Stilo Festas entrevista Felipe Becari

Stilo Festas entrevista Felipe Becari

Olá meus queridos leitores, a matéria de hoje é sobre um protetor dos animais.

Em visita a Câmara Municipal dos vereadores de São Paulo, conheci o vereador eleito com quase 100 mil votos, o segundo mais eleito na capital de São Paulo,

Felipe Becari: educador físico, advogado, policial civil e protetor, defensor dos animais, o vereador conta em uma linda entrevista sobre sua trajetória até a candidatura.

Felipe Becari tem se dedicado aos animais em condições de maus-tratos, nos últimos 10 anos de sua vida, mas sua história começa logo na infância onde seu pai prometia um cavalo, onde ele amava animais de rua e queria levar todos para sua casa, e com o passar do tempo aos poucos foi desenvolvendo esse lado protetor e defensor, usando de muitos esforços para salvar animais.

Em sua primeira formação acadêmica em Educação Física, o vereador conta que praticava esportes, saiu de casa muito jovem para tentar uma carreira no futebol, trabalhava estagiando, ganhando muito pouco, mas ali era o começo da sua independência.

Simpático o tempo todo e falante como um bom e típico descendente de italiano, nos conta que partiu para área policial passando logo no primeiro concurso para Polícia Civil, pois queria combater as drogas, ajudar o próximo, fazer algo pelo ser humano, pois havia sofrido com alguém muito querido que passou por essa situação que atinge milhares de pessoas, perante isso ele queria envolver-se mais para entender o sistema.

Como policial tinha o poder nas mãos podendo também usar a favor dos animais, indo atrás de denúncias, sempre fez o seu melhor pra tirar de pessoas maldosas seres sofridos, com esse belo trabalho ele também se formou no curso de direito, passando assim a entender as leis num âmbito geral.

Em meio à pandemia, isolado e confinado, lançou sua candidatura, longe de amigos e parentes, stress, mente sobrecarregada de dúvidas com todas as dificuldades desse período, ele tinha dois caminhos, fechar e sumir das mídias ou enfrentar todo e qualquer obstáculo para tentar se eleger.

Brilhantemente feito um verdadeiro cidadão de bem, encarou um campo minado, seguiu na guerra, pediu votos, fez suas campanhas nas mídias, foi sincero, firme e de ótima conduta, passou segurança, aumentou seguidores, legião de pessoas que amam os animais e assim com garra, coragem e fé, venceu.

Mas a batalha estava ganha, mas a guerra não, sem tomar muito fôlego, aos poucos foi realizando seus trabalhos prometidos em sua campanha, foram aos poucos sendo realizados, resgates, leis, arregaçando as mangas, Felipe Becari seguiu cumprindo suas promessas e enchendo de credibilidade a todos por onde passa.

Presenciei parte do seu dia enquanto eu o esperava por longas quase duas horas e meia, mas pela educação e simpatia, valeu os minutos somados nessa espera. O vereador é protetor, defensor, vai a campo, faz resgates, cuida, adota, participa de feiras, lança meios corretos e reais para arrecadar fundos para os cães resgatados e além de tudo isso, também recebe munícipes pedindo projetos para filhos com deficiência, pessoas com situações vulneráveis etc.

Ele nos contou sobre um lindo projeto que une cavalos salvos por maus tratos e crianças com autismo, um hospital veterinário que terá um atendimento a essas crianças com convívio aos cavalos, usando a técnica do ecoterapia, entre outros projetos apresentados, alguns já aprovados, outros em andamento. Como o nosso vereador querido estava com muita pressa, infelizmente tivemos que deixar para falar mais sobre seus projetos em uma próxima oportunidade. Mas para quem quiser conferir também em vídeo, inclusive ver imagens sobre resgates só se inscrever no canal do youtube PROGRAMA STILO FESTAS COM JOY HERNANDEZ , procurar pelo título: Entrevista com Felipe Becari .

Apenas para constar: eu apoio o vereador Felipe Becari, pois conheci de perto sua seriedade, bom caráter e boa conduta com os animais e com o seres humanos, não só nessa ida a Câmara, mas também aos eventos de adoção, sou defensora dos animais, tenho dois resgatados em minha casa e por isso sou a favor de leis que protejam os animais das injustiças.

Queridos leitores, espero que tenham gostado, até a próxima e seja Joy 

Agradeço a revista G MAGNETAR pela oportunidade de ter essa coluna.

Joy Hernandez

Mídias sociais : @joyhernandezapresentadoratv

Facebook: Joy Hernandez apresentadora

Youtube: Programa Stilo Festas com Joy Hernandez

Joy Hernandez

Coluna: Stilo Festas com Joy Hernandez

Assunto: entrevistas com famosos e profissionais de várias áreas e coberturas dos melhores eventos de famosos na cidade de São Paulo.r Subtitle

Coluna assinada pela apresentadora / jornalista: Joy Hernandez, que após sua ida a Europa e proposta para voltar e assumir um programa de tv agarrou a oportunidade, e nos últimos quatro anos, comanda o programa Stilo Festas que vai ao ar toda semana de quinta a domingo pela TV, e recebe grandes nomes do meio artístico, mas também abre espaço para artistas anônimos que querem mostrar seu talento para o Brasil.

Deixe um comentário