Horror Expo23 SP

 

A Horror Expo é uma convenção de entretenimento centrada no gênero de terror, que acontece em São Paulo, Brasil.

A Horror Expo 2023 ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro no Pro Magno .

A convenção contará com uma variedade de atividades, incluindo uma experiência temática de Five Nights at Freddy’s,
um campeonato de Mortal Kombat 1, e a presença dos irmãos Karina e Oswaldo do canal Trasheira Violenta .

Também haverá um pavilhão de artistas de horror, onde serão exibidos produtos de qualidade, incluindo o lançamento de Horrorshow .
Parece que teve muito o que fazer e ver na Horror Expo 2023! 🎃👻

Os ingressos para a Horror Expo 2023 estão disponíveis online no site da Sympla .
Eles podem ser adquiridos individualmente ou em um pacote para os três dias do evento.
O ingresso individual custa R$ 60,00 e o pacote para os três dias custa R$ 150,00 ¹.
Lembre-se de que o ingresso é pessoal e nominal, portanto, será necessário apresentar um documento de identificação original e
oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade ¹.

Neste ano, o evento contará com a presença de Miko Hughes, conhecido por seus papéis em filmes icônicos como “Cemitério Maldito” e “A Hora do Pesadelo”, prometendo encontros assustadores com os fãs.
2019
The Untold Story
  • Jeremy
2000
Boston Public – Temporada 4
Episódios 2 – 4 – 10
3,0
2000
Roswell – Temporada 2
Episódios 6 – 7 – 9
Nicholas Crawford
3,7
1999
Promessa Mortal
Graham Farris
3,1
1998
Código para o Inferno
Simon Lynch
4,0
1997
Spawn, o Soldado do Inferno
Zack
3,1
1995
Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo
Jeffrey Lovell
4,1
1994
O Novo Pesadelo – O Retorno de Freddy Krueger
Dylan Porter
3,7
1994
Confusão Em Dose Dupla
Billy Robberson
3,0
1994
Três É Demais – Temporada 8
Episódios 4 – 14 – 17
Aaron Bailey
4,4
1993
Três É Demais – Temporada 7
 
Episódios 3 – 5
 
4,4
1993
The Nanny – Temporada 1
Episódio 1
3,9
1993
Dias Amargos
Dylan Leary
3,0
1992
Melrose Place – Temporada 1
Episódio 17
David Patterson
3,3
1992
Três É Demais – Temporada 6
Episódios 8 – 18
Aaron Bailey
4,4
1991
Três É Demais – Temporada 5
Episódio 24
4,4
1991
Barrados no Baile – Temporada 2
Episódio 17
Chuckie
4,4
1989
Cemitério Maldito
Gage Creed
3,6
1989
A Extraterrestre – Temporada 3
Episódio 14
Billy plus jeune
Outra grande atração será Chris McKinnell, o neto dos famosos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren, proporcionando um mergulho no universo do sobrenatural.

Outra grande atração será Chris McKinnell, o neto dos famosos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren, proporcionando um mergulho no universo do sobrenatural.

O neto do famoso casal Warren, Chris McKinnell, esteve presente na Horror Expo 2023. Durante se painel, ele contou algumas histórias sobre suas aventuras como exorcista e algumas histórias sobre o que viveu com seus avós. Além disso, respondeu algumas perguntas dos participantes e da plateia.

Chris McKinnell
Imagem: Divulgação

Ed Lorraine Warren, o casal que ficou mundialmente famosos ao inspirarem a série de filmes Invocação do Mal e darem início ao “Invocaverso“. Um universo derivado de filmes que fazem ligação com a saga principal. Na vida real, o casal Warren eram investigadores de fenômenos paranormais e estiveram presente em diversos casos famosos que envolviam aparições sobrenaturais.

