1º Festival Gastronômico em São Caetano do Sul

1º Festival Gastronômico em São Caetano do Sul

ACISCS realiza 1º Festival Gastronômico em São Caetano do Sul
A cidade de São Caetano do Sul entre os dias 03 e 10 de outubro se transformará em um grande polo de gastronomia com uma diversidade nunca divulgada na região. Trata-se do 1º Festival Gastronômico que irá movimentar bares, botecos, restaurantes, cafeterias, padarias, hamburguerias, pizzarias, etc. A ação parte da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, com apoio do Sehal e Abarespi e tem como objetivo fomentar o comércio local e valorizar a economia da cidade, tão prejudicada durante as restrições por conta da pandemia.

A iniciativa também se dá em um processo de estabelecer um canal de turismo para São Caetano do Sul, onde através do vasto leque de opções gastronômicas a cidade fidelize seus clientes e amplie seu alcance para moradores de outras locais que virão prestigiar as inúmeras cozinhas que serão oferecidas.
“Não será uma competição com vencedores e perdedores e sim uma grande celebração de amor a culinária, a cidade e carinho a todos que diariamente movimentam São Caetano”, declarou Alessandro Leone, presidente da ACISCS.

O modelo inovador e moderno tem também a chancela da Prefeitura da cidade que se tornou parceira nas ações de divulgação e organização do evento, inclusive tendo seu lançamento oficial no gabinete do prefeito Tite Campanella. “Serão inúmeras ofertas com muita segurança para que todos possam comemorar a gradual retomada das atividades do comércio regional”, disse o prefeito.
Os clientes que estiverem consumindo nos estabelecimentos participantes poderão ainda concorrer a pratos e vouchers em outros locais da vasta diversidade de opções.

Para o presidente da ACISCS o Festival chega para marcar época para São Caetano do Sul. “Eu não tenho dúvidas que o Festival Gastronômico entrará oficialmente na agenda oficial da cidade e seu formato irá possibilitar um crescimento ainda maior de possibilidades e negócios, dada a excelência que a cidade possui quanto a seu comércio alimentício de forma geral”, finalizou.

A lista completa dos estabelecimentos participantes está a disposição de todos no endereço:
www.aciscs.com.br/festivalgastronomico

Deixe um comentário