Play FM 92.1 de São Paulo vai deixar o dial FM

Play FM 92.1 de São Paulo vai deixar o dial FM

A atual Play FM 92.1 de São Paulo vai deixar o dial FM na capital paulista e terá sua programação do formato adulto/popular veiculada por meio de suas afiliadas e também pela internet. Para incentivar seus ouvintes, a Play FM está promovendo campanhas nas redes sociais informando que a grade seguirá normalmente a partir do dia 1º. E o processo de expansão de rede seguirá ativo, marca que ganhou novas afiliadas nesta reta final de 2022.

As ações já foram veiculadas em formato de post com imagem e também em um vídeo com os locutores Gislaine Martins e Ricardo Sam, apresentadores da Play FM, pedem aos ouvintes que façam o download do aplicativo Band Play, plataforma digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação que concentra todas as emissoras do grupo.

Segundo as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, apesar de deixar o dial da capital paulista, a Play FM seguirá normalmente com sua programação. Segundo o grupo, o objetivo é manter a expansão da rede para todo o Brasil, “com produto diferenciado, flexível e adaptável”.

A Play FM seguirá transmitindo sua programação de seu estúdio no edifício Winston Churchill, que fica na Avenida Paulista, 807, na capital paulista. A emissora iniciou as transmissões da sede em outubro do ano passado. O edifício também abriga a sede da Nativa FM 95.3, Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, Panflix e Massa FM 92.9.

Recentemente a Play FM passou a operar em Capão Bonito (90.7 FM) e ampliou sua cobertura de sinal nas regiões de Araçatuba e Birigüi (em 95.9 FM). Também ocorreram as estreias em Porto Alegre (via 84.9 FM) e a Play AM 610 de Mogi Mirim (que está em processo de migração AM-FM. Ainda sem previsão de efetivação, futuramente, a Play FM irá operar em 76.9 FM).

Feliz FM indica 92.1 FM como seu novo canal em São Paulo e antecipa reestreia para janeiro

Conforme antecipado pelo tudoradio.com no começo de dezembro, a Feliz FM vai voltar a operar no dial da capital paulista. De acordo com as informações levantadas pela redação junto ao publicitário Juanribe Pagliarin, responsável pela operação da Rede Feliz FM SAT, a grade gospel vai retornar à Grande São Paulo por meio da 92.1 FM, canal que atualmente abriga a Play FM, rádio controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a partir da 0h00 do dia 1º de janeiro.

Segundo as informações que foram repassadas ao tudoradio.com, inicialmente a futura Feliz FM 92.1 de São Paulo entraria no ar a partir de fevereiro. Porém, a redação entrou em contato com Juanribe Pagliarin que confirmou a antecipação da estreia da emissora depois de acordo com o Grupo Bandeirantes para o dia 1º de janeiro.

Segundo a direção da Feliz FM, a emissora já vai iniciar um planejamento massivo de divulgação de seu novo canal em São Paulo. Uma das aplicações que serão usadas destaca o canal 92.1 FM em primeiro plano. Serão produzidos mais de 1 milhão de adesivos para serem distribuídos pela capital e região metropolitana.

O tudoradio.com procurou o Grupo Bandeirantes de Comunicação, que ainda não confirmou a informação e nem qual será a frequência que vai transmitir a programação da Play FM para a Grande São Paulo. Assim que houver uma informação, a matéria será atualizada. Vale lembrar que a Play FM é uma rede nacional que passa por um processo de expansão.

Fonte: tudoradio.com

Deixe um comentário