Leonardo se apresenta na última noite da Festança na Cidade Junina

Leonardo se apresenta na última noite da Festança na Cidade Junina

O artista sertanejo encerra a edição de 2024 do festival junino mais animado de BH, que contará também com o show do cantor Lucas Barros neste sábado

Após cinco finais de semana com muita festa e alegria, a temporada de 2024 da Cidade Junina já prepara a sua despedida em grande estilo. Neste sábado, dia 13 de julho, a partir das 18h, a Festança toma conta do Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte) com muita animação embalada pelos shows de Leonardo e Lucas Barros, além de diversas atrações gastronômicas, roda-gigante e cenografias instagramáveis. Os últimos ingressos estão à venda por meio deste link: https://tinyurl.com/IngressosFestanca.

Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil, traz para o palco da Cidade Junina um repertório repleto de sucessos que marcaram sua carreira. Com mais de três décadas de trajetória, o cantor promete emocionar o público com hits como “Pense em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Não Aprendi Dizer Adeus”. O show será uma verdadeira celebração da música sertaneja, com momentos de nostalgia e muita interação com os fãs.

Considerado o principal evento privado da temporada dos festejos de São João em Belo Horizonte, a Cidade Junina promove experiências para toda a família. À noite, a Festança agita os adultos no clima de São João, com cenografias instagramáveis e experiências gastronômicas, além dos grandes shows. Já durante o dia, neste sábado, a Cidadezinha promete encantar crianças e adultos, das 10h às 16h, com gincanas juninas e apresentações dos espetáculos do Teatro Cyntilante: “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”.

A Festança da Cidade Junina começou no dia 08 de junho e já recebeu os shows de Guilherme & Benuto, Banda Eva, Kevin O Chris, Matheus Fernandes, Cidade do Rock com Barão Vermelho, Zé Ramalho, João Gomes e Falamansa. A iniciativa, que já se consolidou como o principal evento junino privado da capital mineira, é uma realização da NaSala Eventos com o patrocínio da Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Conta ainda com o patrocínio direto de marcas renomadas como Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.

“Estamos extremamente satisfeitos com a resposta do público e a energia contagiante que tomou conta da Cidade Junina. Cada show, cada apresentação e cada sorriso nos enche de orgulho e nos motiva a continuar trazendo o melhor da cultura junina para Belo Horizonte. Já estamos pensando em como será a edição de 2025”, diz Kiko Gravatá, gestor da Cidade Junina.

Confira a programação completa da Cidade Junina:

Festança

13/07 (sábado) – 18h às 02h

Leonardo

Lucas Barros

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Cidadezinha – 10h às 16h

13/07 (sábado) – Cidadezinha com Teatro Cyntilante com os espetáculos “Moana” e “Lampiãozinho e Maria Bonitinha”

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Acompanhe a Cidade Junina na web:

Site: www.nacidadebh.com.br

Instagram: @nacidade https://www.instagram.com/nacidade

Serviço

Cidade Junina 2024

Data: de 08 de junho a 13 de julho

Local: Mirante Beagá (Rua Gabriela de Melo, 460, Olhos D’água, Belo Horizonte)

Vendas de ingressos para a Cidadezinha: https://tinyurl.com/IngressoCidadezinha

Vendas de ingressos para a Festança: https://tinyurl.com/IngressosFestanca

Realização: naSala

Patrocínio: Cemig através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O evento conta com o patrocínio direto de marcas renomadas como

Stella Artois Pure Gold, O Boticário, Bet 7K, Bernoulli, Santa Helena, Ri Happy, PBKids, Johnnie Walker, Itambé, Copagaz, Sensia, Araújo, Pachá, Banco Mercantil, Supernosso e Chevrolet.