faça isso na sua mesa com o grupo que veio.

REDES SOCIAIS DO ARTISTA:

Facebook: https://www.facebook.com/wesleynoog/      

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/      

YouTube: https://www.youtube.com/c/WesleyNoog

Deixe um comentário