Atualmente, anos após a morte do casal, seu neto, Chris McKinnell, dá continuidade ao legado deixado por eles. Chris é um senhor de meia-idadebastante simpático e entusiasmado com seu trabalho, se identificando como um exorcista. Apesar disso, não é muito fácil encontrar muitas informações sobre ele na internet, mas como ele comentou, começou a trabalhar na área aos 16 anos junto com os avós. Isso aconteceu, quando decidiu que gostaria de acompanhá-los em suas investigações.

Porém, hoje em dia ele comanda o The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research. O instituto que tem como objetivo a ajudar as pessoas a lidar com o paranormal e também, educar ensinar novos médiuns e exorcista sobre o funcionamento desta arte.

Outra grande atração será Chris McKinnell, o neto dos famosos investigadores paranormais Lorraine e Ed Warren, proporcionando um mergulho no universo do sobrenatural.

A boneca real que inspirou o filme.

Chris McKinnellFoto: Marcus Vinicius.

bastidores
boneca original

O ABril Azul. Dia Mundial da Conscientização do Autismo.

Dia 2 de abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo e por isso há a campanha Abril Azul, voltada para a conscientização sobre o transtorno do espectro autista.

No dia 3 de Abril a OAB Sumaré e Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência, celebra o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

A Praça das Bandeiras em Sumaré (SP) recebeu o evento que ocorreu das 9h as 12h, no 3º OABril Azul, encontro em comemoração ao “Dia Mundial de Conscientização do Autismo”, que foi realizado pela 131ª subseção da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil) de Sumaré.

Além de celebrar a data, o objetivo do evento é conscientizar e dar visibilidade ao autismo, promovendo a inclusão na prática.

As atividades do evento oferecidas foi histórias, aulas de zumba, pintura facial, bem como brinquedos para as crianças, algodão doce e pipoca, alem da participação de diversos personagens infantis.

Os personagens foram um destaque do evento.

O encerramento foi muito alegre e bonito, balões azuis foram soltos.

Agradecemos a todos que participaram desse maravilhoso evento.

Para mais informações veja:
https://www.facebook.com/oabsumaresp
https://www.instagram.com/oabsumaresp/

2º Cosplay Solidário na cidade de Nova Odessa

Neste dia 21 de novembro de 2021 ocorreu o 2º Cosplay Solidário de Nova Odessa!
O drive-thru de arrecadação de alimentos aconteceu das 9h as 14h, no estacionamento do Paço Municipal, na Avenida João Pessoa, 777, no Centro da cidade. Trata-se de um encontro de cosplayers (pessoas que se fantasiam de personagens de ficção), com o objetivo de arrecadar alimentos, leite, brinquedos e itens de higiene, alem de ração para pets, para as famílias atendidas pela Diretoria de Promoção Social da Prefeitura.

A realização é novamente da Star Hill Brasil, com a apoio da Administração Municipal, e a participação é gratuita . Na primeira edição, ocorrida em setembro, foram arrecadados 150 quilos de alimentos, itens de higiene pessoal e produtos de limpeza, e aproximadamente 500 brinquedos.

Todo evento que visa ajudar o próximo e a promover o amor e a solidadriedade em Nova Odessa terá o nosso apoio. Parabéns por mais essa iniciativa solidária com os que mais precisam neste momento, agradeceu o prefeito Claudio Jose Schooder, o Leitinho.

O organizador e responsável pela Star Hill Brasil, Ocir Eduardo, confirmou a participação de cerca de 60 cosplayers para o evento, superando a primeira edição. Dessa vez o evento contará com três “brinquedões” infláveis, algodão doce, pipoca e pintura artificial de cabelo, tudo isso para diversão das crianças.

O Intuito é colocar o Município no mapa, construir uma cultura nerd e geek na cidade. Muitas pessoas viram o primeiro Cosplay Solidário e nas minhas redes sociais afirmaram estar felizes com um evento geek em Nova Odessa. Teve criança que até chorou de felicidade com os cosplays que viu. Foi um sucesso nas redes sociais.

Agradecemos a todos que participaram desse evento.

Muito obrigado!.